Diversões e Conflitos entre Amigas escrita por jessica-134


Capítulo 3
A Faculdade


Notas iniciais do capítulo

Oieeee gente aqui vai mais um capitulo pra vcs.
Desculpem pela demora é que uma coisa chamada preguiça nos envadiu ai naum postamos mais capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69508/chapter/3

Reprise do ultimo capitulo.

“Chegando ao aeroporto”...

Eu me deparei com Edward.

- O que você esta fazendo aqui?- Perguntei.

- Eu vim me despedir de você. – Disse ele.

- Edward como que vai ficar a nossa relação?

- Você vai, e depois você me passa o seu endereço. – Disse ele.

- Ta bom, mais Edward eu acho q é melhor nós darmos um tempo.

- Pra gente se acertar nós precisamos conversar, mais agora não da porque meu vôo sai daqui a pouco.

- Então tchau. – Disse ele.

- Tchau. – Eu disse.

Então eu fui para o avião e ele ficou la esperando o avião decolar.

Ai eu vou sentir muita saudade de Forks.

 

Ao entrar no avião sentei ao lado de uma garota, ela estava com um folhetinho da mesma faculdade que eu ia.

- Oi você esta indo para a faculdade Bravo?-Perguntei á ela.

- Eu não acredito Cristina. -Disse a Bella.

- Bella, eu não acredito.

- Já não basta ter que sentar do seu lado no avião, e agora nós vamos pra mesma faculdade. -Disse ela.

- Não agente morava na mesma cidade, estudava no mesmo colégio e agora a mesma faculdade, agora só falta chagar lá e ter que dormir no mesmo quarto que você.

- Ai credo vira essa boca pra lá. -Disse ela fazendo o Sinal da Cruz.

- E como vai o seu namoro com o Edward?-Perguntou ela.

- Não te interessa. -Eu disse virando o rosto.

 

P.O. V Bella

Eu não podia acreditar que aquela lambisgóia ia estudar na mesma faculdade que eu.

Quando o avião pousou Cristina se levantou e caiu um papel, e tinha um nome escrito e um número de telefone, ela não tinha percebido que o papel tinha caído de seu bolso.

Quando eu me instalar vou ligar pra esse tal Emmet, e se a Cristina estiver traindo o Edward eu conto pra ele!Mais vai que esse Emmet seja só um amigo, onde que vai parar minha cara!

Quando entrei no quarto, encontrei quem nunca esperava encontrar, a Cristina.

- Não acredito que estamos no mesmo quarto!-Eu disse apavorada.

- Essa não já basta ter que sentar com você no avião, agora vou ter que te aturar todos os meu dias!-Disse ela com aquela cara de barata tonta.

 

P.O. V Isabelle.

Estou ansiosa, pois vou para a faculdade só que estou meio que triste, pois não vou com as minhas amigas pelo menos vou com o Alex.

Chegando à faculdade fui procurar meu quarto enquanto andava de cabeça baixa olhando o folhetinho da faculdade trombei com duas meninas.

- Vocês não olham por onde andam não?-Perguntei as garotas.

- Você que fica de cabeça baixa e não olha pra frente, você tem que andar de cabeça erguida e não abaixada. -Disse uma das garotas.

Quando olhei pra elas vi que eram minhas amigas.

- Isa você aqui!-Disse Bella.

- Ai que saudade de vocês!-Eu disse dando um abraço nas duas.

- Em que quarto vocês estam?

- No quarto 324. -Disse Cristina.

- E você Bella?

- 324 também. -Disse ela sarcástica.

- E você Isa?-Perguntou Bella.

- 320.

- Eu não acredito!-Disse Cristina pondo a mão no rosto e abaixando a cabeça.

- O que?-Perguntei a ela.

- Você esta no mesmo quarto que aquela tonta. -Disse Cristina.

- Quem é tonta?-Perguntei a ela.

- Além da Bella aquela menina que eu te falei no telefone que o Edward deu em cima. -Respondeu ela.

- Ah ta.

- Em cima de quem o Edward deu?-Perguntou Bella curiosa.

- Não te interessa, isso é assunto meu e do Edward. -Disse Cristina quase avançando em Bella.

- Ai toma cuidado sua... -Disse Bella.

- Sua?!-Perguntou Cristina.

- Sua Chifruda!-Disse Bella sem notar no que tinha acabado de falar.

- Ah mais agora eu te mato!-Disse Cristina saindo correndo atrás de Bella.

- Socoooooooooorro!-Gritou Bella.

- Que socorro que nada, eu vou te matar!-Disse Cristina correndo o mais rápido que ela podia.

- Chegaaa!-Eu disse segurando as duas.

- Ah é melhor você tomar cuidado na hora em que você estiver dormindo porque você não sabe o que eu sou capaz de fazer. -Disse Cristina dando uma risadinha.

P.O. V Bella.

Ai meu Deus e agora ela vai me matar.

 

2 HORAS DEPOIS...

 

- Nossa eu estou com tanta fome. -Eu disse.

