Susan, a filha de um Vingador (2° Temporada) escrita por Lia Araujo


Capítulo 11
Derrubando a Hydra


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEI! Nem deu tempo pra sentir saudades, né?

Pois é, como deixei vocês sem capítulos por alguns dias resolvi recompensa-los postando o capítulo 11 hoje mesmo.

Bom... não quero enrolar mais

Boa leitura!

Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694865/chapter/11

Rapidamente me levantei da cama, coloquei meu notebook na escrivaninha que tinha no quarto, peguei meus fones conectei ao meu celular e comecei a ouvir música e sentei em frente à mesa. Eu precisaria burlar cada um dos softwares da Hydra, para que meu plano desse certo, não poderia existir arquivos restritos a mim. Algumas horas se passaram e eu estava sentada em frente ao notebook, decodificando cada um dos arquivos, algumas horas se passaram até que eu tivesse todos os arquivos liberados. Encontrei toda a sujeira da SHIELD e da Hydra. Os podres do Fury, os quais ele mandava seus agentes limparem. Relatórios de cada passo dele, copiei alguns arquivos pra mim e o deixei em um HD externo, afinal Fury não é tão confiável quanto parecia.

Depois de minutos exaustivos, consegui ter acesso ao algoritmo de Zola, era simplesmente fascinante. Mas para que tudo dê certo, eu não posso cometer erros.

1° - Invadir o sistema sem ser detectada, foi moleza faço isso há mais de um ano.

2° - Desativar os protocolos do Alarme de Invasão Virtual, sem dispara-lo. Ok, isso deu um pouco de trabalho, mas consegui

3° - Decodificar as senhas de todos os arquivos da SHIELD e da Hydra. Foi cansativo, mas consegui.

4° - Entender o funcionamento do Algoritmo de Zola. Feito

Agora vai começar a parte realmente complicada. Mexer em toda configuração do projeto Insight sem que os técnicos que também estão de olhos nos computadores percebam. Então compartilhei os controle dos protocolos de lançamento do projeto Insight com meu notebook, assim poderia acessá-lo sem alterar os computadores da Hydra. Ativei o satélite que estava conectado ao algoritmo e fiz ele me mostrar a localização de cada um que seria uma ameaça à Hydra. Copiei as coordenadas de cada alvo, vi o nome de alguns alvos, mas teve um nome que fez meu sangue gelar. Jhonata Schuster, NY. Jhon era um dos alvos da Hydra, mas é claro. Ele é extremamente talentoso com desenhos, ganhou um estágio em uma construtora sem fazer um curso técnico, ele pode muito bem ajudar as pessoas que tentariam derrubar a Hydra.

Desviei meus pensamentos, voltando ao foco, não posso me distrair. Quando todas as coordenadas estavam salvas no meu computador, programei para que as imagens dessas coordenadas aparecem nos computadores da SHIELD, mas elas só seria liberadas quando eles estivessem preparando o lançamento enquanto no meu mostraria os verdadeiros alvos. Essa parte resolvida, agora vamos a próxima fase, fiz o Algoritmo analisar cada arquivo da SHIELD e da Hydra é através deles localizarem os integrantes da organização. Soldado Invernal, Alexander Pierce, Senador Stern, a agentes da equipe Stryke e vários outros nomes iam aparecendo a medida que a análise ia sendo feita.  Mas o algoritmo fez mais que isso, ele também fez a análise dos podem se tornar agentes da Hydra no futuro. O lema da Hydra é "Corte uma cabeça e duas surgirão no lugar". A Hydra teria caído com o Caveira Vermelha, mas restou um e tudo começou novamente. A Hydra é como um vírus que se espalha, se multiplica, mas se não houver alguém para infectar as outras pessoas, ela não surgirá novamente. Cancelei a análise e  alterei as configurações para localizar apenas os agentes da Hydra.

– Agora é esperar - falei me encostando na cadeira e vendo a barra de evolução do processo de análise sendo completada aos poucos.

Minimizei essa janela e abri as imagens das câmeras internas da SHIELD, de repente vi que todos os agentes pararam olhando em volta como se ouvissem algo e eu abri o áudio para que eu pudesse ouvir.

