Warrior escrita por Eowyn A W


Capítulo 3
Dois


Notas iniciais do capítulo

Eowyn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69503/chapter/3

Nunca pensei que a vida fosse justa, não sou nem burra nem inocente o bastante para pensar assim. E mesmo se antes eu fosse, ela já me pregou peças o bastante para eu perceber que a estória do mar de rosas nunca se torna real. Mas, apesar de tudo, não pensei que ela fosse tão ruim assim.

Se eu chorei? Não. Prometi a mim mesma nunca mais chorar por nada que me trouxesse dor, interna ou externa.

Nunca acreditei em destino, em predestinação ou qualquer merda. Acredito que cada um é livre pra fazer as próprias escolhas, fazer merda com a própria vida ou fazer a diferença no mundo.

Eu fiz muitas escolhas erradas e me arrependo delas. Prometi coisas que não consegui cumprir. Uma delas, em especial, me lembro bem: foi o primeiro dia que passei com os Reynolds.

 

 

Flashback On

 

 

“Chegamos” - ouvi a voz odiosa do vampiro que eu sabia chamar Luke dizer. Olhei em volta. Definitivamente não estava mais em Londres: um castelo se estendia à minha frente.

“Vai ficar parada ai o resto da vida ou vai entrar?”

“Como eu me livro de você?”

“Morrendo. Agora venha, o sol já vai nascer.”

Segui-o para dentro do castelo. Uma das vampiras apareceu.

“Vocês chegaram! Eowyn, bem vinda a nossa casa e a Romênia! Eu sou a Nithara. Está com fome?”

“Onde está minha irmã?”

“Ela está bem, vou leva-la até ela.”

Nithara me guiou até um dos aposentos e abriu a porta. Era um quarto de duas camas, Sarah estava deitada sobre uma, encarando o teto.

“Este será o sue quarto enquanto estiverem aqui. A comida está ali” - apontou para uma mesa no canto. - “Se precisarem de algo é só chamar. Quero vocês bem dispostas daqui a 14 horas.”

Ela saiu do quarto e fechou a porta. Peguei a bandeja de comida e levei até minha irmã. Coloquei sobre a cama e me sentei na ponta.

“Coma algo.”

“Não estou com fome.”

“Não perguntei se você está com fome.”

Sarah sentou na cama, olhando para mim. Lagrimas escorriam pelo seu rosto, e também pelo meu.

“Mana, estou com medo.”

Eu também estava morrendo de medo, mas não iria demonstrar. Afinal, alguém precisava ser forte.

Abracei minha irmã. - “Não fique. Estou aqui maninha. Vou te proteger de tudo e de todos. Eu prometo.”

 

 

Flashback Off

 

 

Promessa quebrada. Não protegi minha irmã. Por tudo que eu sei, ela estava morta agora.

“Eowyn.” - ouvi a voz de Nithara. O que ela fazia ali? Não faço a menor idéia

“O que?”

“Kate e Gabriel estão aqui. Eles querem conversar com você.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, ai está!
Espero que tenham gostado!
Reviews?
bjs!