Susan, a filha de um Vingador (2° Temporada) escrita por Lia Araujo


Capítulo 63
Yelena Belova


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM POSTOU MAIS UM CAPITULO
Pois é meus amores, voltei e espero que seja pra ficar.
Orem pra que eu consiga ter sempre inspiração e tempo pra digitar.

Espero que gostem

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694865/chapter/63

POV Autora

Dois Meses Depois

Natasha e Steve tinham opiniões e gostos diferente para o casamento deles, volta e meia se ouvia a discussão do casal que geralmente era acalmada pela Susan que sempre dava um terceira ideia, as vezes até mesmo cinco ideias até que o casal estivesse satisfeito. Eles estavam cientes que o Loki iria atacar quando a Susan fizesse 18 anos, então a unica decisão que eles tomaram sem que a Susan tivesse que interferir é que o casamento seria em dois meses. Então uma semana após o casamento da Susan começaram os preparativos pro casamento dos dois.

A Susan apenas pega as decisões do casal e providenciava tudo. E o casamento ficou organizado da seguinte forma. Uma cerimonia do civil no salão principal da SHIELD, uma festa simples pra cerca de 50 pessoas, que são os agentes da SHIELD que são mais próximos dos Vingadores. Susan cuidou de todos os detalhes e na data marcada tudo estava pronto. Todos os convidados estavam lá, Steve em frente a mesa que o juiz de paz estava posicionado. Todos que o olhavam poderia ver como ele estava ansioso.

— Steve, se não fosse o soro, você estaria pingando de suor - Susan comentou em tom brincalhão

—Ela tá demorando pra chegar - ele falou olhando em direção a entrada

— Ela está no horário, não se preocupe é você que está ansioso - Nico falou ao lado da esposa - E é normal a noiva se atrasar alguns minutos

— Você fala isso porque a Su foi extremamente pontual no casamento - Steve falou e suspirou tentando se acalmar 

— Não se preocupe, capitão. Ela vai se atrasar, mas vim - Clint falou e sorriu

— Como você sabe? - Nico perguntou sem entender

— Ela me falou, já que o Steve queria tanto um casamento tradicional, ela decidiu seguir a tradição de chegar atrasada - Clint falou e o Steve ficou ainda mais ansioso

— Eu ouvi ela falando algo assim - Susan falou normalmente - Como não sabia se ela estava falando sério, manipulei a nevoa pra ela pra que qualquer relógio que ela olhe esteja um hora adiantada.

— Você é a melhor madrinha de casamento do mundo - Steve falou sorrindo agradecido

— Quando ela descobrir, o Nico correrá o risco de ficar viúvo - Clint falou em tom brincalhão

— Deixa que com a Natasha eu me resolvo - Susan falou e o celular dela tocou - E a noiva chegou. Está pronto capitão?

— Estou - ele respondeu arrumando a postura, Susan assentiu e foi se sentar na primeira fileira. Junto com os demais vingadores

A marcha nupcial começou a tocar, as portas se abriram e a Natasha entrou. Ela usava um penteado simples, mas elegante. Um vestido longo, revestido por renda e um fenda que terminava no meio da coxa, ela usava um salto branco, trazia um buquê de rosas vermelhas nas mãos. Ela caminhou por todo corredor indo em direção ao Steve que não conseguia conter o sorriso, quando ela chegou, ele deu um beijo na testa dela e deram as mãos.

— Demorei - Natasha perguntou baixo com um sorriso travesso enquanto o juiz de paz abria a basta com os documentos do casamento

— Não muito - Steve respondeu baixo e sorrindo

  - Declaro aberta essa cerimonia para a celebração do casamento. - o juiz de paz falou assim que nos posicionamos na direção dele - Senhor Steve Rogers, aceita receber como sua legitima esposa a senhorita Natasha Romanoff?  

— Aceito - ele falou olhando pra ela

Senhorita Natasha Romanoff, é de sua livre e espontânea vontade receber como seu legitimo esposo o senhor Steve Rogers? - o juiz de paz perguntou novamente

— Sim - ela respondeu o olhando e sorriu levemente

  - De acordo com a vontade de que ambos acabaram de confirmar diante de mim em vos receber como marido e mulher, eu, em nome da lei vos declaro casados - o juiz de paz - O regime adotado é o que comunhão total de bens. Em virtude do casamento a contraente passará assinar Natasha Romanoff Rogers.  

  O juiz de paz assinou o documento, seguido do Steve e Natasha logo em seguida. Depois seriam as testemunhas, os Vingadores, agente Hill e o Fury se levantaram e foram assinar, exceto Tony e a Pepper, que assim como a Susan e o Nico eram padrinhos. Logo foi a vez dos padrinhos assinarem, as testemunhas ficaram próximos dos noivos, mas ao na Susan dizia que algo estava errado.

— Natasha, receba essa aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade - Steve falou, colocou a aliança no dedo da Natasha e beijou logo em seguida

O juiz de paz entregou a outra aliança Natasha e pediu que ela repetisse o que ele dizia.

