Susan, a filha de um Vingador (2° Temporada) escrita por Lia Araujo


Capítulo 10
Ataque ao Capitão América


Notas iniciais do capítulo

Oieeee pessoas que eu tanto amo.

Sei que estão querendo me matar pela demora, mas eu informei a razão do atraso na fanpage da fanfic.

Bom... não vou ficar enrolando.

Boa leitura!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694865/chapter/10

Logo comecei a vasculhar as câmeras da cidade de Washington DC, procurando pela Natasha e o Steve, mas eles evitaram ser vistos. O que me deu certo alívio. Invadir o sistema da SHIELD e vi que o lançamento do projeto Insight seria em menos de 24h, quando eu ia começar a mexer nos protocolos de lançamento para dar mais tempo ao Steve e a Natasha, a Doralice entrou na cozinha.

– Bom dia, Su! É bom vê-la fora do quarto - ela falou sorrindo e eu fechei o notebook - Foi você que fez?

Ela perguntou se referindo ao pão e ao bolo.

– Foi, estava entediada - falei e ela assentiu

– A Vick vai chegar atrasada hoje - ela comentou deixando a bolsa sobre a cadeira

– Eu ajudo a cuidar do café da manhã - falei me levantando

– Não precisa - ela falou lavando as mãos

– Eu insisto - falei e ela assentiu

Começamos a pegar os frios, arrumei tudo na bandeja, parecia uma das travessas de petiscos que o Buffet preparava, preparei bacon, a Doralice fez o café, mais suco e preparou ovos. Logo a Vick, auxiliar e sobrinha da Doralice chegou e trouxe os pães que sempre pega na padaria a pedido da Pepper.

Assim que ela chegou, começamos a arrumar a mesa para o café, em poucos minutos tudo estava arrumado. Vi a Pepper e o meu pai se aproximarem.

– Nossa. Vocês contrataram um Buffet pra preparar nosso café da manhã? - Pepper perguntou brincando - Essa mesa está linda.

– Obrigada, senhorita Potts - Doralice agradeceu - Mas tivemos ajuda.

– Bom, podemos comer? - perguntei e eles assentiram

Pepper e meu pai sentaram em seus respectivos lugares, eu me sentei e começamos a nos servir. Doralice e Vick foram tomar seu café na cozinha. Pepper comeu um pedaço do pão que fiz.

– Nossa! Esse pão está delicioso, lembra o que pão servido no jantar com os sócios e a bandeja de frios também - ela comentou olhando pro meu pai

– Lembro que depois desse jantar passou a contratar o mesmo Buffet para todos os eventos - meu pai falou - Como é mesmo o nome do Buffet?

– Agostini's Buffet - respondi olhando pro meu prato e comi um pedaço do bolo

– Exatamente, como sabe? - Pepper perguntou surpresa

– Eu sou uma Agostini - falei simplesmente e tomei um gole de suco

– Você é dona de Buffet? - meu pai perguntou

– Falei que era dona do meu próprio negócio - falei dando de ombros - Bom... eu preciso ir. Preciso ler uns documentos que precisarei assinar do Buffet

– Você não vai voltar pra Vermont - meu pai falou decidido

– Eu vou pra Nova York, a filial será aberta em um mês e poderei trabalhar lá - falei me juntando a louça que sujei

– São dois dias de viagem de carro, até chegar lá - Pepper falou me olhando

– Eu sei - falei normalmente - Eu vou pra lá, fico 3 dias e volto.

– Nem pensar - meu pai se manifestou - Se for nesse cronograma você não vai parar na mansão.

