Harry Potter: O Sonserino Mestiço escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 5
Capítulo 5- Primeira prova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695021/chapter/5

(POV Autor)

Dois dias depois, alexander já havia feito a pesagem das varinha  hoje seria o dia da primeira prova do torneio tribruxo. Ele estava vestindo uma roupa igual de harry no filme,  o que em vez de vermelha e preta, era verde e prata, as cores da sonserina. Os 5 participantes se encontravam em uma tenda junto aos seus diretores, o funcionário do ministério Bartolomeu “Bartô” Crouch e argus filch.

—Se reúnam todos aquém um círculo-disse bartô.

 Os competidores foram colocados em círculo, com Crouch tirando um saquinho marrom das vestes e o abriu.

—Aqui dentro tem uma miniatura de um dragão real que enfrentaram no torneio-disse Crouch.

Todos ficaram apreensivos, já haviam ouvido falar que usaram dragões nas edições anteriores do torneio, que por azar muitos saíram feridos ou morreram durante o torneio.

—Pode pegar um senhorita delacour-disse Crouch.

Fleur enfiou a mão dentro do saquinho e tirou uma miniatura, quando abriu mostrou um dragãozinho verde.

—Um verde galês. Sua vez senhor krum-disse bartô.

Krum pôs a mão dentro do saquinho e retirou outra miniatura de dragão, sendo esse de um vermelho muito bonito.

—Meteoro Chinês uuu. Diggory-disse bartô.

Cedrico enfiou a mão dentro do saquinho e retirou um dragãozinho azul-prateado.

— Sua vez senhor potter-disse Crouch.

Harry colocou a mão dentro do saquinho e tirou um dragãozinho, quando todos viram ficaram surpresos, era o mais perigoso de todos, tinha uma cor preta.

—Rabo córneo húngaro. Resta só você senhor meadowes-disse Crouch.

Alexander tirou o último dragãozinho de dentro do saco, ele tinha uma verde escura e chifres dourados.

—Cifre Longo Romeno. Agora que todos sabem seus dragões, seu objetivo é pegar o ovo dourado que eles protegem, este ovo contém a dica para segunda prova, agora esperem para serem chamados. Boa sorte a todos-disse crouch.

Crouch saiu da tenda e dumbledore se virou para eles.

—Agora vamos sortear a ordem que irão competir-disse dumbledore.

Alvo mostrou outro saquinho, contendo bolinhas com números de um a cinco. Cada um pegou uma bolinha ficando assim a ordem:

Cedrico Diggory

Fleur Delacour

Vitor Krum

Harry Potter

Alexander Meadowes

—Quando o som do canhão for ouvido podem começar-disse dumbledore.

Filch sem querer disparou o canhão, então diggory foi o primeiro a entrar na arena. Harry e sasha olhavam um a um os participantes entrarem na arena e conseguirem seus ovos. Os dois garotos mais novos estavam ficam tensos, tentavam se acalmar a todo custo.

—Sua vez harry, boa sorte-disse alexander.

—Obrigado, boa sorte para ti também sasha-disse harry.

—Valeu-disse alexander.

Alexander viu harry ir para a arena. Ele seria próximo, repassava os feitiços que conhecia para ver se achava algum útil para enfrentar o dragão. Poderia cegar o dragão, mas seria óbvio de mais e o dragão não pararia para ele lançar o feitiço. Enquanto pensava sobre o que fazer, eles escutou sendo chamado para a arena. Alexander entrou calmamente na arena escutando a torcida gritar, ele olhou para um lado das arquibancadas e viu sua mãe e suas namoradas juntas acenando para ele, oque sasha fez de volta.

—Bom senhor meadowes pode começar a prova-disse dumbledore.

Alexander ficou rodeando a pedra onde estava o ninho e o dragão, procurando uma brecha ou uma forma de pegar o ovo sem virar churrasquinho. Sem dar tempo a sasha, o dragão disparou uam rajada de fogo em direção ao garoto, fazendo a plateia gritar de pavor, com as irmãs grengrass e dorcas ficando apavoradas e com lágrimas nos olhos. O que surpreendeu todos depois do dragão parar de soltar fogo, foi que alexander estava intacto e um escudo desaparecia.

—Terei que tentar uma coisa-disse alexander.

Sasha abaixou a varinha e murmurou baixinho um feitiço esquecido que sua mãe não sabia que ele tinha aprendido em seus livros de magia.

—Ethereal Cute-murmurou alexander.

