I'm lost without you escrita por skykook


Capítulo 1
I see you


Notas iniciais do capítulo

Hello,

Essa é a minha primeira fic no site, e também a primeira que eu escrevo a bastante tempo.

Espero que gostem e leiam as notas finais por favor ♥


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695081/chapter/1

 

 

A aula era a mais chata da semana. Artes. Poderia ser uma matéria fácil e até divertida para muitos, menos para Naruto. Naruto nunca fazia nada nessas aulas, e até hoje não faz ideia de como nunca repetiu. Toda vez que seu olhar cruzava com o da professora, via um semblante cansado e preocupado com o menino. Naruto já estava cansado disso, cansado das pessoas terem pena dele, o olhando como se estivesse perdido, e precisando de ajuda e por mais que se tivesse, ele não admitiria.

Muitos notaram o quanto o garoto de cabelos claro tinha mudado nos últimos tempo. O menino que costumava ser alegre e brincalhão, tinha se tornado quieto e frio. O que fizera muito de seus colegas se afastar e começar uma série de curiosidades sobre o que possa te acontecido com ele.

Na escola Naruto mudou completamente. O aluno exemplar que só tirava acima de oito, não existia mais. Se tirasse mais de cinco para Naruto já estava de bom tamanho. Não se preocupava mais com os horários das aulas e sempre chegava atrasado, tento toda semana uma desculpa diferente, que de alguma forma funcionava.

Todas as aulas tinha se tornado um tédio, e o único pensamento de Naruto na sala era que horas acabaria aquela chatice.

Nos intervalos, Naruto sempre andava só, com seus fones de ouvido e o pensamento em outra dimensão. Não tinha um que o via passar e ficava curioso por sua mudança de postura.

“Estúpidos”, Naruto pensava. Ele odiava que se metessem em sua vida. Odiava os olhares curiosos o seguindo enquanto passava pelo corredor, odiava as vozes sussurradas que saiam o quando o via entrar na sala.

Ele passava a maioria do tempo coberto por seus moletons, que antigamente costumavam a ser de cores alaranjadas e agora passara a ser pretos. Vivia em lugares pouco populosos e começou a sentar sozinho no refeitório.

No ônibus escolar, sentava nos últimos assentos e também sem companhia.Vivia sempre com seus fones de ouvidos e parecia a maioria das vezes desligado do mundo a volta como se ele não existisse.

Por mais que pensavam que não, isso o incomodava, e muito, mas Naruto aprendeu a não se importar com isso, desligando parte das suas emoções para que as outras não sofressem com isso.

A aula de artes continuava, e com ela a professora falava fazendo os alunos focarem a sua atenção para o quatro, principalmente um loiro com um olhar perdido e , mas nunca conseguia.

Foi então que Naruto teve uma leve impressão que teria alguém olhando em sua direção, que o fez se virá para ver quem era. Hinata.

Ele devia ter feito a cara mais assustadora do mundo, pois a garota arregalou os olhos e tendo as bochechas em um tom avermelhado.

Era a dona dos longos cabelos pretos que Naruto já tanto observou no passado, e que agora o observava. Ele simplesmente não poderia acreditar

Cogitou a possível ideia que estaria sonhando, dando pequenos beliscões em sua coxa esquerda, logo se chamando de bobo por esse ato.

Primeiramente achou que foi pura bobeira, que ela estaria olhando para um ponto qualquer até parar em sua nuca, justamente na hora em que ele foi virar para trás. Mas depois que se virou e viu o rosto pálido na região da bochecha ganhando um tom vermelho, ela baixando o olhar e mordendo a parte de cima do lápis, por um segundo pensou que Hinata estaria o observando por um longo tempo.

Mas foi somente por um segundo.

Seria impossível Hina Hyuuga sentir algo por alguém como ele.

Porque seria impossível? Simples: Hinata Hyuuga era simplesmente a pessoa mais gentil e simpática que Naruto já conheceu em toda sua vida.

De todas as pessoas do mundo, Naruto não se achava o mais feio, nem o mais imbecil. Mas pateticamente se tornava quando estava perto dela.

Hinata nunca poderia gostar de uma pessoa como ele. Naruto tinha virado totalmente o oposto dela.

“Se eu fosse como antigamente” pensou, mas logo sacudindo a cabeça, não tinha como voltar atrás.

Mesmo assim não pode negar o estranho sentimento que o alcançou quando a garota que ele mais admirou em sua vida estava fitando-o.

Do lado da frente um olhar curioso admirava a cena. A professora o olhou surpresa, e com uma ponta de curiosidade. Naruto por muito tempo evitou contato com o pessoal da sala, não aguentava mais responder as perguntas que muitas vezes eram as mesmas. E quando ela dizia contato, ela se referia até contato visual. Naruto estava fugindo de tudo e de todos, e por mais que ela quisesse ajudar, não sabia como.

Foi então quando a mesma viu um pequeno traço de sorriso a tanto tempo não visto em Naruto, que ela teve uma ideia.

— Pessoal, vamos fazer um trabalho em dupla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não me matem!!!!


Primeiramente queria avisar algumas coisinhas:

1- Os personagens não são mudos aksgdh, no próximo capítulo vocês saberão mais deles.

2- A fic terá poucos capítulos mas tentarei mostrar os lados dois dois

Contarei mais um pouco da vida do Naruto enquanto a fic se desenvolve

O título da fic e um pedaço da sinopse é de uma música um pouco [muito] antiga do blink-182, pra quem quiser ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=VJ7lMcNnFCI

Se alguém leu, por favor comente, isso me dá motivação para continuar e melhorar cada vez mais.

Até a próxima!!