Agent Foster escrita por Lady Mataresio


Capítulo 7
Chapter 6 — Suicide Bridge


Notas iniciais do capítulo

HEY! Por favor, se ainda tiver algum leitor aí, eu gentilmente peço para que você não me mate. Sei que demorei, mas é que aconteceram tantas coisas... Meu cachorro morreu, minha mãe está em tratamento de câncer e eu virei dona de casa, já que minha mãe está incapaz de fazer serviços domésticos. Mas é a vida, e graças a Deus estou firme e forte.
E TÁ AQUI MAIS UM CAPÍTULO DLÇ PRA VOCÊS!
Quero dedicar esse capítulo para minhas fiéis seguidoras do facebook: Aline, Ana e Tauane. MINHAS TRÊS LINDAS, OBG POR ME COBRAREM TANTO O CAP S2 Amo vocês.
Vamos ao capítulo, então?
Vejo vocês lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694879/chapter/7

Chapter 6 — Suicide Bridge

Talvez aquela realmente fosse uma ponte suicida, afinal.

 

 Tudo o que aconteceu em seguida foi muito rápido.

Mesmo que não soubessem como, toda a equipe da S.H.I.E.L.D. já tinha percebido: Frank Castle, o temido Justiceiro, sabia que eles estavam infiltrados ali. Sentindo-se ameaçada, Foster rapidamente sacou uma faca de sua bota e puxou Seth Gibson para trás, pressionando a faca no pescoço dele com uma mão enquanto a outra o segurava contra o seu corpo. Frank sacou sua pistola e apontou para a moça, mas logo sentiu o cano da arma de Nathaniel encostar na lateral de sua cabeça.

— Largue a arma. — Natalie falou, tirando a arma que escondia no bolso inferior de sua jaqueta e a colocando na nuca de Nathan.

— Não vai rolar, princesa. — Moira falou, sacando uma de suas adagas e pressionando contra o pescoço da garota.

Jacob logo pegou sua pistola, sendo seguido por Tatia, Ian e Maikon. Um enorme clima de tensão havia se instalado ali e todas as pessoas da boate já tinham corrido para longe. Foster conseguia ouvir, no entanto, um barman escondido embaixo do balcão enquanto ligava para a polícia.

Eles só precisavam segurar a equipe de Seth tempo o suficiente até que a polícia chegasse.

— O que diabos está acontecendo aqui? — questionou o Gibson.

— Ah, então você não sabe? — Foster falou no ouvido dele, pressionando ainda mais sua Karambit* contra a garganta dele. — Não sabe mesmo, Seth Gibson?

— Eles são da S.H.I.E.L.D.! — Castle falou, chamando a atenção dos membros de sua equipe. — Uma equipe especialmente focada em matar você!

Vocês tem 25 minutos antes que a polícia chegue. — Amethyst falou pelo comunicador, escutando a conversa do barman graças as escutas que Nathaniel havia discretamente plantado minutos antes. — Maikon, você já sabe o que fazer.

Em um movimento rápido, o Garcia atirou para o alto, desviando a atenção de Castle tempo o suficiente para que Nathaniel desse um soco no rosto do Justiceiro. Antes que Natalie pudesse disparar, Moira a jogou no chão enquanto desviava por pouco do tiro da arma de Jacob. Tatia e ele entraram em uma luta corpo-a-corpo e Ian se voltou contra Maikon — mas quando Seth virou o jogo e deu uma cotovelada no estômago de Foster, o caos se instalou por completo.

***

Abrindo os olhos devagar, a morena olhou para o lado e não viu seu parceiro. Sentando na cama, Elektra cobriu o corpo nu com o fino lençol vermelho e viu Matt Murdock sentado na beirada do colchão, de frente para a janela. A chuva estava mais forte, porém o barulho era como melodia para os ouvidos de ambos.

— Matt? — ela chamou baixinho, uma das mãos segurando o lençol enquanto a outra passeava por seus próprios cabelos castanhos. — 'Tá tudo bem?

— 'Tá sim. — suspirou o rapaz, virando-se para ela. Subiu na cama e se deitou ao lado de onde ela estava. A Natchios se aninhou aos braços do rapaz, seu corpo nu se encostando no dele, enquanto o cobria com o lençol vermelho. Enquanto ele acariciava a cintura da moça, podia sentir uma das mãos dela deslizarem levemente por seu abdômen. — Como não poderia estar? Você está aqui agora.