– Faz parte do meu trabalho - falei como se não fosse nada

– Se por acaso eu autorizasse, onde você acha que ficaria? - ele pergunta como se tivesse encontrado uma falha no meu plano de ficar fora da mansão

– Tenho apartamentos em Nova York - falei me levantando

– Como é? - ele me seguiu - Quando você comprou apartamentos em Nova York

– Há alguns anos. Gosto de investir meu dinheiro em propriedades - falei colocando a louça na pia

– Você não vai ficar tanto tempo em Nova York - ele falou segurando meu braço quando eu ia passar por ele

– O que aconteceu, com aquela conversa sobre confiar em mim? - perguntei ironicamente e puxei meu braço

– Foi pro lixo, quando falou que pretende ficar longe da mansão praticamente a semana toda - ele falou sério

– Você não precisa se preocupar com seus negócios, porque tem a Pepper pra cuidar de tudo para você - falei olhando-o - Eu por outro lado, amo o que faço. Sem meu trabalho é capaz que eu enlouqueça.

– Você não entende - ele murmurou passando a mão pelo cabelo e a Vick e a Doralice saíram pra dar privacidade.

– Eu não entendo o que? - perguntei exaltada

– É perigoso você ficar em Nova York sozinha - ele praticamente gritou, mas se acalmou em seguida - Eu não posso te perder.

Minha vontade foi de chorar, se sem eu permitir a aproximação ele está assim imagine se eu permitir que ele se apegue a mim. Fingi indiferença e o olhei nos olhos e falei séria.

– Como poderia perder algo que nunca foi seu? - perguntei e dei um passo a frente dele - Você nunca será o meu pai, Stark. Podemos ter o mesmo sangue, mas nunca serei parte da sua família.

Antes que ele dissesse algo, me virei peguei o notebook que estava na cozinha e fui para o meu quarto. Tranquei a porta e me deitei na cama, chorando, não posso me dar ao luxo de me arrepender das minhas ações, mas não impede que eu sinta remorso pelo que causo ao meu pai.

– Porque é tão difícil, fazer ele me odiar? Porque ele não me expulsa da vida dele de uma vez? - abracei meu travesseiro - Hera, tira a sua influência sobre ele. Eu preciso que ele me odei, preciso que ele esqueça que eu existo.

Não sei quanto tempo fiquei naquela mesma posição até conseguir me acalmar, precisava focar meus pensamentos. Precisava ajudar o Steve, preciso ajuda-lo a salvar o meu pai. Mas eu precisava pensar.

O plano da Hydra é matar qualquer um que possa destruir os planos deles, usando um algoritmo que pode prever quem seria uma ameaça à eles. Usarão o projeto Insight para concretizar esse plano, mas quem é o responsável por tudo isso? Quem é o cabeça da Hydra?

Sei que tem que ser alguém com autoridade. Poder suficiente para mandar soltar um míssil em território americano e não ser punido, mas quem? Sei que teria que ser alguém que Fury confiasse, é a única explicação para que ele agisse e Fury não desconfiasse.

Li o histórico do Fury, fiz uma lista com aqueles que eram próximos a ele no começo e que trabalhem em algo relacionado ao governo. Mas apenas um me chamou atenção, Alexander Pierce, ele é o secretário de segurança. Apenas ele que poderia ter autorizado o míssil, mas com certeza ele não trabalha sozinho. Alguém abaixo dele, mas com influências está envolvido nisso, mas quem?

Então lembrei da missão do Steve com a equipe Strike. Olhei a lista de reféns e vi um nome que chamou atenção Jasper Sitwell, ele não era da tripulação, ele é um oficial da SHIELD.

– O agente Sitwell deve saber mais do que aparenta - falei comigo mesma

Invadir o sistema de câmeras da cidade de Washington DC, e o sistema da SHIELD simultaneamente, olhei pelos arquivos onde o agente Sitwell estaria e fiquei de olho nas imagens tentando localizá-lo. Até que o encontrei. Ele estaria presente em uma reunião com o senador Stern.

– O senador Stern, também é da Hydra - murmurei comigo mesma - Isso explica a obsessão dele em fazer meu pai entregar as armaduras. A Hydra quer a tecnologia Stark.

