Susan, a filha de um Vingador (2° Temporada) escrita por Lia Araujo


Capítulo 55
O Ataque


Notas iniciais do capítulo

OLÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
Pois é, voltei com mais um capitulo, mas esse é em comemoração aos três anos da fic. Sim, Susan, a Filha de Um Vingador, completou nesse dia 18 de Outubro três anos de existência. Muito obrigada a todos que estão até hoje comigo nessa longa trajetória, eu não chegaria até aqui sem o carinho e o apoio de vocês.

Espero que gostem

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694865/chapter/55

Quando chegamos ao nosso andar da Torre, senti o cheiro de hamburguer e ouvi o movimento vindo da cozinha. Meu pai e eu fomo até lá e vimos o Bruce, Natasha, Clint e Steve arrumando a mesa e muitas sacolas do Buger King sobre a mesa.

— O que estão fazendo? - perguntei sem entender

— Estamos comemorando sua oficialização a uma Stark, que por sinal foi feita em grande estilo naquela coletiva - Clint falou me olhando

— Você soube lidar muito bem com a empresa - Steve falou 

— Ela não é a primeira pessoa arrogante com quem eu tenho que lidar - falei simplesmente e Natasha se aproximou

— Não leve a implicância da Everhart pro lado pessoal, ela só está inconformada de não ter conseguido mais que uma noite com seu pai - Natasha falou, mas não prestei muita atenção. Meu estômago começou a embrulhar e eles perceberam alguma coisa - Você está bem?

— Licença - foi tudo que falei antes de sair correndo pro banheiro mais próximo e coloquei tudo pra fora

— Não deveria ter colocado essa cena na mente dela - ouvi o Clint falar tentando aliviar a tensão - Até eu fiquei enojado

Ouvi o som de passos se aproximando da porta do banheiro enquanto eu tentava controlar o meu estômago.

— Filha? - meu pai chamou tentando manter o tom de voz normal, mas pude perceber a preocupação - Você tá bem?

— Tô, só um momento - lavei a boca pra tentar tirar o gosto ruim

Abri a porta e meu pai estava esperando com um olhar preocupado.

— O que aconteceu? - ele perguntou me olhando

— Acho que pensar em você com aquela mulherzinha arrogante foi demais até pra mim - falei com cara de nojo - Sinceramente não quero ter que pensar nessa possibilidade nunca mais.

— Não se preocupe com isso - meu pai falou sorrindo - O pessoal tá esperando.

Fomos até a cozinha, mas meu estômago ainda revirava um pouco, olhei pra comida e não tive o menor apetite. Mas mesmo assim sentei a mesa com eles tomando um pouco de suco. O Clint recebeu uma mensagem que pareceu deixa-lo um pouco incomodado.

— Aconteceu alguma coisa? - perguntei e Clint me olhou

— É a Gaby, disse que vai se atrasar porque vai dar uma volta com o namorado - ele falou sério

— Não sabia que ela tinha namorado - comentei e ele assentiu

— Ela só me falou ontem, mas disse que estão juntos há alguns meses - ele falou se controlando

— Entendi - falei querendo mudar de assunto, ele parecia realmente irritado com isso, olhei pro hamburguer no meu prato e senti mei estômago revirar - Gente, desculpa. Agradeço a comemoração, mas vou descansar um pouco. Vejo vocês mais tarde.

Fui pro meu quarto, tomei um banho demorado, estava terminando de vestir a roupa intima, quando meu estomago revirou com mais força e eu corri em direção ao vaso colocando o pouco que comi para fora, até minha garganta doer. Fiquei com a respiração pesada e fechei os olhos, estava com medo de olhar e ver que tinha sangue, por alguns segundos tive a sensação de estar doente novamente. Controlei a respiração e abri os olhos, para o meu alivio não havia nenhum traço de sangue, abaixei a tampa e dei a descarga. Fui até a pia e escovei os dentes para tirar o gosto ruim da boca, terminei de me vestir e fui para o meu quarto. Deitei na cama e fiquei lá tentando entender a razão do meu mal estar. Jarvis, avisou que todos estavam me esperando pro jantar, avisei que estava indisposta, minutos depois meu pai bate a porta, avisei que estava aberta e ele entrou.

— Você está bem? - ele perguntou preocupado

— Só meu estomago que está revirando - falei ainda deitada - Não se preocupe

— Você tem o soro do super soldado, isso não era pra estar acontecendo - ele falou pensativo 

— Meu sistema hormonal é diferente do sistema do Steve, deve está se adaptando ao meu ciclo, nada demais - falei e ele pareceu concordar 

— A sobrinha do Clint já chegou. Então vamos jantar e depois venho te ver - ele falou e eu assenti

— Tá bem, bom jantar - falei normalmente e sorri levemente

— Obrigado, qualquer coisa pede pro Jarvis me chamar, tá bem? - ele falou e eu assenti.