"Aqui é o Steve Rogers. Ouviram muito sobre mim nos últimos dias. Alguns de vocês foi ordenado para que me caçassem. Mas é hora de saberem a verdade.

A SHIELD não é o que pensamos que fosse. Ela está sendo controlada pela Hydra, Alexander Pierce é o líder deles, o pessoal da Stryke e do projeto Insight também são. Não sei quanto mais são, mas sei que estão no prédio.

Podem estar ao seu lado. Estão quase conseguindo o que querem. Controle absoluto. Atiraram em Nick Fury. E não vai terminar aqui, se vocês lançarem esse aeroporta-aviões hoje, a HYDRA vai poder matar todo mundo que estiver no caminho, a menos que a detenhamos. Eu sei que estou pedindo muito, mas o preço para liberdade é alto, ele sempre foi e é o preço que eu estou disposto a pagar.

E se eu for o único, então que seja. Mas aposto que não sou."

– Sabia que ele não ia desistir - falei com um sorriso discreto.

Rastreei todo sinal de rádio e encontrei um que não estava ligado aos da SHIELD, consegui colocar uma segunda linha na mesma frequência e pude ouvir o que eles falavam. Nesse momento, vi alguns agentes da Stryke chegarem ao computadores de lançamento.

– Antecipe a sequência de lançamento. Mande as naves lá pra cima. - ele falou e eu gelei

– Se eles lançarem agora, não vai dar tempo de finalizar a alteração do Algoritmo - falei comigo mesma e olhei a barra de progresso 78% - Ele não pode lançar agora.

– Algum problema? - o líder da Stryke perguntou e o técnico não respondeu - Tem algum problema?

– Sinto muito, senhor. - o técnico falou - Eu não vou fazer o levantamento. O Capitão ordenou.

O líder da Stryke puxou a arma e apontou pra cabeça do técnico.

– Saia agora do seu posto. - ordenou

E uma agente loira falou puxando a arma dela

–  Você ouviu ele... - ela falou, se aproximou do Rumlow e apontou a arma pra cabeça dele. Todos naquela sala apontaram suas armas uns para os outros - O Capitão ordenou.

– Escolheu o lado errado, agente - Rumlow falou e encostou a arma dele na cabeça do técnico

– Depende do ponto de vista - ela falou firme, afinal, naquela sala havia mais aliados do Steve do que da Hydra, então ele abaixou a arma.

E deixou- a cair no chão. Pegou a faca do suporte da calça e em um movimento rápido fez um corte no braço da agente loira, fazendo com que ela soltasse a arma dela, ele começou a atirar e todos começaram a se espalhar e se esconderem para ficarem fora da linha de fogo. A agente que havia caído, chutou a cadeira do técnico derrubando-o para que ele se abaixasse também, rapidamente ele se arrastou pra debaixo das mesas. O tiroteio continuava, Rumlow deu início a sequência de lançamento, olhei a barra de progresso e ainda estava em 83%. Tentei anular o processo de lançamento, mas já era tarde. Tudo que eu podia fazer era retardar os motores, mas ganharia apenas alguns segundos.

– Estão iniciando a decolagem - ouvi a voz da agente Hill na segunda frequência de comunicação

Procurei o Steve pelas imagens das câmeras e vi ele correndo para fora acompanhado do Sam. E logo eles já estavam lutando. O Capitão estava atacando alguns agentes da Hydra, Sam voava em direção a um dos aeroporta-aviões, quando as armas começaram a disparar na direção dele, que habilmente desviava. Olhei a barra de progresso e ainda estava em 86%. E comecei a me sentir aflita, se não desse tempo os Vingadores, o meu pai, meu melhor amigo, todos irão morrer. Ouvi na primeira frequência de rádio

"Satélites ao alcance em 900m"

Preciso retarda mais isso. Fiz os motores diminuírem a força, pode não ser muito, mas cada segundo é valioso. Então ouvi a Hill na segunda frequência

– Falcão, status?

– Abordando - ele respondeu

Qual o plano deles? Derrubar os aeroporta-aviões?