- Eu também, vamos pegar um lugar pra gente se sentar. -Disse Isa.

Fomos à cantina e escolhemos o que iríamos comer e fomos nos sentar no caminho vimos que não havia mesas disponíveis para agente, tinha apenas uma mesa vaga com três lugares disponíveis só que já haviam três garotos sentados, perguntamos se podíamos nos sentar mais nem olhamos nos rostos deles, eles nos deixaram sentar, quando nos sentamos e foi então que vimos os rostos deles e eram, Jacob, Alex e o Edward.

Eu corri para abraçar o Jacob a Isa correu para abraçar o Alex e a lambisgóia da Cristina continuou sentada e o Edward á esperando com os braços abertos.

- Cristina você não vai vir me abraçar?- Perguntou Edward a puxando para um canto para eles conversarem.

P.O. V Cristina.

Com que direito este “ogro” tem de me puxar?

- Ai!Meu braço seu “ogro”. Com que direito você tem de me puxar?- Perguntei a ele.

- Com o mesmo direito que você tem de não querer falar comigo. - Edward respondeu.

- Mas eu não estou falando com você agora?- Eu perguntei.

- É ta, mais mudando de assunto nós temos que conversar. - Disse ele.

- É temos, mais agora não porque é a hora do almoço. - Eu disse indo para a mesa.

- O que aconteceu Cris?- Perguntou Isa.

- Nada não, o Edward só quer conversar comigo.

- Mais conversar sobre?- Perguntou ela

- Na verdade eu que falei que queria conversar com ele quando estávamos no aeroporto só que lá não dava tempo.

- Ah ta!- Disse ela.

E continuei almoçando.

P.O. V Isabelle.

Fiquei feliz que o Alex veio estudar na mesma faculdade que eu.

- Que saudade que eu estava de você. - Eu disse ao Alex.

- Eu também. - Disse ele me beijando.

- Você não me disse que iria estudar na faculdade Forks high school?- Perguntei a ele.

P.O. V Alex

Estou tão feliz, porque estou na mesma faculdade que a Isa, e eu acho que não conseguiria viver longe dela.

- Alex!- Exclamou Isa.

- Oi meu amor. - Eu disse.

- Você esta pensando em que?Se é que eu posso saber?- Perguntou ela.

- Claro que sim eu estava pensando o que seria de mim sem você.

- Ai que fofo você. - Disse ela me beijando.

- Isa. - Cristina a chamou.

- Oi Best. - Respondeu Isa.

- Se eu não estiver atrapalhando eu gostaria que você fosse conhecer a faculdade comigo. - Disse Cristina.

- Magina você não atrapalha nunca amiga. - Disse Isa.

- E então vamos?- Perguntou Cris.

- Vamos mais deixa eu me despedir do meu amorzinho. - Disse Isa.

Então Isa me deu um beijo e elas foram.

P.O. V Cristina.

- Ai amiga eu estou tão triste por estar separada do Edward. - Eu disse.

- Eu também estou triste por você. - Disse Isa.

- Mais tem vários gatinhos aqui e eu quero ficar com um menino que eu conheci em Forks, eu até peguei o número dele.

- Hum e ele é bonito?- Perguntou Isa.

- É não é um Deus Grego mais é bonitinho. - Eu respondi.

- Vamos até o meu quarto que vou ligar pra ele.

- Ta vamos. - Disse Isa.

Chegando ao quarto fui procurar o papel onde eu tinha escrito o número e o nome dele.

- Eu não acho em lugar nenhum esse bendito papel. - Eu disse.

Quando eu olho em cima da cama da Bella eu vejo um papel lá então vou lá olhar, quando eu abro o papel eu vejo o nome e o número do telefone daquele menino que eu conheci então nesse momento a Bella entra no quarto e eu pergunto:

- O que o meu papel está fazendo em cima da sua cama?- Perguntei muito irritada.

- Ué ele caiu do seu bolso no avião e eu peguei, eu até ia ligar pra esse tal como é mesmo o nome dele a lembrei Emmet. - Disse ela ironicamente.

- Mais ainda bem que eu achei. - Eu disse.

- É infelizmente porque se você estivesse saindo com ele eu ia contar pro Edward. - Disse ela tentando me ameaçar.

- Pode contar eu não tenho mais nada com ele.

Nessa hora ela tentou me dar uma resposta mais não conseguiu.

Ponto pra mim.

- Agora eu vou rasgar esse papel, jogar na privada e dar descarga. - Eu disse.

- Bye bye sua ridícula. - eu disse saindo do quarto.

- Tchau amiga. - Disse Isa pra Bella.

P.O. V Bella.

Que droga nem deu tempo de gravar o número no meu celular.

- Bella!- Jacob me chamou.

- Oi Jack!- Respondi.

- Vamos dar uma volta?- Perguntou ele.

- Vamos. - Respondi.

Então Jacob e eu fomos dar uma volta quando encontramos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valew gente por ler a nossa fic.
Ah continuem lendo porque um menino lindo vai entrar no próximo capitulo... BjãoO