— E se eu for apenas um delírio da sua mente? — ela questionou brincando. — E se você estiver sonhando?

— Bom... — o cego puxou a mulher para mais perto. — eu jamais iria querer acordar desse sonho, ou delírio. Você sabe bem disso.

Sorrindo, a mulher deitou a cabeça no peito de Matt.

— E depois de tudo, você continua sendo a única pessoa no mundo que acredita que eu sou boa.

— Você é.

Elektra abraçou o Murdock com força, sentindo os braços dele deslizando ao redor do seu corpo para abraçá-la também. Fechando seus olhos, a mulher permaneceu quieta enquanto uma das mãos dele afagava seus cabelos e a chuva caía do lado de fora. O coração dela era escuro, mas quando ele aparecia... Era como se o Sol estivesse nascendo pela primeira vez.

***

Quando sentiu suas costas colidirem com a mesa de madeira, ele se cansou de brincar. Aquela garota poderia ser maravilhosa, mas tinha dois chifres como o diabo bem apontados para ele — e não havia forma de correr do fogo que ela emitia. Ela era o demônio disfarçado de anjo.

— Não adianta tentar lutar comigo. — a morena disse. — Eu já conheço seus truques.

— Você não me conhece. — Seth Gibson disse, se levantando e estalando o pescoço. Já estava pronto para uma luta de verdade. — Nunca conheceu. Assim como eu também não faço a mínima ideia de quem você é, sua maluca!

— Você matou a minha mãe! — a garota gritou e lançou uma de suas faças contra ele, da qual ele teve dificuldade para desviar. Os olhos dela estavam profundamente cheios de ódio. — Se me conhecesse, com certeza não teria sido tão burro.

— Eu só fiz o meu trabalho. — retrucou ele, avançando contra ela.

A poucos metros dali, Moira empurrou Natalie contra a parede e se distanciou para limpar o sangue em seus lábios. Por mais que sua única habilidade fosse o Kung Fu, os exercícios de respiração com certeza estavam a ajudando bastante — ainda mais contra uma oponente que lutava Muay Thai, Boxe e Taekwondo. Se recompondo, Natalie Gallagher balançou o pescoço e provocou Moira, a chamando para a luta com as mãos com um meio sorriso nos lábios cortados com sangue.

Jacob Tuck, no entanto, passava certos apuros com a oponente Tatia Drake — não que ela lutasse bem, mas os vários copos de bebida já estavam começando a fazer efeito, o que o deixava mais lento. Tatia não tinha nenhum treinamento além da parte obrigatória da S.H.I.E.L.D.: a auto-defesa. Por mais que tivesse acertado alguns golpes, o ar já lhe faltava.

Maikon e Ian estavam em uma disputa acirrada. Ambos se defendiam e atacavam em sintonia devido ao mesmo estilo de luta, mas Ian ainda conseguia atingir mais socos do que o agente da S.H.I.E.L.D.

Enquanto isso, Frank Castle desferia uma série de socos no estômago de Nathaniel Benson, que estava imobilizado por ele contra o balcão de bebidas. Diminuindo o ritmo, o Justiceiro foi pego de surpresa quando o agente da S.H.I.E.L.D. pegou um copo de vidro e o acertou com força na cabeça. Em seguida, Nathan empurrou Frank e o viu cambalear, tendo tempo suficiente de limpar o sangue em seus lábios e desferir um soco na mandíbula de Castle. O homem mais velho fez esforço para se manter em pé após o golpe, segurando o braço do Benson antes que fosse atingido por mais um soco e o torcendo para o lado esquerdo, fazendo o agente gritar de dor e cair no chão.

Nathan! — Amethyst exclamou no comunicador, desviando a atenção dos parceiros para o colega de equipe. Os poucos segundos que em que quase todos da S.H.I.E.L.D. estavam distraídos foram o suficiente para que o time de Seth Gibson virasse o jogo.