Então lembrei que o novo sistema de vôo dos aeroporta-aviões da SHIELD, foram fornecidas por ele

– E ele já deu um pouco dessa tecnologia - falei passando a mão pelo rosto, totalmente frustrada

Algumas horas se passaram desde que o Sitwell estava na reunião com o senador Stern, pouco depois do meio dia eles saíram, conversaram um pouco e se despediram. O celular do Sitwell tocou e ele dispensou os agentes da SHIELD que o acompanhava e atendeu. Sua expressão mudou e ele olhou pra esquerda e depois fixamente para a direita, mudei de câmera para que eu pudesse ver com quem ele falava, vi que era um homem negro, ele estava sentado tomando um suco, usava óculos escuros. Fiquei curiosa para saber quem era esse homem. Congelei a imagem e fiz o scanner do rosto dele, e procurei alguém compatível nos arquivos da SHIELD e encontrei uma ficha.

Nome: Samuel Thomas Wilson
Nacionalidade: Estadunidense (Harlem, NY, EUA)
Status: Ativo
Equipamentos:
Asas:
Um conjunto emissor cria asas com envergadura de até 15m, com maior velocidade e capacidade de manobrar. Uma unidade magnética fornece um impulso para mante-lo no ar.
– Possui dispositivos que impedem rastreamento via satélite enquanto suas asas impossibilitam que o localizem através de raios infravermelhos.
– Uniforme com mini-vibranium
– Visor configurado com opções para visão noturna, ampliada e em 360 graus
– Receptor banda larga e transmissor.
Possuia um par de asas e um jato que permitia que ele voasse a 250 km/h. Utilizava uma pistola e garras em sua luva direita.
Habilidades:
– Excelente em combate manual e artes marciais
– Excelente acrobata e ginasta
– Hábil trapezista
– Grande habilidade para combates aéreos
– Treinamento militar
– Nível básico de espionagem
– Atirador de alto nível
Características Psicológicas:
Personalidade forte
Características Físicas:
Negro com características típicas de sua etnia.

Samuel Thomas Wilson nasceu em Harlem, Nova York, sendo filho de Paul Wilson, um ministro proeminente, e Darlene Wilson.
Um pouco mais velho, passou a ficar muito incomodado com o racismo que ele e toda sua etnia sofria.
Quando ele faz dezesseis anos, se recusou a aderir à igreja acreditando que seus pais profundamente religiosos sejam ignorantes com a escolha de sua fé. Para sua surpresa, ao invés de o repreender, seus pais forneceram livros sobre as diferentes religiões e teologia para ele comparar. Na noite seguinte, no entanto, o pai de Sam é morto tentando apartar uma briga na vizinhança.
Sam fez de tudo para tentar se manter uma pessoa de bem, estava se estabelecendo como um voluntário comunitário respeitado com uma cooperativa de pombos no Harlem.
Dois anos depois da morte de seu pai, sua mãe é baleada e morta por um assaltante em seu apartamento...

– Vida difícil - murmuro ao terminar de ler esse trecho do arquivo

Mas pela ficha profissional dele, tenho certeza que ele está ajudando o Steve e a Natasha com isso. Vi o Sitwell andando em direção oposta a dos agentes. Vi que ele entrou em um carro, esse carro seguiu e direção a um edifício, Sitwell saiu do carro com a Natasha e o Steve no encalço, logo eles entraram em um elevador, vi que pegaram o elevador de serviço e foram para o último andar, lá as imagens das câmeras mostraram que eles entraram pela porta de emergência que levava ao topo do edifício.

Olhei as imagens das câmeras da rua, mas nenhuma delas mostrava o que acontecia no topo do prédio, então eu vi o homem caindo de lá. Em seguida vi o Samuel usando seu traje de vôo indo em direção, ao homem que caia e pela roupa deduzi que era o Sitwell. Afinal, ele com certeza não era páreo para a Natasha, nem pro Steve.

Depois de alguns minutos, eles voltaram a aparecer nas imagens das câmeras do prédio, eles foram para o elevador e seguiram até o estacionamento. Entraram no carro e saíram, tudo que eu podia fazer era observá-los pelo sistema de câmeras da cidade de Washington DC. Eles estavam passado por uma ponte, quando vi o Soldado Invernal pular sobre o carro deles, usar seu braço biônico para quebrar a janela da porta traseira esquerda, agarra o Sitwell e puxá-lo para fora do carro e jogou-o na frente de um caminhão que passava ao lado.

