Magia escrita por Marina Saint, Andorinha Areia, Lara Manuela de Souza


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá bebês !, amo todos vocês, lembrem-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695037/chapter/1

Hécate podia sentir a energia pura que corria sob as pontas de seus dedos. Era só uma criança e já era muito forte. Tinha medo do que ela um dia pudesse fazer.

Pela primeira vez iria criar de perto uma filha sua, estar ao seu lado, ser uma mãe presente, coisa que nunca pôde ser a  tantos filhos seus espalhados por aí.

Mas tudo muda quando olha pela primeira vez nos seus olhos. Não. Não podia ficar com ela. Era muito poderosa. Nos olhos da criança pôde ver a desgraça que fora destinada a criar, o que fora feita para derrubar.

Enquanto a embrulhava em um cobertor dentro de uma cesta, só podia torcer para que não tivesse contato com nada relacionado ao olimpo, principalmente à magia. E que seus novos pais não fossem destruídos pela própria.

xXx

Naquele mesmo momento o oráculo de Delfos recitava uma profecia que iria mudar a visão do universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relembrando: Nessa fic são proibidos leitores fantasmas. Comente qualquer coisa, uma só palavra pode resumir tudo que você achou. Se não achou nada, comente: "meias". Só não tenha vergonha, mocinho (a)!