Diversões e Conflitos entre Amigas escrita por jessica-134


Capítulo 4
Conhecendo Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora beeem demorada mais é que naum estavamos dando conta de escrever a fic com tantas tarefas de escola.
Mais agora vai mais um capitulo pra vcs e eu espero q vcs gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69508/chapter/4

P.O. V Bella

- Ai Jack você não sabe como eu tenho raiva da Cristina... – eu disse com muita raiva porque ela achou o papel...

- Jacob você esta prestando atenção no que eu estou falando?

- Isabella Swan olha pra frente – disse ele sem olhar pra mim.

- O que foi? – eu perguntei.

E quando eu olho pra frente eu fico em estado de choque.

- Jacob você esta vendo o mesmo que eu? – perguntei paralisada.

- Estou sim e adoro o que estou vendo. – disse ele.

- Jacob Black eu sou sua namorada você esqueceu? – perguntei enciumada.

- É, mas eu não posso negar que ela é muito bonita.

P.O. V Cristina

- Amiga eu esqueci te contar. – eu disse pra Isa.

- O que? – perguntou ela curiosa.

- Adivinha no show de quem eu fui.

- Hum... Justin Bieber? – perguntou ela

- Não.

- De quem então? – perguntou ela.

- Não fala ainda. – disse ela.

- Por quê? – perguntei.

- Olha pra frente.

- Ai Isa o que Fo... – eu disse sem terminar de falar porque na mesma hora eu olhei pra frente e quase morri.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu na acredito no que eu estou vendo. – eu disse super feliz.

- É mais pode acreditar. – disse Isa.

- É o meu sonho se tornando realidade. – eu disse quase chorando.

Eu não estava acreditando que eu estava olhando para a minha idola, que eu amo de paixão.

- Ai meu Deus é a Demi Lovatooooo. – eu disse berrando.

E nessa hora todos olharam pra mim e eu disse:

- O que eu amo ela eu sou muito fã dela.

Depois de ouvir isso a própria Demi Lovato se aproximou de mim e disse:

- Já que você que você é muito minha fã será que você pode me levar pra conhecer a faculdade? – perguntou ela.

- Mas é claro q eu posso, eu estava indo conhecer ela também. – eu disse muito feliz.

Meu Deus do Céu eu não estou acreditando que a Demi Lovato esta aqui do meu lado.

P.O. V Isabelle

Estava muito feliz por minha amiga porque o sonho dela estava se realizando.

- Cris você pode ir com a Demi eu vou procurar o Alex pra gente conversar. – eu disse.

- Isa você não esta falando isso só por que eu estou dando mais atenção pra Demi. – disse ela.

- É claro que não amiga eu estou super feliz também por você estar conhecendo sua idola.

- Ai amiga brigada por me entender. – disse ela me dando um abraço.

P.O. V Cristina

- Então Demi em que quarto você esta? – eu perguntei me segurando pra não abraçar ela.

- Estou no 320. –

- Meu Deus você esta no mesmo quarto da minha BFF a Isabelle aquela que estava aqui com agente.

- Ai que legal pelo menos eu conheço uma pessoa que vai dormir no mesmo quarto que eu.

- Demi será que eu posso te dar um abraço? – eu perguntei querendo ouvir um sim.

- Mais é claro que sim. – disse ela abrindo os braços.

Ai eu nem acredito que estou abraçando minha DIVA.

- Bom agora Cristina se considere minha amiga e minha fã também.

- Sério Demi?

- Sério.

- Demi eu tenho tantas coisas pra te falar.

- Então fala.

- Pra começo de conversa eu quero dizer que eu te amo muito, que você é muito linda, e eu acho que se eu morresse sem te conhecer eu iria morrer infeliz.

- Nossa obrigada.

- Você não tem que agradecer nada por que você é tudo isso e muito mais.

- Demi vamos até o meu quarto eu quero te mostrar uma coisa.

- Vamos.

Chegando ao quarto...

- Nossa Cris quantas coisas você tem minha. – disse ela impressionada com o que estava vendo.

