A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 30
Uma luta entre amigos-parte 1


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Desculpem a demora,mas é que eu tava correndo para fazer a matrícula na faculdade.Vou fazer Direito!Yuuuhhhhuuu!!!

Obrigada por todos que torceram por mim,mas aviso logo,que pode ser difícil pra postar,pois o curso é bem puxado.

Outra coisa:Meu instagram,Naomi Uchiha,foi hackeado.Criei uma nova conta,que tem o mesmo nome desse agora no Nyah.Eu não sei porque fizeram isso comigo,mas...sigam lá,a nova.Please.

Ah!Só vai ter meu novo Insta,quem provar que é um leitor de verdade!

Enfim,espero que gostem do capítulo!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Be3mDbYlRJmnemRPwCgKcaKTfoAH18cPn87ScQ0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/30

Pov's Naruto

—É!-gritei animado,começando a pular-CONSEGUIMOS!CONSEGUIMOS!

Arregalei os olhos quando a pedra que havíamos sido presos,foi erguida do chão,pelo o gordo.Só estava ele ali.

—WOW!-exclamou Kiba,recuando.

Foi então que Choüji cresceu de tamanho e deu um tapa na pedra,o que a quebrou em pedaços.

—Vão atrás do Sasuke!Eu cuido dele!-pediu avançando.

—Vamos!-ordenou Shikamaru já saltando para a árvore.

—Tome cuidado,Choüji!-alertou Naomi,antes de todos nós seguirmos o Nara.

(...)

Conforme nós íamos atrás do quarteto do som,um dos inimigos parava para enfrentar um de nós.A garota ia lutar com Shikamaru,o de quatro braços com Neji e o albino com Kiba.

Teve mais um ninja do quarteto do som de cabelo branco,que apareceu para nos enfrentar,mas surpreendentemente,Lee e Gaara apareceram e juntos,resolveram lutar com ele.

Ou seja,só sobrou eu e Naomi,para irmos atrás do Sasuke.

Havíamos ido parar num vale,onde havia uma cachoeira e duas enormes estátuas.Uma do Primeiro Hokage e outra com um cara que não sabia quem era.

Avistamos Sasuke,pousando na outra estátua.

—SASUKE!-gritamos eu e minha irmã,o que fez ele parar.

Ele ficou paralisado por uns minutos,mas em seguida,voltou a andar.

—Vai mesmo fugir de nós!?!-exclamei incrédulo.

Arregalei os olhos quando ele se virou.As marcas negras estavam espalhadas por seu braço esquerdo e metade do rosto.Seu olho esquerdo estava preto e a orbe estava dourada.

—Oi...fracote idiota-disse indiferente-E...Naomi...

Franzi a testa irritado.

—FLASBACK ON-

Vi Sakura fechar os olhos e abaixar a cabeça,ainda chorando.

—Naruto...esse é o único favor que irei lhe pedir-declarou com dificuldade-Sasuke...Traga ele de volta,por favor...

Arregalei os olhos surpreso.

—Eu não consegui convencê-lo-prosseguiu-Eu acredito que a única pessoa que pode pará-lo e salvá-lo...é você Naruto!Somente você!

—FLASBACK OFF-

—Eu disse para Sakura,agora vou dizer pra vocês-avisou ele-Não se preocupem mais com que eu faço.

Ele riu,pondo as mãos na cintura.

—Que cara é essa?-debochou.

Cerrei o punho com força.

—Por que!?!-questionei-Por que!?!Sasuke...porque ficou desse jeito!?!

Um silêncio tenso se instalou entre nós,até que...

—O que você tem a ver com isso?

Arregalei os olhos.

—Eu tenho o meu próprio caminho-afirmou-Não importa quem seja,ninguém tem o direito de mandar em mim.Vou ser bem claro:Eu não vou mais fazer parte de Konoha.Vá embora.

Foi então que Naomi,começou a chorar.

—Choüji...Neji...Kiba...Shikamaru...Lee...Gaara...Todos arriscaram suas vidas...-disse raivosa-Para resgatar você!BAKA!

—Bom trabalho-Sasuke fez pouco caso e em seguida,se virou.

Corri com tudo e pulei,alcançando a outra estátua.

—O QUE ACHA QUE NÓS,COMPANHEIROS DE KONOHA,SOMOS!?!-berrei furioso.

Caí em cima de Sasuke,o derrubando.Soquei sua cara com força,o que o fez espirrar sangue.

—Naruto!-chamou Naomi,enquanto se aproximava.

Sasuke cuspiu o sangue da sua boca na minha cara,o que me fez agarrá-lo pela a blusa e erguê-lo.

—Você disse "companheiros"?-indagou-Eu por acaso fiquei forte vivendo junto desses que você chama de companheiros?Eu vou me unir ao Orochimaru.

Rosnei irritado.

—O Orochimaru foi quem matou o Terceiro Hokage e tentou destruir nossa vila!-lembrei-Acha que ele vai te dar poder de graça!?!Ele só quer o seu corpo,para roubar seu poder de Uchiha!Você pode morrer!

—Não vamos deixar você ir direto para a morte!-acrescentou Naomi num tom firme.

Sasuke bufou.

—Isso não importa-declarou-Se eu conseguir completar meu objetivo,já está bom.

—Não vai conseguir!-afirmei irritado-Eu vou te levar nem que seja a força!

Ele sorriu.

—Tá rindo de que!?!-exclamei aborrecido.

—Você também estava rindo naquela hora,em que queria lutar comigo-lembrou-Estava empolgado,não é?

—Mas você não estava-rebati-Aquilo...Não era daquele jeito que eu queria lutar.

Ele agarrou minha roupa e me empurrou,ainda me segurando,se levantou,me erguendo do chão.Comecei a ficar sem ar.

Que força é essa!?!

Foi então que ele me soltou e socou meu estômago com força,o que me fez cuspir sangue.

—NARUTO!-ouvi Naomi gritar.

Fui jogado pra longe e cai na água,afundando com tudo.

Pov's Naomi

Rosnei de raiva,cerrando o punho e senti o sangue ferver,enquanto as marcas de Sasuke sumiam e seu olho voltava ao normal.

Nós somos amigos Sasuke,mas você passou dos limites!

Gritei furiosa,socando a cara de Sasuke,o que o jogou pra longe.

Pov's Naruto

Voltei para superfície e fiquei sobre a água,vendo Sasuke ali perto,com a boca toda ensanguentada.

—Naomi!-rosnou irritado.

Minha irmã pousou do meu lado e me ajudou a levantar.

Gritei irritado,avançando em Sasuke.

—JÁ ESTÁ NA HORA DE ACORDAR!-berrei.

Foi então que ele desviou do meu soco e me chutou.Senti ele tirar minha bolsa de kunai antes de eu ir pra longe.

—Eu acordei há muito tempo-relatou-Por isso eu sai da vila e fui em busca de poder.

Vi ele saltar para a estátua e eu corri para a terra firme,me preparando para atacar.

Foi então que,Sasuke lançou vários fios e me prendeu numa pedra.Então,juntou as mãos.

—Elemento do Fogo:Técnica do dragão de fogo!-exclamou.

Pov's Naomi

Arregalei os olhos assustada,vendo o fogo surgir e passar pela a linha,até chegar em Naruto.

—NÃO!NARUTOOO!!!-me desesperei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

E agora?O que fazer?

Preparem-se,pois ainda tem muito o que ver dessa luta!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.