— Steve, receba essa aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade - ela colocou a aliança no dedo dele e sorriu, ambos se viraram para o juiz

— Eu desejo que o amor e o casamento de vocês seja como essa aliança, que não tenha fim, mas lembrem-se de uma coisa, que acima de tudo a união precisa ser abençoada por Deus - o juiz de paz falou - Agora se inicia uma nova história, vocês trilharam por um novo caminho, onde aprenderam juntos a lidar com as diferenças, as dificuldades, onde terão momentos felizes e tristes, de harmonia e as vezes de raiva, afinal isso faz parte da convivência a dois. Espero que sejam felizes e que juntos conquistem a realização dos seus sonhos.

Ele falou e entregou a certidão de casamento ao Steve, eles agradeceram os desejos de felicidade dele.

— Agora o noivo pode beijar a noiva - o juiz falou sorrindo

Quando eles estava prestes a se beijar, as portas foram abertas com um estrondo e quando todos olharam pra porta viram a agente Hill com os trajes da SHIELD e ela estava ferida. Antes que alguém pudesse dizer algo, a suposta agente Hill que assinou os papeis puxou uma arma, atirou no juiz de paz e agarrou a Susan pelo pescoço e encostou a arma na cabeça dela, alguns agentes puxaram armas apontando uns para os outros. Haviam conseguindo invadir a SHIELD e ninguém podia confiar em ninguém.

Na mesma hora que tudo aconteceu, Natasha puxou uma arma da fenda do vestido, Banner puxou a Pepper pra se esconder atrás da mesa do juiz de paz, o dispositivo do braço do capitão atraiu o escudo, Tony chamou sua armadura, Clint puxou uma arma que tinha na roupa, Nico tentou se aproximar da esposa, mas a "Hill" engatilhou a arma e ele parou.

— Nico, tira a Pepper e o Bruce daqui - Tony falou, antes que o genro pudesse falar algo - Vamos cuidar disso, mas por favor tira a Pepper e o Banner daqui e cuida dela até a gente chegar

Nico olhou pra esposa que apesar do susto transmitia tranquilidade pelo olhar, Susan sussurrou um simples vai. Nico assentiu levemente e se aproximou da Pepper e do Bruce que estavam abaixados atrás da mesa do juiz. A Susan sentiu uma mudança na magia e soube que o Nico havia ido.

— Só irei falar uma vez - Tony falou preparando os repulsores e direcionando na direção da mulher - Solta a minha filha.

— Se vocês não baixarem as armas, ela morrer - a mulher falou e apertou o pescoço da Susan, sufocando-a.

Tony hesitou um pouco, mas vendo a Su ser sufocada abaixou as mãos e abriu a armadura saindo em seguida. Steve ia jogar o escudo no chão, mas ele olhou pra Susan que moveu os lábios dizendo não, e tudo que ele fez foi apenas abaixar o braço, Clint jogou a arma não chão, mas a Susan viu levemente o brilho de uma lâmina de uma adaga presa no cinto, ela revesou o olhar entre a lâmina e ele, indicando que precisaria usar, ele olhou pra ela indicando que estava preparado.

— Há quanto tempo, Natasha? - a mulher falou

— Quem é você? - Steve perguntou

— Pergunte a sua... - A mulher olhou Natasha de cima a baixo - esposa, quem eu sou.

— Ela é Yelena Belova, a outra Viúva Negra - Natasha falou com a arma ainda apontada pra Yelena, logo a mascara holográfica da Hill se desfez  - O que você quer aqui?

— Ainda não descobriu? - ela sorriu lunaticamente - Eu fui descartada, jogada fora e agora irei mostrar que desprezaram a pessoa errada, vou mostrar que sou uma Viúva Negra melhor do que você.

— Yelena, seu problema é comigo, deixa a Susan em paz - Natasha falou firme

— Isso são sentimentos, Romanoff? - Yelena perguntou friamente - Acho que esqueceu que sentimentos são fraquezas.

— Não irei repetir novamente - Natasha falou engatinhando a arma - Solta ela.

— Pra me acertar, terá que machucar a garota - a mulher falou - Vamos ver se você ainda é uma Viúva Negra. Me mata ou abaixa a arma

— Romanoff, não machuca a Susan - Tony falou, mas Natasha manteve o olhar na Yelena

Susan levantou as mãos segurando o braço da Yelena, que envolvia o seu pescoço, esse movimento fez com que a Yelena apertasse um pouco mais o aperto. Clint olhou pra Susan que indicou com o olhar o local onde ele deveria acertar a lâmina, ele estava preparado.

— E o que vai ser, Natasha? - a mulher desafiou - Acertar ela pra me matar ou abaixar a arma?

— Abaixe a arma - Susan falou e a Natasha o olhou

— Eu a conheço, ela é uma viúva negra, as opções que ela me deu terminam da mesma forma. Todas terminam com sua morte - Natasha falou e voltou a olhar a Belova - Só que em uma você morre pelas mãos dela e na outra pelas minhas.