– Tá legal, Capitão. Entrei - vi um quinjet se aproximando dele - Droga

Ele começou a voar para fugir das balas que o quinjet disparava. Um quinjet que estava pousado explodiu e ele caiu no aeroporta-aviões, ele se colocou de pé e atirou 4 vezes na direção dos pilotos e pulou sem ativa o equipamento. Durante a queda ele ativou o equipamento, ela voou por de baixo do aeroporta-aviões sendo seguido pelo quinjet. O Steve continuava a deter  agentes da Hydra.

– 8 minutos, Capitão - ouvi a voz da Hill

Parece que tô conseguindo atrasar a decolagem.

– Estou a caminho - ouvi o Steve responder.

E ele entrou no aeroporta-aviões, pelo que pude perceber ele estava indo para o servidor central, que é o responsável por receber as ordens da sala controle. Vi que vários arquivos da SHIELD estavam sendo acessados da sala de Pierce. Deixei um software simples pra fingir que os arquivos estavam protegidos e a pessoa estava os acessando com muita facilidade, como se soubesse exatamente o que fazer. Deixei isso pra lá, vi que nenhum arquivo estava sendo alterado então decidi ignorar.

– Alfa pronto - Steve falou

– Falcão onde você está? - Hill perguntou

– Tive que fazer um desvio - Sam respondeu

– Como assim, Alfa pronto? O que vocês estão fazendo? - perguntei pra mim mesma.

Usei o próprio servidor do aeroporta-aviões para fazer uma auto-análise, e vi que um dos chips de comando foram alterados.

– Eles querem mudar o fonte de comando pro projeto Insight - deduzi - Eles querem fazer as naves se alto destruírem.

Comecei a tentar bloquear o computador usado pela agente Hill, mas não parecia funcionar, como se toda vez que eu tentasse fosse transferida pra outro computador. Então, se não posso bloquea-la, preciso ao menos informá-la. Consegui fazer o computador mandar mensagens na tela como uma janela de informações, mas todas foram ignoradas. Ela fechava todas as janelas sem ao menos ler, como eu sei disso? As janelas ficavam apenas 1 segundo aberta, impossível alguém ler nesse tempo. Abri a janela de progresso 90. O quinjet se perseguia o Sam, disparou alguns mísseis na direção dele, ele fez um percurso passando por perto das armas do aeroporta-aviões e os mísseis acidentalmente as armas destruíam as mesmas. Quando elas estavam bem próximas dele, ele fechou seu equipamento e caiu em queda livre, quando os mísseis explodiram no aeroporta-aviões ele reativou seu equipamento. E finalmente foi em direção ao aeroporta-aviões.

– Entrei - ele falou na segunda frequência - Bravo pronto.

– Foram dois. Só falta um - Hill falou

Tentei novamente me comunicar e nada de consegui. Ela sempre fechava a janela sem ler. Vi alguns agentes da SHIELD se prepararem para dar suporte aéreo ao Steve, mas começaram a serem atacados pelo Soldado Invernal, que disparava bombas para matar os agentes e destruir os quinjets que seria o reforço do Steve.

– O aeroporta-aviões Charlie está a 45 graus a bordo - ela falou - 6 minutos.

Olhei a barra de progresso e ainda estava 92%. Essa demora está me dando nos nervos.

– Ai, Sam, me dá uma carona? - Steve perguntou

– Entendido, me avisa quando estiver pronto - Sam falou e o Steve pulo do aeroporta-aviões que estava.

– Acabei de avisar - ele falou caindo

Sam foi rapidamente em direção ao Steve e o levou para o aeroporta-aviões Charlie, fazendo um certo esforço. Ao chegarem lá o Soldado Invernal atacou o Steve fazendo-o escorregar pela lateral da nave, o Sam tentou ir atrás dele, mas o Soldado Invernal impediu. Sam sacou as armas e começou a atirar na direção do Soldado que se escondeu para fugir dos tiros, quando Sam começou a ir em direção ao Steve o Soldado Invernal usou um dispositivo que se prendeu a asa do equipamento do Sam e o derrubou quando puxou o equipamento. Com o Sam no chão, o Soldado puxou novamente arrancando um asa do equipamento. Quando o Sam ficou de pé, o Soldado chutou o peito do Sam lançando-o para fora da nave, durante a queda o Sam soltou a outra asa e ativou o paraquedas, pousando no topo do prédio.