Meu pai saiu do meu quarto, peguei um livro e comecei a ler, senti uma leve mudança de magia no comodo, a origem dela era no banheiro, me aproximei da pia e vi que era uma mensagem de Iris, na verdade um recado do Nico. 

— Oi, amor! Tô cheio de coisa pra resolver aqui, mas irei dormir ai hoje, não precisa me esperar acordada. Eu te amo - a mensagem acabou e a imagem sumiu

— Também te amo, Nico - falei como se ele pudesse me ouvir

Volte para o meu quarto, comecei a ler e duas horas depois bateram na porta do meu quarto, não reconheci as batidas, mas mandei que entrasse e era a Gaby. Ela parecia mais alegre do que da ultima vez, mais bonita, parecia estar se arrumando mais, uma maquiagem leve que realçava sua beleza natural.

— Oi, Gaby - falei sentando na cama e colocando o livro no criado mudo

— Oi, Su! Seu pai me disse que está indisposta, o que aconteceu? - ela perguntou se sentado na minha cama

— Sinceramente nem eu sei - falei olhando-a - Tô numa correria tão grande nos últimos dias

— Deve ser isso. O Estresse deve está te afetando - ela falou depois de pensar um pouco - Você precisa relaxar.

— Talvez realmente seja isso - falei pensando na possibilidade

— Vou dormir na Torre hoje, amanhã preciso comprar algumas coisas, poderíamos tomar café no shopping, que tal? - ela falou animada

— Pode ser - respondi sorrindo - Realmente tô precisando me distrair, vamos.

— Perfeito - ela falou quase pulando da cama - Vou deixar você dormir, até amanhã

— Até - falei quase rindo vendo ela se levantar - Boa noite!

— Boa noite - ela falou um pouco mais alto por causa da distância já fechando a porta

Peguei o livro, me deitei na cama e comecei a ler, não sei em que momento aconteceu, mas simplesmente adormeci. Em algum momento depois que eu dormi, senti a cama afundar algo meu lado, abri os olhos ainda sonolenta e vi o Nico se deitando.

— Oi - sussurrei alto suficiente pra que ele ouvisse

— Oi, meu amor! Não queria te acordar - ele falou me olhando

— Tudo bem - falei, ele se enrolou e me olhou - Parece está cansada, volte a dormir.

Eu simplesmente assenti e fechei os olhos, senti ele me abraçar e no segundo seguinte voltei a dormir. Acordei com um raio de luz solar atingindo meu rosto, abri os olhos e não vi o Nico na cama, me virei e nenhum sinal dele no quarto, quando me sentei vi um jarro com rosas e um papel dobrado ao lado. Quando abri o papel era um bilhete do Nico.

"Bom dia, meu Amor. 
Não queria sair sem te avisar, mas estava dormindo tão serenamente que deu pena de te acordar. Meu pai me mandou uma mensagem de Iris e tive que voltar as pressas pro Submundo, vejo você hoje a noite. Eu te amo!

PS: Espero que goste das flores!"

Guardei o bilhete na criado mudo, olhei as flores, senti o cheiro suave que elas emanavam, me levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, me arrumei e desci a escada. Fui em direção a cozinha onde encontrei todos, com exceção da Gaby tomando café.

— Bom dia - cumprimentei passando por eles e indo em direção a geladeira 

— Bom dia, Su! - falaram me olhando

— Não vai comer? - meu pai perguntou me olhando

— Vou comer fora hoje - falei olhando para ele e depois de tomar um copo d'água - Gaby, me chamou pra tomar café no shopping

— Tudo bem - meu pai falou simplesmente - Está melhor?

— Estou bem, não se preocupe - falei acalmando-o 

— Bom dia, gente - Gaby falou entrando na cozinha

— Bom dia - todos nós respondemos

— Podemos ir? - ela perguntou me olhando

— Vamos - falei pegando uma maçã - Tchau, gente

— Até mais - eles me responderam

Gaby e eu fomos para a garagem, entramos no meu Audi e fomos para o shopping, chegando lá fomos direto pro Starbuck, fizemos nossos pedidos e tomamos café, fomos comprar o que ela precisava no meio do percurso senti meu estomago revirar

— Já volto - falei e fui praticamente correndo em direção ao banheiro

Vomitei tudo que comi mais cedo, lavei a boca tentando tirar o gosto ruim, me recompus e sai indo encontrar a Gaby