- É eu tenho uns 50 pôsters seus, varias revistas com você na capa, tenho blusas com você nelas, tenho uns 30 ingressos dos seus shows.

- Uau.

- Sabia que o ultimo show que você fez em Forks eu fui e você pegou na minha mão e olhou pra mim.

- Nossa mais como eu não me lembrei de você?

- Deve ser porque você tem muita coisa ai na sua cabeça.

- É verdade, a minha vida não é um mar de rosas.

P.O. V Edward

 Cristina nem olha na minha cara mais eu tenho que fazer alguma coisa eu não posso perder ela.

Nossa o que esta acontecendo ali.

- Cristina!! – eu a chamei e ela nem deu bola

- Bella!! – ela também não deu bola.

Ai mais que saco eu vou ter que ir La e ver o que estava acontecendo.

- Caraca é a Demi Lovato. – eu pensei alto e a Cristina escutou e me disse.

- Não, não é ela é o gato de botas. – disse ela irônica.

- Ai também não precisa ser grossa.

E ela nem deu bola.

- Demi me da um autógrafo?

- Claro! Como é o seu nome? – perguntou ela.

- É Edward.

Então a Cristina disse para Demi:

- Ele é meu ex.

- Espera ai, como assim seu ex? – eu perguntei.

- É você é eu ex sim. – disse ela indo embora.

Não isso não pode estar acontecendo eu não posso perder a Cristina.

P.O. V Alex

 Estava atrás da Isa porque fazia muito tempo que a Cristina tinha chamado ela.

Virando o corredor dei de encontro com Bella

­-Bella você viu a Isa?- perguntei a ela

-Olha da ultima vez que eu vi ela estava com a chata da Cristina- ela respondeu.

-A to bom! Obrigada Bella - agradeci a ela.

Olhando para o final do corredor encontrei a Isa

- Aleluia encontrei você – Falei a ela!

-Eu também estava te procurando – ela me respondeu.

- Alex adivinha quem Esta estudando na escola? – me perguntou com um sorriso no rosto.

-Quem?- perguntei Curioso

- A Demi Lovato- Me respondeu dando um pulo de alegria.

- Estou tão feliz pela Cristina Afinal a Idola dela está estudando aqui- Me falou com tanta felicidade pela amiga.

P.O.V Isabelle

Estou pensando seriamente o que vou decidir em minha vida, pois não sinto aquela paixão aquele amor pelo Alex, ah sabe sei La não é mais divertido.

- Alex eu vou indo tchau. – eu disse dando um beijo em seu rosto.

Estava indo em direção ao meu quarto quando...

- Aiiiiiii! Você não olha por onde anda não? – Falei para um garoto que esbarrou em mim.

- Aiii! Desculpa é que eu sou novo aqui, prazer meu nome é Dean Winchester. – Exclamou ele.

- Ah ta bom você esta desculpado, mas da próxima vez olhe por onde anda.Que falta de educação a minha prazer Isabelle. – eu disse.

- Em que quarto você esta? – perguntei a ele.

- Estou no 180. – disse ele.

- Legal é o mesmo quarto do meu namorado. – eu disse.

- Nossa que legal pelo menos um colega eu vou ter. – disse ele com um olhar meio que de tristeza.

P.O.V Dean

Que sorte a minha já conheci uma garota linda!

Mas pena que ela tem namorado, mas não é por isso que eu vou perder as esperanças.

- Isa eu vou indo, vou conhecer o meu quarto, com sorte conheço o seu namorado. – disse a ela dando um beijo em seu rosto.

Chegando ao meu quarto...

Me deparei com um garoto que estava cabisbaixa.

- Oi! Prazer eu sou Dean Winschester e você quem é? – eu disse a ele.

- Oi eu sou Alex Ruiz. – disse ele meio triste.

- Ah!Então você que é o namorado da Isabelle?

- Bom eu acho que sou.

- Ah! Por que você acha que é?

- Por que o clima esta meio estranho entre eu e ela.