– Capitão? Capitão responde, você tá bem? - Sam perguntou

– Tô, eu tô aqui, Sam - Steve respondeu me trazendo um pouco de alivio - Tô no aeroporta-aviões. Você está onde?

– Eu tô no chão - Sam respondeu - O traje já era. Foi mal, Capitão.

– Tranquilo. Pode deixar - Steve respondeu

O Soldado Invernal viu que o Steve ainda estava na nave se afastou como se soubesse para onde ele estava indo. 

– Falcão? - ouvi a voz da Hill

– Oi - ele respondeu

– Rumlow está indo para o Conselho. - Hill avisou

– Tô indo - ele informou

Vi agentes correndo por todos os lados fazendo a evacuação do prédio. Vi também que vários podres da SHIELD e da Hydra foram jogados na Internet.

– Eles expulseram a Hydra - comentei olhando alguns arquivos liberados.

Olhei a barra de progresso 99%. Faltava apenas 65 segundos para conectar com o satélite. E eles iriam iniciaram a rede de alvos. As armas carregadas nas próprias cabeças e eles mesmos irão puxar o gatilho. Vi que eles abaixaram o sistema de armas. 1 minuto e tudo estaria livre.

– 30 segundos, Capitão - ouvi a voz da Hill.

– Aguarde - ele respondeu - Charlie...

Foi quando ouvi o barulho de um tiro. O que aconteceu com o Steve?
Seja o que tenha acontecido, a HYDRA foi culpada. Um ódio tomou conta de mim, então dane-se fazê-los puxar o gatilho, eu faria isso por eles. Olhei a barra de progresso e ela estava em 100%, mexi no meu computador e vi que os aeroporta-aviões atingiram 900m, e eles iniciaram a conexão com os satélites, o algoritmo foi aplicado. E os alvos começaram a ser selecionados. Na tela tinha a imagem a localização dos alvos da Hydra, mas os que estavam na mira eram os membros da Hydra. Vi que a saturação de alvos atingidas, alvos assinalados. Já estava pronto pra disparar, no momento em que eu ia apertar o Enter todos os alvos sumiram da tela.

– MAS QUE MERDA - grite derrubando alguns objetos da mesa

– Charlie, pronto - ouvi a voz do Steve

Eu não sabia se eu ficava com raiva por não ter conseguido acabar com aqueles que queriam matar minha família e meus amigos ou se eu estava feliz por saber que o Steve estava vivo.

– Ok, Capitão. Agora saia daí - Hill falou

– Dispare agora - ele falou

– Mas, Steve... - ela tentou questionar

– Dispare - ele ordenou - Dispare agora

E logo os aeroporta-aviões começaram a destruir um ao outro.

– O que você fez, Steve? - murmurei sentindo meus olhos arderem

Eu não consegui mais ver, fechei o notebook chorando. Meu amigo morrerá fazendo o que sempre faz, proteger as pessoas. Mas foi então que percebi uma coisa, eu não senti a morte dele se aproximando. Eu não tive o mal pressentimento com ele, o significa que ele vai sair dessa.

– O filho da mãe conseguiu - murmurei secando as lágrimas e deixando escapar um sorriso de alivio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase a Hydra deixaria de existir. Faltou pouquinho, um segundo pra ser precisa. Mas fazer o quê, né?

Mas agora é a hora que deixa qualquer autor aflito. Hora de saber o que os nossos leitores acharam da fic. Então já sabem, né?

Acompanhem, favoritem, recomendem e comentem.

PS: Comecei a responder todos os reviews atrasados, ok?

PPS: Curtam a fanpage da fanfic no Facebook. Pra saber quando irei postar, tira dúvidas, sugerir idéias e etc. A opinião de vocês é muito importante.

Nos vemos nos reviews! ^^