I'm lost without you escrita por skykook


Capítulo 4
Library and picnic


Notas iniciais do capítulo

Dizem que quem é vivo sempre aparece ~

Desculpe pela demora, não me matem eu tava sem tempo para continuar :(

Enfim, trouxe mais um capítulo ♥ Desculpem qualquer errinho

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695081/chapter/4

– Eu deveria ter feito isso antes - reclamava o loiro pela quarta vez desde que entrou na biblioteca. Naruto não tinha feito a pesquisa do trabalho de artes em casa no feriado, e como estava sem internet, teve que recorrer a biblioteca.

– Droga, aqui não tem nada do que eu preciso - ele procurava algum livro que pudesse falar sobre o assunto, mas no meio da pilha que ele mesmo tinha feito, não encontrava nada que o agradasse.

–AH! - um grito fino feminino ecoou perto de Naruto, o que o fez virar a cabeça para trás a fim de encontrar o dono no som. Era Hinata. Naruto tinha derrubado um livro em sua cabeça.

Naruto engoliu em seco, sempre quis chamar a atenção de Hinata, mas não daquela maneira. Se sentiu envergonhado enquanto ia descendo as escadas - que usava para conseguir alcançar os livros mais alto- e pegava o livro que tinha batido na cabeça da morena de longos cabelos, e agora se encontrava meio aberto pelo chão.

– Me desculpe! - Naruto pediu envergonhado, um rubor vermelho se iniciando em suas bochechas. Os olhos permaneciam no chão com medo de encarar a iris branco-lilás de Hinata. - Estava tão entretido em procurar um livro, que não percebi que deixei um cair ao chão. - Tentou se explicar.

– Na verdade caiu na minha cabeça - Disse Hinata, simplista, mas logo soltando uma risada ao perceber o desconforto do garoto ao pensar que ela estava brava. -Estou brincando! Não precisa ficar assim! - Tentou deixa-lo confortável naquela situação mas Naruto parecia querer se enfiar no meio daqueles livros todos e só sair quando Hinata estivesse bem longe dali - Está tudo bem, Naruto! - Hinata não sabia mais o que dizer para provar a Naruto que realmente estava bem, então resolveu seguir adiante - Que livro está procurando?

– Um para fazer meu trabalho de artes - quase que instantaneamente, Naruto mudou de humor para falar sobre o que estava acontecendo antes dela chegar.

“Acho que ele só queria mudar de assunto” - Pensou Hinata risonha, achando uma graça ele mudar o jeito tão rápido.

–Hm.. Estamos no século 21, Naruto, geralmente os adolescente dessa época pesquisam as coisas na internet.

–Eu estou sem internet - Naruto deu de ombros, subindo novamente na escada pronto para voltar a procura sobre o livro.

–Você não vai encontrar nada que quer ai - Hinata puxou Naruto pela barra da camisa fazendo o desequilibrar e quase cai da escada - Isso são livros infantis Naruto, e ainda por cima fantasia.

– Todos eles viveram felizes para sempre- Disse mostrando os livros da Cinderela e os da branca de neve- É uma história de amor.

–Por favor - Disse Hinata rolando os olhos- nem a minha irmã que tem 9 anos lê isso.

–Ela não sabe o que está perdendo - Naruto disse como se estivesse com os sentimentos feridos, seguiu aonde Hinata ia, indo ao lado oposto aonde ele estava, Naruto deu de cara com outros livros. Esses eram diferentes, eram maiores e mais grossos. Naruto arregalou os olhos. Hinata não estava pensando que ele leria isso, não estava?

–Tome esses aqui- Hinata jogou alguns livros pra cima de Naruto - Isso vai servir para sua pesquisa.

–Como você sabe? Você nem leu o título

–Eu já li todos- Hinata empurrou Naruto na direção da bibliotecária. -Vá, anote esses livros e saia daqui, está fazendo muita bagunça.
Naruto a encarou com uma cara emburrada mas obedeceu ela, antes e virando para agradece-la

–Muito obrigada Hinata, lerei todos - Naruto sorriu quadrado, os olhos fechando em uma fenda. Hinata tentou inorar a quentura em suas bochechas e fez um sinal de tanto faz .

– Quero só ver.

Ao sair da biblioteca, Naruto andava no corredor em direção a sala. Seus sentimentos estavam confusos. Hinata tinha ajudado a achar o livro do seu trabalho, e por mais bobo e simples que soe, ele estava muito feliz.

–Ei, Naruto! - Uma voz ao fundo lhe chamou, era Sauke, mais uma vez. Naruto tinha esquecido o quanto o seu amigo era insistente com as coisas que queria, e que no caso ali era simplesmente falar com o loiro.

–Você me evitou o dia inteiro - Um Sasuke sem fôlego disse com as mãos no joelhos e o olhar chateado em Naruto - Na verdade você vem me evitando o mês inteiro.

–Eu sinto muito cara - Naruto disse evitando olhar para Sasuke.

–Eu sinto muito, cara?! EU SINTO MUITO CARA?- Sasuke, que antes cansado já se mantia em uma posição ereta, e mesmo com a respiração falhada por causa da corrida, ele ainda parecia pronto para uma guerra. - Você não tem que sentir muito, você não tem sentimento algum!

–Eu.. - Naruto mesmo assustado com o Sasuke naquele momento tentou se explicar.

–Cala a boca! - Sasuke vociferou indo na direção de Naruto e empurrando todos os livros que Naruto mantinha com sigo ao chão. - Você por um acaso tem ideia do que me fez passar? Não só comigo, mais também com o Choji, Shikamaru, Tenten e até com a Sakura. E a sua família? Porra, naruto, sua família! - Sasuke passou as mãos tremulas nervosamente pelos cabelos - Eles devem estar louco com vo...

–NÃO FALE DA MINHA FAMÍLIA -pela primeira vez do dia, Naruto perdeu a paciência - Não fale o que você não sabe, você não sabe de nada! - Naruto gritou chegando mais perto de Sasuke a cada palavra que ele soltava.

Sasuke congelou no lugar por alguns segundos, até soltar um risinho irônico.

–É exatamente isso - Diferente do inicio da aquela “conversa” o tom de Sasuke tinha se tornado mais baixo, e quase em um sussurro ele continuou- Eu não sei de nada! - o olhar negro de Sasuke estava triste ao olhar para os grandes misto de emoção que estava os azuis de Naruto. - Somos melhores amigos, Naruto, mas sinto que nos últimos meses nos tornamos estranhos.

– Eu não queria que isso acontecesse - Disse Naruto sinceramente.

– Eu e o pessoal estamos indo a um piquenique - Sasuke disse abaixando no chão e pegando os livros que havia derrubado ao se extressar com o amigo - Vá também, quem sabe possamos conversar melhor?

– Mas eu tenho que fazer um trabalho e.. - Naruto pegou os livros da mãos de Sasuke e logo foi interrompido

– Vai ser a vila da chuva - Explicou Sasuke já se virando e indo na direção da saída - as 3:40

–Eu não vou poder- Naruto disse aumentando o tom de voz para que Sasuke pudesse o ouvir

– A Hinata também vai! - Sasuke disse no mesmo tom que Naruto, despertando o interesse do loiro

Ele podia deixar o trabalho para outro dia então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM GOSTA DE SASUNARU E NARUHINA LEVANTA A MÃO Õ///

logo editarei o cap para postar a foto do cap

prometo não demorar tanto pra voltar

até logoooo