Harry Potter: O Sonserino Mestiço escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 4
Capítulo 4- A brigadas irmãs, campeões do torneio tribruxo e dorcas em hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695021/chapter/4

(POV Autor)

Nos dias que se passaram, a notícia que astoria grengrass e alexander meadowes estavam namorando se espalhou pelo castelo, sasha revirava os olhos para isso, parecia que não tinham o que fazer da vida. Nessa hora ele estava indo para o pátio do castelo, quando escutou uma gritaria, pensava que era uma briga normal, mas reconheceu as vozes como sendo das irmãs grengrass. Sasha correu para o local e encontrou-as apontando a varinha uma para outra prontas para lançarem feitiços, ele entrou no meio e disse.

—Parem as duas agora-disse alexander sério.

As duas pararam de brigar e viraram o rosto para o lado com um bico.

—Posso saber o motivo da briga¿-perguntou alexander.

As duas suspiraram profundamente e dafne explicou.

—O motivo é que essa imbecil está namorando o garoto que eu amo-disse dafne.

Alexander suspirou e disse.

—Dafne, a astoria está namorando comigo, seria impossível ela namorar o homem que você ama-disse alexander.

Dafne encarou alexander e disse.

—O garoto que eu amo é você sasha-disse dafne.

Alexander arregalou os olhos surpresos, mas nem devia, pois ama as irmãs grengrass.

—Dafne, eu também amo você-disse alexander.

Astoria ficou surpresa nervosa.

—Então sou nada para você-disse astoria brava.

Alexander suspirou fundo e disse.

—Claro que é algo pra mim. O que quero dizer é que eu amo as irmãs grengrass é isso. Então quero que briguem entre si, por isso tenho a solução-disse alexander.

As duas prepararam as varinhas, mas alexander as impediu.

—Não desse jeito-disse alexander.

—Como então¿-perguntou dafne.

—Se concordarem, podem me dividir, assim nenhuma sairá magoada e nem ficara com raiva da outra-disse alexander.

As irmãs se encaram e foram falar entre si, depois de um tempo astoria respondeu.

—Aceitamos dividi-lo-disse astoria.

—Mas só entre nós duas-disse dafne.

Alexander então fez o pedido formal de namoro a dafne, que aceitou. Assim encaminharam-se para um salão, onde dumbledore disse que fariam a escolha dos campeões do torneio tribruxo. Chegando lá, alexander despediu das namoradas com um beijo em cada e sentou-se ao lado de harry, que o havia chamado.

—Nossa, parece aliviado com algo sasha-disse harry.

—A astoria e a dafne estavam brigando-disse sasha.

—Qual o motivo¿-perguntou harry.

—A dafne disse que astoria estava namorando o garoto que ela ama-disse sasha.

—Tenho ideia de quem seja, mas mesmo assim, quem é¿-perguntou harry.

—Eu. Vou te falar a verdade, eu amo as irmãs grengrass, então para acabar essa briga, propus que elas me dividissem, e elas aceitaram, então agora a dafne também é minha namorada-disse sasha.

—Nossa, se deu bem em-disse harry.

—Sim. Melhor prestarmos atenção, dumbledore vai falar-disse sasha.

Dumbledore entrou e filch trousse o cálice de fogo. A chama se ascendeu em saiu um papel, onde dumbledore pegou e disse.

—O campeão de durmstrang é vitor krum-disse dumbledore.

Vitor levantou e entrou em uma sala. Outro papel saiu e dumbledore disse.

—A campeã de beauxbatons é fleur delacour-disse dumbledore.

 Fleur entrou na sala também, onde outro papel saiu.

—O campeão de hogwarts é cedrico diggory-disse dumbledore.

Cedrico levanto eu entrou na sala.

—Esses três campeões irão enfrentar três provas muito perigosas, então desde já deixo claro, que o torneio tribruxo está iniciado-disse dumbledore.

Quando dumbledore preparava-se para sair, o cálice cuspiu mis um papel e dumbledore arregalou o olhos.

—Harry Potter e Alexander Meadowes-disse dumbledore.

Os dois garotos arregalaram os olhos assustados, haviam sido selecionados.

—Harry Potter e Alexander Meadowes-disse dumbledore.

Os dois entraram na sala também. Quando os diretores entraram começou uma discussão, e dumbledore fez todas aquelas perguntas que fez para harry no filme 4. Depois disso tiraram uma foto e os garotos recusaram a fazer a entrevista com skeeter. Voltaram ao seu dormitório, chegando ao salão comunal da sonserina, sasha caiu no sofá e se lamuriava.

—Minha mãe vai me matar-disse sasha.

—Calma amor, eu sei que não se inscreveu-disse dafne.

—Eu sei, mas quando pegar o desgraçado que fez isso, ele vai se arrepender de ter nascido-disse sasha furioso.

—Calma sasha-disse astoria.

Sasha deu boa noite para suas namoradas e subiu para seu quarto escrever para sua mãe.

Mãe,

Espero que não me mate, mas tenho certeza que vai tentar, mas tente entender o que vou dizer.  Fui selecionado para o torneio tribruxo junto a harry, nós não nos inscrevemos eu juro. Mas fomos obrigados pelas regras a participar, e não tem volta. Eu suspeito que seja alguém que odeia nossas famílias, tentando usar o  torneio para nos matar por vingança contra vocês. Agora as notícias felizes, eu estou namorando as irmãs grengrass, dafne e astoria. Eu sei que vai dizer que devemos ficar só com uma, mas não mandamos no coração, eu amo as duas demais. Bem é tudo, espero que esteja bem mãe.

Com amor,

Alexander”

Alexander entregou a carta a coruja que levantou voo. O garoto deitou-se para dormir. No dia seguinte, sasha estava conversando com harry sobre suas suspeitas, rony não gostava nem um pouco da amizade que harry tinha com sasha, afinal, tinha preconceito com sonserinos. Eles estavam tão absortos em pensamentos, que sasha não sentiu ser abraçado. Quando olhou para ver quem era ficou surpreso, era sua mãe que estava ali.

—Mãe, o que faz aqui¿-perguntou sasha.

—Vim ver o torneio e investigar o que me contou na carta-disse dorcas.

—Entendo. Mãe esses são ronald weasley, hermione granger e harry potter-disse sasha.

—Prazer-disseram os três.

—O prazer é meu-disse dorcas.

Nessa hora apareceram dafne e astoria, que quando viram a mulher na sua frente, logo raciocinaram que era a mãe de alexander, sua sogra.

—Mãe, quero que conheça dafne e astoria grengrass, suas noras-disse sasha.

—Prazer senhora meadowes-disseram as duas.

—É bom finalmente conhecer as garotas que meu filho tanto ama-disse dorcas.

As duas ficaram sem graça. Continuaram a conversar por um bom tempo. Hagrid acabou encontrando os garotos e disse.

—Garotos, peguem a capa e me encontrem hoje a noite na floresta proibida-disse hagrid.

Hagrid saiu e harry disse.

—O que será que ele quer conosco¿-perguntou harry.

—Não faço ideia. Saberemos a noite-disse sasha.

De noite, harry e sasha saíram em baixo da capa, e estranharam hagrid todo arrumado, queriam saber o do por que. Foram respondidos quando madame maxine apareceu e hagrid beijou as mãos dela e começou a falar coisas melosas, os dois garotos fizeram uma careta de nojo, mas voltaram a andar. Quando chegaram ao local, viram oque hagrid queria, a primeira tarefa seria dragões. Após ver isso, voltaram correndo para os dormitórios, pois precisavam se preparar para a primeira prova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: O Sonserino Mestiço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.