How Deep Is Your Love? escrita por Star Grayson Summers


Capítulo 7
Weird


Notas iniciais do capítulo

Narração: Estelar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695038/chapter/7

(...)
... Abri meus olhos, tudo estava um pouco embaçado, mas assim que passei minhas mãos enxerguei melhor. Estava na enfermaria, não e lembrava a por que. Então comecei a lembra de tudo. Me perguntei se a luta já tinha acabado, mas como estava tudo num completo silêncio... não havia terminado. Então por que estou aqui?Com quem estou?

De repente meus pensamentos foram interrompidos por barulhos de passos. Logo vi quem era. Daí comecei a imaginar ainda mais por que o Dick teria me lavado pra torre. Afinal ele nunca eixa uma luta, ainda mais... por mim. Mas também preferi não falar.

Saber que eu pelo menos uma vez a vida ele se importou comigo me deixou feliz, não deu de segurar o sorriso em meu rosto. Mas isso não terminou tão bem, em vez de ter ficado calada preferia falar sobre nós dois, ou melhor, sobre o que não existe entre nós dois. E claro, ele fugiu mais uma vez da situação, não foi bem fugir, mas recebeu uma ligação e dava pra ver em seu rosto o alivio que sentiu, por não responder minha pergunta.

Sai dali e fui pro meu quarto, e depois disso ele não me procurou. Eu pensei que iria me chamar pra retornar a missão já que eu tinha ficado bem, ou elo menos avisar que voltaria, mas não.

Não o escutei sair ou seja, ele tina ficado na torre. O que ele me disse me deixou pra baixo, ruim, estava acostumada, mas cada vez que ele me magoava era como se uma espada me furasse. Por algum motivo lágrima escorreram de meu rosto, me deitei na cama e sem querer acabei dormindo...

(...)

O sol estava batendo em meu rosto, senti então uma forte energia entrar em meu corpo, afinal minhas energias vem do próprio sol. Levantei-me dali e depois de fazer a higiene matinal saí e fui pra mesa onde provavelmente os outros estariam tomando café da manhã. 

—Bom dia amigos!- disse naquele tom de sempre, aquele que é feliz e que mostra que estou bem comigo mesma. Às vezes eles até chegam a reclamar por eu ter extrema felicidade, mesmo quando não é bom, mas é natural, eu nã sei, foi isso que meus pais me ensinaram e é uma das coisas que eu não quero esquecer... 

—Bom dia!- responderam num tom de tédio 

Sentei na mesa, Dick estava de frente para mim, mas não olhou nos meus olhos um segundo. Comecei a tomar o café ali numa boa, e depois tínhamos que treinar. Passamos a manhã quase toda naquela sala. Mas depois fizemos uma pausa, voltamos pra sala, sentamo-nos no sofá, os meninos colocaram um filme e começaram a assistir, eu estava junto com eles mas nem prestei atenção, foi quando escutamos o alarme tocar. 

—De novo?Desse jeito não temos sossego nunca!- disse Garfield se levantando do sofá 

—Isso é por que temos que estar prontos a todo minuto a todo segundo, e não ficar o dia todo aí relaxando. - disse Dick entrando na sala 

—Ótimo, lá vem brigar com a gente!- sussurrou ainda Garfield mas eu pude escutar já que estava do lado dele 

                                     (...)

Nós chegamos lá, mas dessa vez eu estava preparada para não cair.

Por que será que estão atacando a cidade a essa hora?Afinal é de manhã!—pensei 

Dessa vez era um banco, mas pelo visto o assaltante já tinha ido embora. Só tinham algumas pessoas ainda assustadas, Mutano até mesmo tentou arrancar palavras delas, mas poucas falavam. O local tinha ficado simplesmente destruído... mas não tinham pistas, de nada, de ninguém...

—O que será que aconteceu aqui?- perguntou Cyborg observando atentamente os locais de atendimento quebrados 

—Bom, o cara que fez isso deve ser profissional... - disse Mutano olhando os vidros quebrados. Logo se transformou num ratinho e começou a vasculhar as ruínas, mas nada. 

Olhei pela vidraça quase toda quebrada, lá embaixo tinham muitos policias eles pareciam estar como nós: confusos. Na verdade uma grande equipe estava ali também. Foi então que lembrei: 

—Ei, será que isso tem ligação com o que aconteceu ontem?- perguntei 

—Parece fazer sentido, eu preciso pesquisar mais... 

—E como vai fazer isso Asa?- perguntou Ravena 

—Vou conseguir acesso as câmeras de segurança. E pra isso foi precisar de uma ajudinha de uma conhecida. - ele disse olhando pro nada 

Mas a parte que mais me assustou foi: Uma conhecida. 

Não que eu me importe com quem o Dick anda ou faz qualquer coisa, mas eu sei que ele não cria laços com mulheres, e já que usou "conhecida", me senti um pouco ruim... 

                               (...)

—Onde vai?

—Não interessa!- respondeu de uma forma grossa 

Vi Garfield se encolher no sofá e logo depois Dick sair dali... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra deixar claro quando eles estiverem lutando vou usar os nomes de heróis, mas quando estiverem em casa ou sei lá, uso os nomes verdadeiros...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Deep Is Your Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.