Uma névoa etérea cobriu o corpo de sasha e grudou nela, tornando-se uma armadura que repele qualquer feitiço ou dano por qualquer outra coisa. Alexander foi andando até o dragão calmamente, com o mesmo tentando queimar o garoto vivo, sem conseguir o ferir com o fogo, o dragão tentou perfurar sasha com seus chifres, que quando se chocou no corpo do garoto, foi repelido e dano revertido ao dragão que foi para trás meio cambaleante.

—Eu não quero machucá-la, só quero esse ovo-disse alexander.

O dragão tentou esmagar sasha com sua pata, mas o ataque foi repelido novamente, fazendo a dragão cair da pedra. Alexander pegou o ovo e viu a dragão levantar voo um pouco e tentar abocanhar ele, mas foi repelida novamente a machucando. Aquilo estava doendo no coração de alexander, machucar um ser belo como aquele, tirado a força de sua ninhada no seu período de nidação é algo terrível.

—Alexander conseguiu pegar o ovo em pouco tempo como potter-disse dumbledore.

Todos aplaudiram alexander, mas o garoto não ligava para isso. Alguns homens entraram para tirar alexander dali e levar o dragão, mas o garoto correu até a dragão e disse para ela baixinho.

—Perdoe por que fizeram contigo. Confie em mim agora, irei lhe tirar daqui e cuidar dos seus ferimentos-disse alexander baixinho.

A dragão ficou encarando alexander e viu os homens que a machucaram, ela preferia o garoto do que aqueles que iriam lhe ferir novamente. Ela indicou suas cosas para alexander montar, oque o mesmo fez sem pestanejar.

—O que sasha tá fazendo?-perguntou daphne em dúvida.

—Coisa boa não é maninha-disse astória.

—Sasha vais e machucar se ele for fazer oque estou pensando-disse dorcas.

As garotas olharam sua sogra de forma curiosa.

—O que ele vai fazer?-perguntaram as grengrass em dúvida.

—Tentar salvar aquela dragão-disse dorcas.

As meninas ficaram assustadas. Elas agarram a mão de dorcas e começaram acorrem direção à arena. Com alexander, os homens encararam o garoto e perguntaram.

—O que pretende fazer garoto?-perguntou o homem1.

—Salvar essa dragão de vocês-disse alexander.

Os homens ficaram surpresos, mas pegaram seus bastões para calmar a dragão e tirar sasha dali.

—Desça dela garoto, dragões não são confiáveis-disse o homem 2.

Sasha apontou sua varinha para corrente que prendia dragão e disse.

—Vocês irão machucá-la-disse alexander.

—Ela é um animal sem cérebro garoto-disse o homem 1

Aquilo enfureceu sasha, o garoto não iria deixar a dragão mais ali.

—Adeus. Bombarda-disse alexander.

A corrente que prendia a dragão explodiu em pedaços. Vendo que estava solta, ele bateu forte as asas arremessando os homens longe. Sasha segurou firme nas escamas dela, para então a dragão disparar pra o céu em liberdade. Dorcas e as meninas ficaram assustadas com isso, alexander tinha partido com uma dragão sabe-se lá para onde. Sasha estava aproveitando o voo, abriu os braços sentindo o vento no rosto e gritava de felicidade, a dragão vendo isso se sentiu feliz. Não demorou muito e sasha viu a dragão pousar em uma área plana aberta, onde este desceu e a dragão deitou-se cansada. O garoto reparou nos machucados na pata, dorso e pescoço do dragão, isso o enfureceu. Sasha se acalmou e conjurou ervas e materiais necessários para curar feridas, ele podia usar magia para curar os cortes, mas os dragões são imunes à magia. Ele tinha visto como curar feridas de dragões em um livro antigo que havia na biblioteca de sua mãe, então ele começou a trabalhar no remédio sob o olhar curioso da dragão. Não demorou muito ele havia terminado o remédio, desconjurou as coisas e foi até a dragão calmamente e disse a ela.

—Calma, vou passar esses remédios para curar seus machucados-disse alexander.

