Susan, a filha de um Vingador (2° Temporada) escrita por Lia Araujo


Capítulo 64
Ela é um ameaça


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEI
Gente estou super empolgada com essa fase da Fic, mas ao mesmo tempo triste.
A fic está chegando na reta final.
Mas enfim... vida que segue.

Boa leitura.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694865/chapter/64

POV Autora

Os Vingadores e os agentes da SHIELD trocaram suas roupas e vestiram seus trajes. Tony retornou a base da SHIELD, Fury já estava com tudo preparado para o interrogatório, os agentes do lado de fora preparados para qualquer eventualidade, os equipamentos que detectam a mentira pela voz já estavam preparadas, os vingadores e a Susan, que ainda estava com o vestido do casamento, estavam na sala ao lado onde poderiam ver o interrogatório através de uma janela de vidro. Yelena, se encontrava com os pulsos e tornozelo acorrentados a uma cadeira de ferro que estava parafusada no chão, para ela a visão era totalmente diferente, tudo que ela via eram paredes brancas e uma janela de vidro na qual estava sendo refletida.

Natasha e Steve já estavam vestindo seu traje, Fury apenas assenou coma cabeça e eles entraram na sala de interrogatório, no momento que a porta se abriu a Yelena levantou a cabeça e deu um sorriso de deboche.

— Que bonitinho - Yelena falou olhando-os - Mandaram o casalzinho pra me fazer companhia.

— Sabe porque estamos aqui - Natasha falou simplesmente - Como entrou na SHIELD?

— Pela porta - ela respondeu simplesmente e Natasha se aproximou

— Acha que eu estou brincando? - Natasha falou friamente 

— Não, mas sei que você não fará nada contra mim - Yelena falou confiante e Natasha envolveu o pescoço da Yelena com a mão

— Não tenha tanta certeza - Natasha falou entre dentes e a Belova sorriu friamente

— Isso, mostre ao Capitão quem você realmente é - Belova falou com a voz abafada, no mesmo instante Natasha hesitou um pouco e a afrouxou o aperto e soltou o pescoço da Yelena - Que decepcionante, Natasha. Você se tornou fraca, foi corrompida.

— Qual é sua missão, Yelena? - Steve perguntou sério

— Eliminar o agente que foi comprometido e todos aqueles que o corrompeu - Yelena respondeu séria

—Que agente? - Natasha perguntou séria

— A única agente da SHIELD que sobreviveu a sala vermelha - Yelena respondeu com um sorriso no rosto

Todos entenderam o que estava acontecendo, alguém havia enviado a Belova para matar a Natasha e todos os Vingadores. O celular da Susan começou a vibrar, ela olhou a tela e viu que era o Nico.

— Eu já volto - Susan falou e saiu da sala quando a Natasha começou rir

— Eles superestimam você - Natasha falou após rir - Eles foram estúpidos o bastante para achar que você sozinha conseguiria me matar e aos vingadores?

— Quem te mandou? - Steve perguntou mantendo a postura militar

— Uma organização que você achou que estava extinta, mas que ainda nas sombras se ergue - um vislumbre de compreensão atravessou o olhar do Capitão - Exatamente, Capitão.

— Não pode ser - Steve murmurou 

— Quem está no comando da Hydra? - Natasha perguntou friamente

— Eu mesma - Yelena respondeu com orgulho e Natasha riu a irritando

— Mal começou uma coisa e já fracassou miseravelmente - Natasha falou 

— Tem certeza? - Yelena rebateu séria - Não achou estranho não ter tentado fugir? Não ter vindo com reforço?

— Você só elaborou um plano que falhou - Natasha rebateu e Yelena sorriu

— Além de fraca, ficou ingenua? - Yelena perguntou -Eu precisava daquela encenação. Eu precisava ser pega, para que tudo ocorresse como eu planejei.

Natasha e Steve ficaram um do lado do outro, os Vigadores que estavam na sala ao lado começaram a ficar tensos e a Yelena sorriu. 

— Eu precisa de vocês aqui. - Yelena falou - Precisava de vocês em um lugar que se sentissem seguros e protegidos.

Tony sentiu que a qualquer momento uma luta poderia começar, ele se afastou do vidro, foi a procura da filha que estava em uma outra sala. Por ela estar apoiada em balcão e de costas para a porta, ela não percebeu o momento que o Tony a trancou na sala, retornando para o lado dos vingadores em seguida.

— Querem saber a melhor parte? - Yelena falou, com a lingua tirou um "dente" do lugar, que na verdade era uma capsula que continha um liquido - Eu mesma terei a honra de matar cada um de vocês.