Natalie foi rápida e chutou o estômago de Moira, avançando mais e dando uma rasteira em seguida. A agente caiu de costas no chão, deixando escapar um gemido de dor com o impacto. Jacob se cansou de brincar e sacou novamente sua arma, disparando no mesmo segundo em que Tatia conseguiu desviar a arma com o braço. Aproveitando-se do susto da oponente, ele deu uma joelhada no estômago dela e a jogou no chão, fazendo-a cair de barriga para baixo. Ian Richards, no entanto, não teve a mesma sorte. Maikon não se deixou levar pela dor de Nathaniel e socou o rosto do inimigo três vezes seguidas, tendo vantagem no confronto.

Mesmo distraída, Victória Foster desviou por pouco de um chute do Gibson. Preparou-se para dar um soco no rosto do homem, porém Seth segurou o punho da morena e a empurrou para longe, a desequilibrando.

— E então, mocinha? O que pretende fazer comigo agora? — o rapaz brincou, abrindo os braços em posição de superioridade.

— Primeiro eu vou te dar uma surra. — Foster falou, se recompondo e se aproximando do rapaz. — Qual o gosto das botas da sua mãe?

Com um golpe rápido demais para que Seth pudesse evitar, a garota chutou o rosto dele com toda a força que pode e o fez cambalear. Correu e colocou uma de suas mãos em torno do pescoço dele, o empurrando até uma parede e o pressionando ali. Victória permitiu que a raiva tomasse conta de seus olhos, fazendo com que eles ganhassem uma tonalidade dourada e assustando o inimigo.

— O que diabos é você? — o Gibson falou em tom de surpresa. Sem responder, a mulher cravou as unhas na nuca dele e o fez gritar.

Derrubando Ian no chão, Maikon sacou a arma e apontou para o oponente, possuído pela raiva e pela adrenalina — no entanto, ele não precisou disparar para ouvir o barulho de um tiro.

Todos viraram seus rostos para Frank Castle quando ele disparou sua arma contra o ombro da agente Foster, fazendo com que ela imediatamente jogasse Seth no chão e mordesse os lábios com força para não gritar, deixando que apenas um gemido de dor escapasse. Com raiva, a mulher se virou e rosnou para Castle, seus olhos totalmente dourados e suas unhas já afiadas como garras.

Vocês estão em desvantagem! — Ames gritou no comunicador. — Recuem agora! Repetindo, recuem agora! A polícia já está há duas quadra daí.

Aproveitando o momento de distração da rival, Moira se levantou, sacou sua faca e bateu o cabo dela com força na cabeça de Natalie, ganhando tempo para segurar a mulher pelo cabelo e chocar a cabeça dela com uma mesa de madeira, a deixando inconsciente no chão. Tatia chutou Jacob para longe, atingindo seu estômago e se levantando rapidamente; em seguida, Moira logo apareceu por trás dele e cravou a faca em seu ombro, fazendo com que ele arfasse de dor e caísse de joelhos. Antes de fugir, a loira retirou a faca do ombro dele violentamente e correu.

Nathaniel se levantou com dificuldade e, sem ser visto, pegou Castle pelo pescoço e o jogou de barriga no chão, pisando nas costelas dele e arrancando a arma que ele segurava na mão esquerda. Sem perder tempo, Nathan deu uma coronhada na nuca de Frank, enquanto Maikon chutava Ian com força para garantir que não se levantaria.

No entanto, Foster não recuou. Pegou Seth novamente pelo pescoço e o prensou na parede sem um pingo de delicadeza.

— Foster! — gritou Maikon, já na porta de saída da boate. — Temos que ir.

Ignorando o irmão, a garota olhou nos olhos de seu rival e o prensou ainda mais contra a parede gélida.

— Foster! — Maikon exclamou novamente.

— Eu vou te matar, Seth Gibson. — a mulher sussurrou perigosamente. — Não hoje, mas eu vou. Isso é uma promessa.

Antes de soltá-lo, Victória bateu a cabeça dele contra a parede e o deixou deslizar até o chão, atordoado enquanto ela andava até a saída.

— Saímos da boate. — Tatia falou com a mão no ouvido. A chuva que caía molhava os corpos dos membros da S.H.I.E.L.D., limpando o sangue em cada um deles enquanto andavam. — Ames, onde você 'tá?

Estou com a van estacionada no fim da esquina. — Amethyst falou.

Se levantando com dificuldade após a saída da equipe da S.H.I.E.L.D., Jacob caminhou até Ian e estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar.

— A gente tem que sair logo daqui. — Jacob Tuck disse, cansado. — Os tiras não devem estar longe.