Sasha começou a passar o remédio na dragão que urrava de dor, não atacaria aquele garoto pois ele a estava ajudando e se preocupava com ela. Quando terminou de passar o remédio na dragão, sasha desconjurou o pires que havia o remédio e foi no lago ali perto lavar as mãos. A dragão seguiu o garoto e bebeu um pouco de água. Ela deitou-se perto do lago e sasha deitou encostado na dragão, com ambos adormecendo ali mesmo. Algumas horas depois, sasha acordou e foi correndo ao lago, pois havia tido um sonho de como abrir o ovo. Quando ele entrou no lago e abriu o ovo, ouviu aquela musica do filme 4. Alguém importante para ele seria levado, o problema era que são três pessoas, saberia somente na hora da segunda prova. Afinal, eram sereianos que havia no lago negro, precisaria achar uma forma de respirar em baixo d’água. Sasha viu que a dragão estava melhor e se despediu dela, com a dragão levantando voo e voltando para sua casa. Alexander aparatou para hogwarts, não sabia como podia fazer isso, mas era muito legal. Já no castelo, ele recebeu uma bronca de sua mãe e abraços apertados das namoradas de preocupação. Ele explicou a pista do ovo, as três prometeram que o ajudariam nisso. Dorcas tinha dito ao filho que foi anunciado o baile do torneio, o garoto claro convidou as namoradas e disse também que dançaria com a mãe, o que deixou as três mulheres muito felizes.

Espécies de dragões nesse capítulo:

Common Welsh Green - Verde Galês Comum

O Welsh green (verde-galês) se confunde com os capins luxuriantes de sua terra natal, embora faça ninho nas montanhas mais altas onde foi demarcada uma reserva para sua preservação. Esta raça está entre as que causam menos problemas, preferindo, como o olho-de-opala, caçar carneiros e se empenhar para evitar os humanos, a não ser quando provocado. O verde-galês tem um urro surpreendentemente melodioso que é facilmente reconhecível. Suas labaredas saem em jorros finos e seus ovos são cor de terra, sarapintados de verde.

Chinese Fireball - Meteoro Chines

Também conhecido como Liondragon (dragão leonino)

O único dragão oriental tem uma aparência particularmente vistosa. Vermelho, com escamas lisas, ele apresenta uma franja de cristas douradas em volta do focinho arredondado e olhos muito saltados. O meteoro-chinês recebeu este nome por causa das labaredas em forma de cogumelo que saem de suas narinas quando o irritam. Pesa entre duas e quatro toneladas, sendo a fêmea maior do que o macho. Os olhos são carmim-vivo com pintas douradas, e suas cascas são muito valiosas para a magia chinesa. O meteoro-chinês é agressivo, porém mais tolerante com a própria espécie do que a maioria dos dragões, consentindo por vezes em dividir seu território com outros dois dragões. Banqueteia-se com a maioria dos mamíferos, embora prefira porcos e humanos.

Hungarian Horntail - Rabo Córneo Hungaro

Com fama de ser a mais perigosa das raças de dragão, o rabo-córneo húngaro tem escamas pretas e uma aparência de lagarto. Seus olhos são amarelos, os chifres cor de bronze tal como os cornos que cobrem o seu longo rabo. O alcance (quinze metros) das labaredas do rabo-córneo é um dos maiores que há. Seus ovos são cor de cimento com uma casca particularmente dura; os filhotes quebram as cascas com os rabos cujos cornos já estão bem desenvolvidos quando eles nascem. O rabo-córneo se alimenta de cabras, carneiros e, sempre que possível, de humanos.

Swedish Short Snout - Focinho Curto Sueco

O Swedish short-snout (focinho-curto sueco) é um belo dragão azul-prateado cuja pele é muito procurada para a confecção de luvas e escudos de proteção. As labaredas que saem de suas narinas são azul-brilhante e podem reduzir madeiras e ossos a cinzas em questão de segundos. O focinho-curto é responsável por um número menor de mortes humanas do que a maioria dos dragões, mas como prefere viver em áreas montanhosas despovoadas e selvagens, esse dado pouco significa.

Romanian Longhorn - Chifres Longos Romenos

O Longhorn (chifres-longos) tem escamas verde-escuras e longos chifres dourados faiscantes com os quais ele fura sua presa antes de assá-la. Quando moídos, os chifres desse dragão se tornam muito valiosos como ingredientes para poções. O território nativo do chifres-longos foi recentemente transformado na reserva de dragões mais importante do mundo, onde os bruxos de todas as nacionalidades estudam de perto as raças de dragões. O chifres-longos tem sido objeto de intenso programa de reprodução porque sua população diminuiu tanto nos últimos anos, em grande parte devido ao comércio de seus chifres, que eles se tornaram Artigos Comerciáveis Classe B.

Aparência Dorcas Meadowes:

Aparência Astória Grengrass (aparência de 17 anos):

http://salaovirtual.org/wp-content/uploads/2015/11/olhos-verdes.jpg

Aparência Daphne Grengrass (aparência de 17 anos):

http://1.bp.blogspot.com/-uBU_IRvenIE/UOtuXsBFFkI/AAAAAAAAAac/CfY4EBajY6Q/s1600/Screen+shot+2013-01-07+at+7.54.29+PM.png

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: O Sonserino Mestiço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.