Quando a Belova mordeu a capsula e engoliu, sua pele começou a ter os mesmo efeitos do extremis, mas aquela coloração alaranjada, logo se desfez, mas seus olhos assumiram a cor laranja, um sorriso surgiu no rosto dela, nesse exato momento todos souberam que iriam ter problema. Yelena apenas forçou um pouco, quebrou as amarraras e partiu pra cima da Natasha e do Steve, com um soco fez a Natasha recuar e com um chute fez o capitão bater na parede, Clint pegou seu arco, no mesmo momento que Tony chamou a armadura e quebrou a parede, agentes da SHIELD chegaram, mas era inútil, logo que entravam ela os desarmavam e os abatia. Yelena usando as armas dos agentes mortos começou a lutar contra os vingadores, Tony trouxe o escudo do Capitão, Clint as armas da Natasha. Natasha atirou mas nada parecia fazer efeito na Belova, as balas a atravessavam, mas seus ferimento se curavam instantaneamente, Tony disparou acertando a mão dela fazendo-a soltar a arma. Como consequência do disparo, metade da mão da Belova foi arrancada, mas em segundos havia se curado. Ele recuperou a arma e disparou na direção do Clint, ele tentou desviar, mas a bala ainda acertou o braço dele, Natasha começou uma luta corpo a corpo, mas Yelena estava muito mais forte. 

Yelena foi avançando e fazendo com todos recuassem para pensar em algo que pudesse dete-la. 

— Tony, tira o Barton daqui agora. - Steve falou, Tony foi em direção ao Clint e o tirou de lá.

POV Susan

— Como estão as coisas na SHIELD? - Nico perguntou por telefone

— Estão interrogando a Belova agora - respondi

— Você está bem? - Nico me perguntou sentindo a tensão no meu tom de voz

— Sinto que a morte de alguns está próxima - respondi

— Eu também senti quando estava ai - Nico comentou - Mas não há nada que possamos fazer.

— Eu sei, Nico, mas é que... - parei de falar quando ouvi o barulho de uma porta desmoronando e me virei na direção da porta

— Que barulho é esse? - Nico perguntou preocupado

— Não sei, mas irei descobrir - falei me desencostando do balcão - Falo com você daqui a pouco

— Por favor, tenha cuidado - Nico pediu 

— Vou ter - foi tudo que eu falei antes de desligar a chamada

Corri em direção a porta e pude ouvir os barulhos abafados dos tiros e pude sentir a morte de algumas pessoas, vi meu pai passar voando e vi o Clint ferido no braço, Natasha estava em um combate corpo a corpo, mas seu rosto já tinha ferimentos de corte. Steve ajudava alguns agentes feridos a irem para um lugar seguro, tentei abrir a porta, mas estava trancada. Yelena deu um chute tão forte na Natasha que ela caiu, Belova arrancou uma barra de ferro pra acertar a Natasha, mas meu pai disparou com o repulsor arremessando-a contra a parede no final do corredor. Meu pai se aproximou para ajudar a Natasha a se levantar e a tira-la do corredor, antes que ela se levantasse completamente, Yelena bateu com a barra na capacete da armadura, quebrando-o, eu tinha que fazer alguma coisa. Usei as sombras que fui para o final do corredor, peguei uma adaga que estava no chão.

— Yelena - gritei antes que ela acertasse o meu pai novamente, ela olhou para trás e arremessei na direção dela

— Saia daqui - meu pai falou e eu permaneci no lugar

— Acho que antes de te matar, farei você assistir a morte da sua filha - Yelena falou e deu um soco no meu pai fazendo-o ficar desnorteado

Ela se aproximou, senti a bênção de Hades ficando mais forte e permaneci imóvel, quando ela percebeu que não a temia, ela correu na minha direção, faltando 5 metros de distancia usei as sombras para que eu e ela fossemos para sala que eu estava trancada. Ela ficou um pouco confusa e fraca quando as nevoas se desfizeram. Yelena se apoiou na bancada esperando a tontura passar.

— Na primeira vez que viajei nas sombras aconteceu a mesma coisa - falei normalmente - É normal

— Como? - Yelena perguntou baixo ainda se recuperando

— Acha que é a única que tem truques? - perguntei olhando-a e usei magia pra fazer minhas roupas mudarem

O vestido longo que eu usava foi trocado por um jeans e uma blusa cinza

— Quem é você? - ela perguntou se recuperando enquanto eu sentava no balcão.

— Alguém que irá acabar com você - respondi friamente e ela riu

— Os Vingadores não conseguiram me deter e você acha que pode? - ela perguntou ironicamente

— Eu não sou os Vingadores - falei e vi de canto de olho, os Vingadores assistindo a tudo pela janela de vidro que dava a vista pro corredor. Usei magia pra impedir que eles abrissem a porta.

— Susan, saia daí agora - meu pai falou e eu ignorei - Susan.

