How Deep Is Your Love? escrita por Star Grayson Summers


Capítulo 6
Questions


Notas iniciais do capítulo

narração por: Asa Noturna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695038/chapter/6

Depois de sairmos dali e do desmaio da Estelar, eu imagine que ela acordaria logo, mas isso não estava acontecendo. Comecei a pensar: 'Será que ela está mesmo bem?' Tinha minhas dúvidas, eu sabia que ainda tinha muita coisa pra ser resolvida, mas com ela naquele estado não seria tão fácil, então eu precisava saber se ela estava bem. A Kory nunca demorou pra reagir assim, sempre foi forte nas lutas, mas essa fumaça e esse fogo não devem ter feito bem pra ele, foi aí que eu decidi fazer uma coisa...
—Gente não sei se vocês perceberam, mas a Estelar não acordou!- disse aos outros que me olharam sem saber o que fazer vendo que eu ainda a segurava
—O que você vai fazer então?- pergunta Mutano
—Bom, preciso levá-la a torre!- nem eu acredite que eu disse isso.
—E a luta?- pergunta Cyborg
—Vocês dão conta, vejam e investiguem, se tudo estiver bem, eu volto logo...
—O que está esperando então? -perguntou Ravena e eu logo entre no carro do Victor, ainda nem sei como ele deixou, mas... fui rápido, coloquei-a no banco de trás, e fui a torre. Assim que cheguei a levei pra enfermaria.
O mais incrível é que ela não reagia. Estava me deixando preocupado, sai da sala por um instante, precisava beber uma água, e quando voltei olha só, a moça estava acordada, pareceu até que tinha levado um choque, uma das suas mãos se localizava na cabeça, parecia sentir dor. Ela não tinha reparado que eu estava ali, então resolvi falar...
—Kory? - percebi ela se assustar
—Ah... Dick... você estava aí, nem vi. - disse meio timidamente
—Sim, estou, se sente melhor?
—Sim... eu acho... não lembro de muita coisa.
—Você desmaiou, então trouxe você pra cá. - disse me sentando do lado dela mas sem se encostar
—Muito obrigada, e os outros?
—Ficaram tentando encontrar pistas, conversar com testemunhas.
—E você não se preocupou de me trazer pra cá?
—Não, eu simplesmente não me perdoaria se acontecesse algo de ruim com você!- nem dá pra acreditar que eu disse isso. Me senti meio sem jeito e sai dali, foi péssimo deixá-la sozinha, mas não podia mesmo ficar. Parei em frente a janela, a qual tinha uma bela vista e que particularmente era um ótimo lugar pra pensar... 

Mas fui seguido... 

—Por que insiste nisso? - pergunta Kory me observando mas não a olhei 

—Insistir em quem?- pergunto sério 

—Você sabe muito bem, nunca conseguimos conversar sem que você puxe outro assunto que nos envolva, ou sai. 

—E o que  você queria que eu fizesse?- falei um pouco irritado

—Você sabe o que eu sinto... mas... acho que não sente o mesmo...

—Kory... não e tão fácil assim como você vê, eu... 

—O que?Me ama?- como ela pode perguntar isso?Não quero dizer que sim mas também não quero dizer que não. De repente pra minha sorte meu comunicador toca 

—Alô?

—Asa Noturna?

—Na escuta Cyborg. 

—Olha só terminamos o que tínhamos de fazer, mas encontramos algo interessante. 

—Como assim?

—É sobre o possível mandante disso tudo que aconteceu. 

Então venha precisamos investigar. -quando me virei pro lado Kory tinha desaparecido, talvez devesse estar em seu quarto, não queria incomodá-la, apenas fiquei ali esperando que os outros chegassem... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente ficou peq mas é que eu to com pressa... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Deep Is Your Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.