Bom com isso me deu um pouco mais de esperança.

- Ah! Eu sou seu colega de quarto. – eu disse.

- Que legal.

- Ah! Então eu vou indo, vou conhecer o resto da faculdade.

P.O.V Isabelle

Eu acho que eu fui muito grossa com o Dean afinal eu é que estava deprimida com o meu relacionamento com o Alex.

Vou procurar ele para pedir desculpas.

Andando pelo corredor encontro Cristina.

- Cristina por um acaso você viu um aluno novo chamado Dean Winschester? – perguntei a ela.

- Não vi não Poe que?Quem é esse? – perguntou ela.

- Não é ninguém não depois te conto.

P.O.V Cristina

Mas quem será esse Dean?

Fui pensando pelo corredor, quando me deparei com um garoto e perguntei:

- Ei por algum acaso você conhece um tal de Dean Winschester? – perguntei para o garoto.

- Conheço sim, ele é meu irmão. – disse ele.

Nossa então esse Dean deve ser o maior gato, a Isabelle esta com sorte.

- Por quê? – perguntou ele.

- É porque a minha amiga esta procurando ele. Nossa mais que grossa eu nem me apresentei meu nome é Cristina Ricalde.

- Ah Ta!Só pra saber mesmo, e o meu nome é Sam Winschester. – disse ele.

P.O. V Sam

Nossa meu Deus que garota linda, será que ela tem namorado?

- Em que quarto você esta? – perguntou ela.

- No 180, e você?

- Estou no 324, nossa acabei de perceber você esta no mesmo quarto do Alex namorado da minha amiga.

Ufa eu achei que ela ia dizer que eu estava no mesmo quarto do namorado dela.

- Então você tem namorada? – ela me perguntou.

- Não eu não tenho e você? – perguntei a ela.

- Ah! Eu acho que eu tenho. – ela disse meio confusa.

- Por quê? – perguntei a ela.

- A porque ele me traiu com uma garota ai, ele não quer admitir. – ela disse.

- Nossa que babaca, como ele pode trair uma menina tão linda. – eu disse deixando ela corada.

- Nossa obrigada mais assim você me deixa envergonhada. – ela disse ficando vermelha.

- Cristina. – um menino a chamou.

- Agora eu tenho que ir porque o meu quase “namorado” esta me chamando. – disse ela me dando um beijo no rosto.

P.O.V Edward

Mais quem será aquele intrometido que estava falando com a minha namorada.

- O que você quer? – perguntou ela.

- Nos precisamos conversar você acha? – perguntei a ela.

- Vamos então. – Disse ela.

Fomos então... Chegando La...

- Bom Edward agora eu quero que você me esclareça uma coisa. – ela disse.

- O que meu amorzinho? – perguntei.

-Não me chama de amorzinho porque eu não estou de brincadeira. Mas voltando a nossa conversa, eu só quero que você admita que ficou com aquela garota enquanto a gente estava junto. – ela disse nervosa.

- Espera você disse quando a gente estava junto. – disse a ela.

- É sim, não fuja do assunto você ficou ou não ficou com ela? – ela perguntou.

- Cris eu já disse que eu não fiquei com ela. – eu disse apreensivo.

- Isso não é verdade eu sei que você ficou com ela, eu só quero que você admita.

- Ta bom, eu admito eu fiquei com ela.

- E porque você ficou com ela, e ainda dizia que me amava. – disse ela com os olhos cheios de lagrimas.

- Eu não sei o que me deu Cristina foi o impulso.

- Isso já basta, acabou tudo entre nós Edward. – disse ela saindo do quarto.

P.O.V Bella

Depois de pedir um autografo pra Demi eu e Jack fomos tomar sorvete.

- Jack você me ama? – perguntei a ele.

- Que pergunta é essa Bella? – disse ele assustado.

- Você na respondeu a minha pergunta. – eu disse.

- Mais é claro que eu te amo Bella.

- Porque você me perguntou isso?

- Só pra ter certeza se você me ama.