O Soldado Invernal mudou de posição e começou a atirar no teto do carro e pelo que pude ver ele atirava na direção da Natasha. Vi pelas imagens da câmera que ela se jogou pro banco da frente, parando do colo do Steve. De repente o carro freia e o Soldado Invernal é arremessado pra frente devido a parada brusca do carro. Mas ele não sofrerá ferimentos com a queda, ele usou seu braço biônico para parar de escorregar no asfalto.

O Soldado Invernal se colocou de pé metros a frente do carro, quando um carro preto veio em alta velocidade e bateu no fundo do carro do Steve fazendo-o ir para frente, mesmo com o freio de mão puxado. Quando parecia que o carro ia passar por cima do Soldado Invernal ele pulou em cima do carro, ele quebrou a pára-brisa e arrancou o volante do carro, em seguida ocorreram disparos de dentro do carro em direção ao Soldado Invernal, e ele pulou para o carro preto que estava atrás, que continuava batendo na traseira do carro que estavam o Steve, a Natasha e o Sam.

O carro deles estava prestes a perder o controle, e antes que começasse a capotar, a porta foi quebrada por dentro e o Steve, a Natasha e o Sam ficaram sobre a porta e deslizaram alguns metros enquanto o carro capotava. Depois o carro preto parou, o Soldado Invernal pegou um disparador de bombas e atirou na direção do Steve. Ele foi arremessado pra fora da ponte pelo impacto ele atingiu um ônibus quando caiu, vi que um caminhão em alta velocidade se aproximava e não haveria tempo para freiar, fiz um campo de força pra impedir que o ônibus capotasse, mas não consegui impedir que ele tombasse.

Na ponte, teve início uma troca de tiros e eu me preocupei. Tinha muitos civis, me concentrei em proteger as pessoas que estavam por perto correndo em busca de um abrigo. Me concentrei ao máximo na magia para tal feito, mais explosões, mais tiros, tudo estava se tornando um caos, vi que a Natasha pulou da ponte na última explosão e usou um dispositivo que disparou uma espécie de garra, que se firmou no concreto e ela usou isso para se guiar até o solo. O Soldado Invernal pegou uma metralhadora e mirou no ônibus que estava o Steve. Mas antes que ele pudesse disparar a Natasha atirou nele, fazendo-o recuar um pouco pra fugir da linha de tiro. Ele tirou o óculos que usava, provavelmente um dos tiros acertou o óculos.

Natasha correu para se esconder. Ele se levantou e começou a atirar onde a Natasha estava segundos antes. E ela até tirou de trás do caminhão. E o Soldado Invernal revidou, Natasha vendo que estava encurralada ali começou a correr. O Soldado Invernal pulou da ponte e foi na mesma direção que a Natasha. Em seguida vi quatro homens descerem da ponte e começou a atirar no ônibus que o Steve estava. Fiz meu melhor para proteger todos e felizmente consegui. Vi o Steve saltar por uma das janelas e rapidamente pegar o seu escudo se protegendo das balas. Ele movimentou o escudo causando um desvio nas balas derrubando três dos quatro atiradores. Ele correu na direção do último atirador deixando-o desacordado, outro capanga apareceu mas o Sam de cima da ponte começou a dar cobertura pro Steve, que começou a correr na mesma direção que o Soldado pra ajudar a Natasha.

O Soldado explodiu um carro da polícia, e carregou seu disparador de bombas novamente. Ele seguia com cautela procurando qualquer vestígio que seja da Natasha, então ele parou pegou uma bomba, que parecia uma simples bolinha de metal e a fez rolar por debaixo de alguns carros até para no meio fio, depois de alguns segundos explodiu. Pude ver a confusão em seus olhos, a Natasha surgiu por trás dele e pulou em seu pescoço e logo eles começaram uma briga, ele arremessou a Natasha a alguns metros de distancia. Recuperou a arma que havia deixado cair durante o ataque surpresa da Natasha, mas antes que ele pudesse disparar, ela reagiu atirando um dispositivo no braço biônico dele causando uma pequena descarga elétrica dando a ela a oportunidade de fugir. Ele se recuperou do ataque e foi na direção dela, ela mancava enquanto corria e fazia sinal para que as pessoas saíssem dali o mais rápido possível.

