How Deep Is Your Love? escrita por Star Grayson Summers


Capítulo 9
Have a dinner


Notas iniciais do capítulo

Narrado por: Estelar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695038/chapter/9

"O que será que realmente está acontecendo?"- eu não parava de pensar. Não entendia o por que daqueles ataques, eu queria entender. Fui interrompida de meus pensametos quando alguém bateu na minha porta
—Quem é?- perguntei me levantando da cama e sentando na mesma
—É o Victor, posso entrar?
—Sim pode!- respondi e logo ele entrou
Eu gosto de conversar com Victor, ele é como se fosse um irmão pra mim. Sempre me corrije quando é preciso, me ajuda.
—Eu vim ver como estava!Só saiu pra almoçar!- disse sorrindo sentando numa poltrona ao lado da minha cama
—É tem razão... eu estava aqui pensando!- sorri
—No que?- perguntou curioso
—Em várias coisas, sabe, esses ataques misteriosos, esse mistério, está me deixando maluca!
—Realmente... eu também fico pensando nisso... mas quem deve estar mesmo confuso deve ser o Asa!- por que falar nele agora?- Sabe ele não sai do quarto, mal fala com a gente, e acho que nem dormi mais!
—Entendo... - abaixei a cabeça
—Mas não vim aqui pra faalr dele... e nem de ataques... - voltou a sorrir- Vim falar que hoje a noite vamos sair!
—Sair?- perguntei erguendo uma sobrancelha
—Sim, um jantar com o prefeito!
—Mas, com tantos prédos destrídos na cidade, ele quer gastar dinheiro com jantares?
—Pois é, mas deve ser algo importante, não é mesmo?
—É!
—Bom, eu já vou indo...
—Obrigado Vic.
—Pelo o que?
—Por ter vindo saber como eu estava, você é um ótimo irmão pra mim!- o abracei e ele retribuiu
—Você é minha estrela!- disse e depois saiu do quarto
Estava cansada, tomei um banho e deitei na cama, logo peguei no sono.
"Estávamos brincando no castelo, corríamos pelos corredores limpos e cheios de alegria. Foi quando escutamos alguém conversar, nós duas paramos em frente a uma grande porta preta, estava entreaberta, ficamos do lado da porta escutando o que diziam:
—Não dá mais, não podemos fazer mais nada!- era um dos conselheiros falando com o papai
—Mas... não podemos nos entregar assim tão fácil!- disse outro levantando e andando pela sala
—Eles não atacam a muito tempo, sei que dessa vez estão vindo pra nos derrubar, pra ganhar e não mediram esforços, disso tenho certeza... - falou olhando pela janela- Precisa mandar treinar mais exércitos, mais pessoas, não sabemos o que pode acontecer daqui pra frente então sugiro que treine até mesmo seus filhos... não sabemos o que nos espera... E se caso aconteça alguma coisa você precisa de alguém pra reinar...
—Mas meus filhos são tão jovens. - disse o rei
—Sabemos não temos escolha.
—Ryand'r é o único homem, mas é mais novo. Uma das meninas terá que ficar no trono. Komand'r seria essa, mas não pode, sabemos que ela não poderia governar, pois não tem o dom de voar. Então Koriand'r será o próxima...
Vi os olhos da minha irmã quase me fuzilarem, Komand'r sempre foi competitiva, vingativa. Por mais que tivesse apenas 10 anos, ela sabia o que queria. Meu pai, o rei, sempre disse que ela seria a rainha, sempre disse que ela seria a próxima, ela amava isso, mas saber que isso seria arrancado dela, mexeu muito com ele, meu comigo, e ela jurou que ela seria a herdeira do trono... "
—Ahhhh... - estava suada, minha respiração estava rápida. - Ufa foi só um pesadelo... - não sei por que meu passado estava a minha mente naquele momento, eu revivi as cenas. Olhei no relógio e vi que já era tarde, estava, precisava me arrumar para o tal jantar.
Depois de tomar banho e me vestir coloquei um vestido que me agradou com um sapato vermelho. Fui pra sala, onde todo me esperavam.
—Até que enfim Kory!- disse Rachel
Ela estava muito bonita também, os meninos usavam belos ternos, pela minha demora Gar e Vic estavam jogando vídeo-game e Asa observava a cidade pela janela, quando virou me olhou de cima a baixo mas nada disse.
(...)
Estava meio inquieta, tinha bastante gente ali, estávamos sentados numa mesa, e o prefeito da cidade junto com sua mulher estavam ali. Conversava com o Asa principalmente, que estava usando os óculos escuros. Quando de repente chegou um casal acompanhado da filha deles. Parecia bem próximo do prefeito. Sentaram na mesa mesa também.
—Então... Harold, você tem visto que estão acontecendo coisas estranhas na cidade, por isso pedimos para que os Titãs viessem. - disse o prefeito para o homem que tinha sentado ali
Ele era o dono da maior empresa da cidade, a Destroy. Era uma empresa onde eles modificavam o DNA de animais e faziam experimentos bizarros, no final acabavam ganhando bastante dinheiro pois as "invenções" acabavam dando mais dinheiro para os que comparavam, só que acabava com o resto de natureza na cidade, por isso talvez se chame Destroy. Não pude deixar e reparar que o Dick olhava para a filha deles, mas parecia confuso não sei, como se a conhecesse. Ela é loira, quando levantou a cabeça vi que seus olhos são azuis, seus pais falaram um pouco dela, parecia ser muito estudiosa e inteligente.
—Eu vou sair... - ela saiu da mesa
Depois de alguns segundos outra pessoa fez o mesmo pedido, era Richard- Com licença!- depois disso ele saiu
(...)
—Aquela comida estava ótima... - fala Garfield sentando-se no sofá
—Eu já estou indo dormir!- Rachel sai e vai para seu quarto
—Eu também já vou, boa noite!- falei e sai pro meu quarto, estava com muito sono, deitei na cama como estava só tirei os sapatos e adormeci...
"Andava pelos corredores do castelo, mas dessa vez estava sozinha, não encontrava ninguém em lugar nenhum, Galfore, pediu que eu ficasse no quarto, mas tinha que sair, fazia uns três dias que não via meus pais. O castelo estava escuro, sujo sombrio, totalmente o contrário de antes, não me aguentei sai mas ao meu redor só tinha muito cadáveres e sangue. Eu estava com medo, ninguém por perto, comecei a gritar e chorar quando alguém tapou minha boca...
Acordei em cima de uma maca, sozinha, sai andando lentamente e vi que estava numa nave, numa nave gordaniana, fiquei com mais medo ainda, mas me pegaram, me torturaram, eu fui usada para experimentos, estava tão fraca que sentia que iria morrer a qualquer minuto, precisava fugir...
—Aonde pensa que vai?Ainda não acabou!- o soldado se aproximou de mim me prendendo, ele tinha uma espada, senti que aquele seria meu fim... "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido da Rachel: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2f/8d/da/2f8ddae26c82c1a07d65daa29ee1b4cd.jpg
Vestido da Kory: http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1AZ.PHFXXXXXzXXXXq6xXFXXXk/Vestido-de-renda-bonito-de-manga-comprida-aliexpress-hot-american-apparel-tule-patchwork-branco-vestidos-de.jpg
Achei no google e coloquei aqui, kkkkk.

Pra quem já assistiu ou assiste "Scooby-Doo mistério S.A", sabe que o Sr. E tem uma fábrica chamada Destroyd, que faz as mesmas coisas citadas no cap, daí eu peguei essa ideia e coloquei na fic, então a iedeia da fábrica não me pertence...
Até o próximo cap ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Deep Is Your Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.