— Vocês tem razão. — Seth concordou, se escorando na parede para conseguir se levantar. — Jake, me ajude aqui com o Frank. Ian, cuida da Naty.

O Tuck logo caminhou até Frank Castle para ajudar Seth, passando um dos braços do Justiceiro em seus ombros enquanto o Gibson passava o outro. Mesmo sentindo dor no ombro atingido pela faca, Jacob conseguiu levantar Frank junto com Seth. Ian pegou Natalie em seu colo e a acomodou em seus braços, olhando o rosto cansado dela por alguns segundos antes de voltar para a realidade.

Eles haviam entrado em uma guerra, e não havia como sair.

***

Manhã seguinte | Hell's Kitchen

Parando em frente ao seu apartamento, Andrea Nolan suspirou de cansaço. Por mais que adorasse trabalhar, as madrugadas no hospital pareciam ser cada vez mais cansativas e trabalhosas — o que só a distanciava de sua filha Clary, a qual deveria buscar na casa da tia em menos de duas horas. Virando-se de costas para o apartamento, Andrea se sentou em um dos bancos de madeira da rua e admirou a grandiosa vista da cidade de Hell's Kitchen. Em meio a tantos prédios e construções, havia um grande e cristalino rio com uma ponte no meio, feita de pedra. Lembrava-se de quando era mais jovem, e de como aquela ponte era chamada na época.

A ponte do suicídio, e a lenda envolvendo um grupo de garotas em uma noite de novembro, há 10 anos. Cinco jovens, cinco suicídios.

Por mais que não acreditasse nessas histórias bobas, Andrea sabia que toda a Hell's Kitchen acreditava. Desde então, a ponte havia sido fechada e nenhum turista ou habitante ia até ela. As pessoas acreditam em qualquer merda, ela pensou enquanto se levantava e pegava suas chaves. Antes de ir até a portaria, ela olhou a janela de seu apartamento e se assustou, deixando seu molho de chaves cair no chão.

EU AINDA ESTOU AQUI, VADIA.

Era o que estava arranhado em sua janela, com uma letra firme e bela. Letra que ela sabia exatamente a quem pertencia, o que fez seu corpo se arrepiar de pavor. Assustou-se novamente quando seu celular vibrou, o qual ela pegou rapidamente para ver uma mensagem de um número desconhecido.

Eu estou te vendo. E eu sei onde a Clary está.

— B.

Desesperada, a Nolan olhou para todos os lados até ver a ponte: antes vazia, mas naquele instante, com um homem escondido em um moletom preto com touca, o que a impedia de ver seu rosto. No entanto, ela não precisava vê-lo para saber quem era.

Pegando sua chave no chão, a loira deu passos rápidos até seu apartamento, entrando e trancando a porta rapidamente. Mesmo que não concordasse com o que estava prestes a fazer, Andrea pegou seu telefone e o cartão que estava em cima do balcão, discando rapidamente um número.

— Maria Hill? — questionou a Nolan assim que a ligação foi atendida.

Então você repensou minha proposta, Andrea? — respondeu Maria, do outro lado da linha.

— Ainda acho ela uma merda. — Andrea falou de forma ríspida. — Mas eu topo. Só por favor, mande alguém do seu pessoal levar a minha filha para um lugar seguro agora mesmo. Se acontecer alguma coisa com ela, eu juro que...

Fique tranquila, Andrea. — Hill disse, a tranquilizando. — Você é uma de nós agora, e nós fazemos de tudo para proteger um dos nossos.

Enquanto ouvia mais algumas instruções de Hill pelo telefone, Andrea encarou a ponte de sua janela, que agora estava vazia. Talvez aquela realmente fosse uma ponte suicida, afinal.

 

 

 

*Karambit - modelo de faca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso!
A guerra começou, e já podemos ver que não vai ser fácil para nenhum dos lados. Matt & Elektra estão vivendo um momento de paz... Mas será que vai durar muito? E como foi que o Frank soube que a SHIELD estava na boate? Alguém contou? O que é, exatamente, a nossa querida agente Foster? E a maior dúvida de todas: quem é -B?
Bom, isso aqui não é PLL, mas podem ter certeza que é um grande mistério. Não fiquem envergonhados em comentar, eu não mordo S2
Nos vemos no próximo!
Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agent Foster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.