P.O.V Jacob

Meu Deus será que a Bella não me ama mais e me perguntou isso pra quando ela terminar comigo eu não sofrer tanto?

- Jack! – Bella me chamou.

- Oi Bella.

- O que você esta pensando? – perguntou ela.

- Bella eu posso te fazer uma pergunta?

- Claro.

- Bella você me ama?

- Mais é claro que sim Jack!Porque você me perguntou isso?

- É que fiquei meio assustado com a sua pergunta. Não quero te perder.

- Você não vai me perder Jack. – disse ela me dando um beijo.

P.O.V Isabelle

Eu estava andando pela escola tentando encontrar o Dean quando acabo esbarrando em um garoto.

- Ai me desculpe eu não te vi. – falei.

Quando olho direito para o garoto vejo que é o Dean.

- Isa acho que é só assim que a gente vai se encontrar. – disse ele.

- Pois é. – eu disse.

- Eu estava te procurando mesmo para te pedir desculpas, pelo modo que falei com você. – eu disse.

- Ah, tudo bem Isa, mais como boas vindas eu quero te convidar pra jantar daí você aproveita e pode me mostrar o resto da faculdade. – ele disse.

- Ta bem então eu aceito. – eu disse.

- Então ta bem eu passo no seu quarto as 20h00. Ok? – disse ele.

- Ok, meu quarto é o 320. – eu disse.

- Então ta marcado até as 20:00. – ele disse.

- Até La. – eu disse.

- Tchau. – ele disse.

- Tchau.  – eu falei dando um beijo em seu rosto.

P.O.V Alex

Foi isso que eu vi.

- Isa o que foi aquilo que eu vi. – eu disse a ela irritado.

- Isso o que Alex? – ela perguntou.

- Eu dando um beijo no rosto dele. – afirmei.

- Não foi nada Alex ele só me convidou para um jantar e na despedida eu dei um beijo no rosto dele. – ela me respondeu.

- O que um jantar?Que eu saiba a gente ainda esta namorando. – falei a ela irritado.

- Ai Alex não é nada ele só quer que eu mostre a faculdade pra ele. – ela me respondeu com ma normalidade.

- Mais porque ele não pediu pra outro ele sabe que você é comprometida. – eu falei.

- Ai Alex não tem pra que ficar assim você pode confiar em mim. – ela me disse me dando um pouco de confiança. É me deu um beijo.

- Ta bom eu confio. – e retribui o beijo.

P.O.V Dean

Ainda bem que a Isa aceitou jantar comigo.

- Dean!Me espera. – o meu irmão gritou.

- Anda logo Sam. – eu disse.

- Dean eu conheci uma garota super legal ela se chama Cristina. – ele me disse entusiasmado.

- Que legal eu também conheci uma garota chamada Isa, eu convidei ela pra jantar. – eu disse.

- Que legal.

- Porque você e sua amiga não vão com a gente? – o convidei.

- Tudo bem vou falar com ela. – ele disse indo embora.

- Fala pra Cristina que você vai passar no quarto dela as 20:00.

P.O. V Cristina

Estou muito triste por ter terminado com o Edward mais ao mesmo tempo feliz porque quando eu sair eu vou poder ficar com quem eu quiser.

- Cristina!Me espera. – gritou Sam.

- O que foi? – perguntei a ele.

- Será que você não gostaria de sair pra jantar comigo?,Mas como amigos. – disse ele.

- Mas é claro que sim. – eu respondi.

- Olha vai eu, você, o meu irmão e a Isabelle.

- A Isa vai jantar com o Dean? – eu perguntei assustada.

- Sim, mais eles vão como amigos.

- Ah ta!

- Então eu vou indo Cris. – disse ele dando um beijo em meu rosto.

- Então tchau.

- Ah estava quase me esquecendo, eu passo no seu quarto as 20:00.

- Ok!Ah!O meu quarto é o 324.

P.O.V Sam

Eu nem acredito que eu vou sair pra jantar com a Cristina ela é uma menina tão linda.