—Nat, vai ficar tudo bem - Susan falou e a Natasha a olhou - Eu tô pronta, abaixe a arma.

Na breve troca de olhares, Natasha sabia que a Susan tinha um plano só não sabia qual era, mas preferiu confiar e abaixou a arma.

— Solta a arma no chão - Yelena falou e sem hesitar a Natasha soltou deixando a Yelena irritada - Você é fraca, Natasha. Não merece ser uma viúva negra

Yelena tirou a arma que estava na cabeça da Susan e apontou pra Natasha, tudo aconteceu muito rápido, no momento que a Yelena apontou pra Susan fez três desparos, com uma incrivel velocidade Steve protegeu a esposa com o escudo, Susan abaixou as mãos e fechou os olhos, Clint jogou a faca que acertou no cotovelo, fazendo com que a Belova afrouxasse o aperto, Susan deu uma cabeçada na Yelena fazendo-a cambalear para trás, Natasha recuperou a arma que estava aos seus pés e acertou um tiro no ombro da Belova fazendo-a soltar a arma e outro no joelho impedindo-a de fugir, agentes da SHIELD correram para que pudesse prender.

— Você estava errada, Belova - Susan falou e a Yelena a olhou - Sentimentos não são fraquezas, mas subestimar seu adversários é.

Yelena não falou nada, mas o ódio era visível no olhar dela. 

— Tirem-na daqui agora - Fury ordenou - Levem a agente Hill para a enfermaria rápido.

Susan foi em direção ao pai para abraça-lo na tentativa de acalma-lo. Natasha se aproximou e o Tony se alterou ao falar

— Nunca mais coloca a vida da minha filha em risco - falou e a Susan interferiu

— Pai, calma. A Natasha não teria como saber que a Belova iria invadir o casamento - Susan falou querendo acalma-lo - Fica calmo, estou bem.

— Mas poderia ter acontecido - Tony falou preocupado

— Ainda não é a minha hora - Susan falou simplesmente

— Tive tanto medo de te perder - Tony falou abraçando a filha

— Tá tudo bem, pai - ela sussurrou e o pai se acalmou

— Desculpe ter descontado em você - Tony falou pra Natasha - Só não sei o que eu faria se algo tivesse acontecido com ela.

— Eu sei - Natasha falou simplesmente - Tudo que eu queria era encontrar uma forma pra que a Susan não se machucasse

— Obrigado, por se preocupar com ela - Tony falou e beijou a filha

— Pai, você deveria ligar pra Pepper, ela deve estar preocupada - Susan falou e o pai assentiu

— Ela deve estar surtando agora - Tony falou tirando o celular do bolso

Quando ele se afastou um pouco para fazer a ligação, Natasha se aproximou mais.

— Você está bem? - Natasha perguntou

— Estou, foi apenas um susto - Susan falou normalmente

— Eu não achava que casar, seria tão agitado - Steve falou tentando se manter tranquilo

— Foi o casamento mais agitado que organizei - Susan falou em tom brincalhão e ele conseguiu sorrir

— Precisamos saber como a Belova entrou aqui - Steve falou retomando o assunto

— Iremos descobrir - Susan falou com firmeza, mas algo parecia incomodar a Natasha - O que foi, Natasha?

— Isso ainda não acabou? - ela falou com convicção

— Como assim? - Steve perguntou olhando-a

— Ela é uma viúva negra, mesmo ela ferida teria dado um jeito de fugir - Natasha explicou - Tem algo errado.

— Não se preocupe - Steve falou se aproximando da esposa

— Independente do que ela planeja, iremos impedir que ela consiga - Susan conseguiu transmitir confiança pra Natasha.

— Ela conseguiu acabar com o clima da festa - Clint falou

— Parece que sim - Steve falou e suspirou pesadamente - Sinto muito por não ter sido o casamento que esperávamos.

— Tudo bem - Natasha falou - O que importa é que estamos casados.

— Irei me certificar que a Yelena esteja presa numa cela adequada - Clint falou e Natasha assentiu 

— Pra não perder a comida, pede pra servirem o jantar e pede pra alguém cortar o bolo - Steve falou pra Susan

— Cuidarei disso agora mesmo - Susan falou saindo.

Todos jantaram, mas o silêncio predominava o local, Tony retornou pra Torre pra ficar com a Pepper. Enquanto todos jantavam, Susan ficou sozinha na cozinha, ela sentiu a magia mudar e soube na hora que o Nico havia retornado.

— Oi, Amor - ela falou se virando para olha-lo

— Você está bem? - Nico perguntou se aproximando

— Estou, só que... - Susan se interrompeu

— O que tá te incomodando? - Nico perguntou intrigado

— A Natasha tem razão - ela respondeu finalmente olhando o esposo - Isso ainda não acabou, a Yelena vai aprontar algo. E estou com receio de descobrir o que é.

Nico apenas abraçou a esposa na tentativa de acalma-la. Mas ela tinha a forte sensação de que algo poderia acontecer, só restava a Susan esperar pra saber o que seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Susan, a filha de um Vingador (2° Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.