— Você está pálida, tá tudo bem? - ela perguntou parecendo preocupada

— Acho que meu café, não me fez bem - comentei e ela pareceu pensar

— Você tem namorado, não é? - ela perguntou me olhando

— Tenho - respondi sem entender

— Você já...? Você sabe - ela perguntou curiosa

— Já - respondi ainda sem entender a logica dela

— Você, nunca parou pra pensar na possibilidade de você... - ela parou de falar e olhou na direção da minha barriga

— O quê? - perguntei um pouco alarmada

Mas agora que parei pra pensar, na noite que fomos comemorar meu aniversário, nós não nos protegemos, mas era impossível, foram meses de medicamentos muito fortes, um procedimento que mudou minha estrutura celular, mas levando em consideração que se eu realmente estivesse gravida quando tudo isso aconteceu, a criança teria um lado divino.

— Seu ciclo, está normal? - ela perguntou e eu percebi que está atrasado há quase 4 meses

— Não - falei um pouco chocada com a possibilidade - Será? Não, não pode ser

— Tem uma farmácia logo ali, porque não faz o teste? - ela falou normalmente

— Tá bem - peguei minha carteira e fui em direção a farmácia

— Vou esperar você aqui - Gaby falou se sentando em um dos bancos dispostos no shopping

Comprei o teste, fui ao banheiro e o fiz, precisava esperar um minuto pra saber o resultado, mas tive um mau pressentimento, antes que o resultado aparecesse, a parede do banheiro se quebrou em uma explosão me derrubando, ouvi o som de pessoas correndo de um lado para o outro no shopping, me levantei um pouco atordoada, as outras mulheres que estava no banheiro saíram apavoradas e corri na direção que a Gaby estava, mas não a encontrei. Alguns homens armados com espadas começaram a se aproximar de mim prontos pra atacar, desejei que minhas espada aparecesse e comecei a duelar com todos eles, até que ouvi um dos homens falar.

— Largue a espada ou ela morre - olhei de canto de olho e vi o homem prendendo a Gaby e com uma adaga próxima ao pescoço dela - Não me faça repetir

Desejei que a espada desaparecesse e levantei as mãos em sinal de rendição, outros dois homens em prenderam.

— Eu disse que isso funcionaria - Gaby falou e o homem que a prendi a soltou

— O quê? - perguntei em um misto de confusão e surpresa 

— Nada pessoal, mas meu namorado tem assuntos a tratar com você - ela falou e um dos capangas me deu uma coronhada e eu desmaiei.

POV Autora

Após o desmaio da Susan, todos os capangas se aproximaram guardando suas armas o capanga que tinha segurado a Gaby falou

— O que fazemos agora? - ele perguntou olhando-a

— Reúna todos os seus homens, vou abrir um portal para nos levar para um lugar onde não nos acharão - Gaby falou e o homem assentiu

Deixaram o corpo inconsciente da Susan no chão e ficaram todos em volta dela, com um dispositivo alienígena ela abriu um portal que os tirou do shopping. Nesse exato momento na Torre, um alerta soou chamando atenção de todos os Vingadores que foram se encontrar na sala.

— O que aconteceu? - Steve perguntou entrando na sala assim como seus companheiros de equipe

— É o que eu quero saber - Stark falou indo para o centro da sala - Jarvis, porque o sinal de alerta?

— A senhorita Stark foi atacada no shopping - Jarvis falou e todos ficaram em choque 

Jarvis liberou as imagens das câmeras de segurança do shopping que filmaram todo o acontecimento, após as imagens serem reproduzidas, medo e preocupação cercavam os pensamentos dos Vingadores.

— Como a Gaby pode fazer isso? - Clint falou pra si mesmo chocado

— Onde a sua sobrinha levou a minha filha? - Stark falou indo pra cima do Clint

— Ele não sabe de nada, Tony - Steve falou segurando o Stark

Tony se soltou e foi em direção a oficina

— Jarvis rastrei o celular dela, os demais procurem no shopping alguma pista de onde ela possa estar - Stark falou se afastando e todos saíram para se trocar

Enquanto os Vingadores se preparavam para sairem em busca da Susan, os capangas trancaram-na em uma sala, deixaram ela ainda inconsciente, acorrentada em uma maca na posição vertical. 

— Ela está aqui? - Loki perguntou a Gaby

— Sim, tudo ocorreu como o planejado - ela falou orgulhosa

— Perfeito, ela era o que faltava para que eu possa ter tudo que eu quero - ele falou com um sorriso olhando o corpo inerte na maca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Susan, a filha de um Vingador (2° Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.