- Oi! – me disse uma garota.

- Hum!Oi! – eu disse sem conhecer ela de nenhum lugar.

- Eu sou Isabella Swan.

- Eu sou Sam Winschester, é um prazer em te conhecer. – eu disse apertando a mão dela.

- O prazer é todo meu. – disse ela me olhando dos pés a cabeça.

- Bom Isabella eu vou indo.

- Ah!Por favor, me chame de Bella.

- Ok Bella eu vou indo então. – eu disse sem interesse algum.

- Tchau Sam.

P.O.V Bella

Nossa que cara lindo mais ele parece estar apaixonado, que pena. Deixa eu ir para o meu quarto.

Chegando La.

O que será que a Cristina esta pensando, ta com cara de boba.

- Oi. Eu disse meio emburrada.

-Ah!Oi.

- Porque você esta com essa cara de boba?

Ela virou pra mim e disse com nojo.

- Não te interessa.

- Nossa que humor. É melhor eu sair daqui antes que role briga.

Saindo do quarto quase trombo com um desastrado.

- Ei cuidado por onde anda! – disse eu nervosa.

- Desculpa!Oi meu nome é Renato e o seu? – ele falou com um sorriso no rosto.

- Oi o meu é Isabella Swan.

- Por favor, você sabe onde fica o meu quarto?O numero é 200. – disse ele.

- Nossa é no quarto em que esta o meu namorado! – eu disse surpresa.

- Pode deixar que eu te levo.

Chegando La...

- Aqui esta o seu quarto.

Quando ele foi para me dar um beijo no rosto de agradecimento Jack abre a porta e fala:

- Será que eu estou atrapalhando? – perguntou Jack com cuimes.

- Oi muito prazer meu nome é Renato. A Bella estava me trazendo para o meu quarto. – disse Renato meio sem jeito.

- Hum!Meu nome é Jacob. – ele disse meio estranho.

- Bom eu bom eu vou indo. – eu disse dando um beijo em Jack.

- Bella depois eu preciso falar com você. – disse Jack.

- Esta bem.

P.OV Isabelle

Ai vou me arrumar porque esta quase na hora do meu jantar com o Dean. Chegando no meu quarto.

- Demi Lovato você esta no meu quarto que legal. – eu disse entusiasmada.

- É eu estou aqui sim. – disse ela.

- Minha amiga Cristina é sua fã.

- É eu conheci ela.

- Ai Demi deixa eu me arrumar porque eu estou atrasada. – eu disse indo pro banheiro.

- Ok tchau até mais tarde. – ela disse.

- Tchau até.

P.O. V Cristina

Eu vou me arrumar, eu tenho que ficar bem bonita hoje, pois vou encontrar um menino tão bonito.

- Lalalala! – eu cantando no chuveiro.

Meia hora depois eu sai do banho e fui me arrumar.

- Ai que roupa eu ponho? – perguntei pra mim mesma.

- Não sei, porque você vai sair com o Edward? – disse Bella.

- Eu não falei com você, eu não vou sair com o Edward. – eu disse tirando todas as roupas do meu armário.

Ufa achei o que vestir.

Então troquei de roupa.

TOC TOC.

Eu fui abrir a porta.

-Ah!Oi Sam. – o cumprimentei dando um beijo em seu rosto.

- Oi, Uau!!!Você esta linda! – disse ele.

- Obrigado. – eu disse ficando envergonhada.

- Vamos! – disse ele.

- Vamos!

P.O. V Alex

Eu vou tomar uma decisão que eu já devia ter tomado.

TOC TOC TOC. Eu bati na porta do quarto da Isa.

- Alex, o que você esta fazendo aqui? – perguntou ela com uma cara de surpresa.

- Isa precisamos conversar. – falei a ela a puxando para fora do quarto.

- O que foi Alex?

- Isa eu vim aqui pra terminar com você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal eu espero q tenham gostado eu acho q essa semana ou semana q vem eu ja posto o 5° capitulo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diversões e Conflitos entre Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.