Quando uma bala acerta bem no ombro esquerdo dela. Ela caiu e se escorou em um carro, do outro lado o Soldado Invernal pulou em um carro e mirou na direção da Natasha. Ela estava ferida, não conseguiria correr, me concentrei e fiz um campo de força em torno dela, mas pela distância não podia ter certeza que seria forte o suficiente para protegê-la de uma explosão. Logo vi o Steve começar a lutar contra o Soldado Invernal. A luta seguia, em determinado momento a Soldado deixou sua arma cair, mas em nenhum momento param a briga eles foram se afastando da Natasha aos poucos.

– Ele é mais bem treinado do que os arquivos da SHIELD dizia - falei olhando a luta

Fiquei impressionada como o Soldado tinha facilidade em manusear o escudo do Steve. Ele arremessou o escudo na direção do Steve que habilmente desviou, o Soldado pegou a faca que carregava consigo e voltou a atacar o Steve. Em dado momento, o Steve jogou o Soldado por cima dos ombros, tal ato fez com que a máscara do Soldado caísse e vi a expressão do Steve mudar, ele parecia reconhecer o Soldado. Ele falou algo, o Soldado pareceu pensar e falou olhando para o Capitão. Antes que ele pudesse responder, o Soldado Invernal apontou a arma na direção do Steve, mas o Sam apareceu usando seu traje e chutou o Soldado fazendo-o soltar a arma, Natasha pegou a arma que o Soldado havia deixado cair e disparou contra ele. A explosão deu ao Soldado a oportunidade perfeita para fugir, logo em seguida os carros da SHIELD apareceram cercando o Steve, a Natasha e o Sam. Eles foram detidos, colocados dentro de um dos carros e foram embora.

Eu precisava pensar em algo para ajudá-los, mas tive meus pensamentos interrompidos pela porta do meu quarto sendo aberta, rapidamente fechei meu notebook e olhei na direção da porta e vi meu pai entrando.

– Não te ensinaram a bater na porta, antes de entrar no quarto de alguém? - perguntei olhando-o séria

– Eu bati, mas você não respondeu - ele falou, pensei que tivesse mentindo, mas eu estava tão distraída que pode ser verdade.

– Ok! O que você quer? - perguntei cruzando os braços

– Avisar que vou sair e pedir que não saia da mansão - ele falou me olhando

Com o projeto Insight prestes a ser lançado, ele iria sair, sentir o medo começar a me preencher, mas consegui disfarçar.

– Pra onde vai? - perguntei fingindo indiferença

– Nova York, me ligaram da Torre, parece que finalmente o trabalho foi concluído - ele falou normalmente e eu dei de ombros.

– Ok! - digo desviando o olhar pra que ele não visse o medo em meus olhos

– Vai ficar na mansão? - perguntou me olhando

– Vou, não se preocupe - falei normalmente

– Tá bem! - ele se retirou do quarto, minutos depois vi meu pai sair usando sua armadura

Agora mais que nunca eu precisava dar um jeito de impedir esse plano da Hydra. Mas matar um ou alguns não irá resolver, pois outros surgiram. O único jeito de acabar com a Hydra é com um plano semelhante ao deles. Ver cada envolvido e matá-los de uma só vez. Mas até eu desenvolver um algoritmo pode ser tarde, o projeto Insight será lançado em menos de 16h, a não ser que... é isso. Vou fazer o feitiço se voltar contra o feiticeiro. Vou usar o Projeto Insight contra eles mesmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram? Valeu a pena toda espera?

Acompanhem, favoritem (se gostam da fic), comentem (se acharem que a fic merece) e principalmente comentem.

Lembrem de curtirem a página da fic no Facebook, porque se ocorrer atraso ou algum outro problema será informado lá.

Obrigada pelo carinho de vocês.

Nos vemos nos reviews! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Susan, a filha de um Vingador (2° Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.