— Você tentou matar minha familia, Yelena. - falei sentindo as sombras cada vez mais forte - Achou mesmo que não haveria consequências?

Desejei que os meus cães infernais ficassem escondidos nas sombras.

— Acha mesmo que pode me matar? - ela perguntou assumindo uma postura de combate

— A única forma de me impedir seria me matando primeiro - falei saindo da bancada

Yelena puxou a arma e disparou na minha direção, nesse instante um dos cães saltou na minha frente recebendo os disparos, ele aterrissou no chão como se nada tivesse acontecido, o outro cachorro saltou derrubando-a e fazendo-a soltar a arma. Os dois voltaram e se posicionaram ao meu lado.

— O que são essas coisas? - Yelena perguntou assustada e não pude negar que fiquei feliz ao ver o medo refletido nos olhos dela

— Meus bichinhos de estimação - falei fazendo carinho neles - São lindos, não é?

— O que você é? - Yelena perguntou e senti o medo escondido por trás da postura intocável.

— Nesse momento, eu sou seu pior pesadelo - falei olhando-a e sorri brevemente.

O cachorro a minha direita se dissolveu em sombras e reapareceu atrás dela. Me concentrei nas sombras e olhei diretamente para ela.

— Sabe, Yelena... Eu tenho pena de você  - falei colocando a maior convicção em cada palavra - Você nunca foi ninguém na vida e nunca vai ser.

— Você não me conhe... - ela tentou falar mas interferi

— Sua vida foi na buscar de provar ser a melhor viúva Negra e foi fracassado miseravelmente em cada tentativa - falei e pude ver que toquei na ferida certa, porque as sombras começaram a se aproximar dela - Você é inteiramente composta por mágoa.

— Foi o que fizeram comigo, foi o... - a voz dela estava no tom normal, mesmo que sua expressão mostrasse que ela gritava, mas não permitir que ela continuasse a falar

— Você nunca soube o que é amar - falei olhando-a e ela apenas movia os lábios, Mas nenhum som saia - Você não é nada. Não é ninguém e nunca vai ser, você nunca foi ouvida, nunca se importaram com você... E quem se importaria?

As sombras já estavam envolvendo a Belova, ela estava sendo consumida pela escuridão que havia dentro dela, mas uma chama de ódio passou por ela e isso lhe deu um pouco de força.

— Não. EU SOU A HYDRA - Yelena falou com ódio, saindo parcialmente do meio das sombras, o cachorro atrás dela saltou cravando aos dentes atrás do joelho dela, fazendo-a cair de joelhos gritando de dor e por mais ameaçadora que ela parecesse eu sorri.

— Vou te contar um segredo, Belova - falei dando dois passos a frente sendo seguida pelo outro cão e falei ameaçadoramente - Eu sei como matar uma HYDRA

Nesse instante senti a bênção de Hades mais forte do que nunca e pela forma que ela me olhou ela sentiu a mudança.

— Primeiro, arranca a cabeça - no momento que eu falei o cão ao meu lado pulou e mordeu a garganta dela arrancando boa parte da carne fora, ela tentou gritar, mas sem a laringe e a faringe, é impossível - E por último, coloca fogo no lugar.

Usando magia, invoquei a chama na minha mão e joguei bem na direção da garganta ferida. Seus olhos mostravam dor, desespero, agonia e logo ela cedeu a escuridão dentro dela. Não houve sinal de que um corpo havia sido carbonizado ali, as sombras absorveram tudo, até mesmo a fumaça. Meus cães estavam um pouco agitados, andando de um lado para o outro olhando na direção que o corpo da Belova estava.

— Deem a ela as boas vindas ao inferno - falei friamente e os cães dispararam na direção das sombras.

Me virei em direção a porta e a abri usando magia, os Vingadores, me olhavam espantados com o que haviam visto.

— Acabou - falei e quando ia me virar para seguir o caminho até a saída, os agentes da SHIELD apontaram as armas na minha direção, os Vingadores automaticamente se puseram a minha frente, como um escudo.

— Onde você pensa que vai? - Fury falou autoritário.

— Fury, mande seus agentes baixarem as armas - Tony falou sério

— Ela é uma ameaça - Fury gritou

— Apenas sou uma ameaça pra quem tenta ferir a minha família - falei simplesmente

— Como posso ter certeza disso? - Fury perguntou

— Você ainda está respirando, não está? - perguntei e usei as sombras pra sair da SHIELD e ir diretamente pra Torre.

Quando as névoas se desfizeram, sentir-se na cama respirando fundo. A SHIELD agora sabe sobre os meus dons, sabem o que posso fazer e por um lado isso é até bom. Sabem o que posso fazer se o Fury ameaçar prejudicar a minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!