A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 29
Encurralados


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

O capítulo foi bem tenso,mas alerto que se eu demorar,é porque eu tô sem internet.Isso dificulta para eu postar e assistir os episódios do anime para eu escrever.Peço que tenham paciência e compreensão!

Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bd-bkvwnP3C/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/29

Pov's Shikamaru

Eu e Neji arrastamos no chão,até ficar na frente do quarteto,que nos encarava.

—O que?Pensei que iria achar duas cobras,mas parece que encontrei dois insetos-comentou o de cabelo branco.

—Espere um pouco!-pedi assustado me colocando de pé-Espere...Nós não viemos pra lutar.Viemos apenas para negociar.

O de quatro braços riu debochado.

—Então o que é isso!?!-questionou soltando teias pelas as mãos e jogando nos arbustos.

Choüji,Kiba,Naruto e Naomi gritaram,ao serem puxados pra perto com a teia.Mas Kiba se soltou e soltou uma bomba de fumaça roxa,que rapidamente se espalhou,entre nós e o quarteto.

Ouvi uma risada.

—Do que vai adiantar uma nuvem de fumaça?-debochou-Vocês não vão conseguir fugir!Essas linhas são mais finas e fortes do que um arame.É quase impossível vê-las.E elas estão espalhadas por aqui.

Foi então que a fumaça se dissipou,com o movimento rápido das teias.

—Merda!-xingou Neji.

—Ah...E agora?-comentou Naomi aflita.

—Aquela armadilha de fios...foi de propósito?-deduzi pensativo lembrando da armadilha que Naruto quase ativou-Era uma armadilha de três camadas?

A fumaça já havia sumido completamente.

—Isso é ruim-afirmei-Não imaginava que teria um cara com tal habilidade.

—Eu cuido de vocês...-sorriu o de quatro braços,mas desfez o sorriso quando não conseguiu se mexer.Eu havia pego ele no meu jutsu da sombra-O que?Meu corpo...

—Muito bem,Kiba,Shikamaru!-elogiou Naruto animado-Deu certo!

—Mas existem outras pessoas com habilidades incríveis também-sorri-Obrigado por caírem direitinho no meu plano.

—Isso é ruim-comentou o albino-Mas...eu também tenho esse tipo de habilidade.

Gritei quando senti shirukens cortarem minha costa.O que!?!

Meu jutsu se desfez.

—Barreira de terra,cúpula de barro!-disse o gordo botando as duas mãos no chão.

Foi então que pedras surgiram do chão e nos cercaram,deixando tudo escuro.Estávamos encurralados.

Rosnei irritado.

—Merda!-exclamei.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—É dentro da barreira daquele grandalhão-comentei.

Pov's Naruto

—Ei!Tira a gente daqui!-ordenei irritado,socando a parede rochosa-Droga!

—Cala a boca,Naruto!-disse Kiba mal humorado,enquanto analisava a parede.

—Aparentemente,é só uma parede de terra-comentou Neji.

—É o jutsu deles.É provável que tenha alguma armadilha-alertou Shikamaru,olhando ao redor.

Kiba riu debochado.

—Eu não sei exatamente o que pensar,mas o único jeito de sair daqui é quebrando a parede-afirmou.

—Agir por impulso é perigoso-comentou Naomi franzindo a testa-Mas pensando bem,ficarmos parados aqui é mais perigoso ainda.

Kiba colocou as mãos no chão,mostrando as garras.

—Presa destruidora!-exclamou antes de criar um pequeno tornado e atingir a parede.

Gritamos quando uma enorme poeira surgiu com o impacto do Inuzuka.

Quando a poeira sumiu,vimos que Kiba estava agarrado na parede e que havia criado apenas uma cratera.Ele soltou da parede e nos chocamos ao ver a cratera,sumindo lentamente.

—Ei...-disse Kiba pálido.

—AH!TIREM A GENTE DAQUI!-me enfureci.

—Como imaginei,não é uma parede normal-confessou Neji sério-Byakugan!

Ele arregalou os olhos.

—O que foi?-indagou Naomi preocupada.

O Hyuuga encarou as próprias mãos.

—Isso é ruim!Nossos chakras estão sendo sugados!-respondeu assustado.

Arregalei os olhos,soltando um som de espanto.

—AQUELE MALDITO TÁ DE ZOEIRA!?!-me irritei-TIRA LOGO A GENTE DAQUI!

(...)

Minutos depois...

Shikamaru foi o último a cair no chão.Estávamos todos fracos porque o gordão já havia tirado um monte de chakra da gente.

—Merda!Eu não tenho escolha!-lamentou Kiba-Antes de acabar o meu chakra,eu vou abrir um buraco!Akamaru!-disse entregando uma pílula para seu cachorro comer.

Akamaru ficou marrom e por fim,virou igual a Kiba.Os dois rosnaram,ferozes.

—Gaatsuga!-exclamou e os dois viraram em pequenos tornados,atingindo a parede.

—Certo,boa Kiba!-elogiei,enquanto eles começaram a criar muitas crateras.

Depois que eles pararam,os buracos começaram a sumir de novo.

—Merda!-xingou o Inuzuka irritado-No chão é mesma coisa também.Se perdemos todo nosso chakra,será nosso fim!

—Ei,escutem!-pediu Shikamaru-Eu quero falar com o líder de vocês.Nós não vamos mais atrás do Sasuke.Então,nos tire daqui!

—Shikamaru!O que está dizendo?-indaguei incrédulo.

Ouvi ele rir.

—Parecem bem desesperados-comentou-Mas não adianta.Vocês são minhas presas.Não irei tirar vocês daí.

—Uma pessoa já basta-insistiu o Nara-Pode ser só eu.Essa batalha já está um saco.

—Seu desgraçado!Você tem noção do que está dizendo!?!-esbravejou Kiba irritado.

—Cala a boca,Kiba-rebateu Shikamaru sem encará-lo-Fique quieto.

—O que disse!?!-se revoltou.

O gordo riu.

—Desunião entre os companheiros?Pelo visto você é o líder,mas quer salvar apenas a si mesmo-debochou-Quando a pessoa está prestes a morrer,ela revela seu verdadeiro eu.Um idiota como você não tem o direito de proteger outras pessoas.Você é um lixo!Desistir do Sasuke e ainda trair seus companheiros...então é isso um chunnin de Konoha?

—Shikamaru!Eu acreditei em você,mas me desapontou!-exclamou Naomi irritada.

Foi então que o Nara se sentou no chão e fechou os olhos.Choüji começou a comer batatas feito louco.

—Merda!O que faremos?-reclamei.

Shikamaru abriu os olhos.

—Neji,pode usar o resto do seu chakra para observar a parede atrás de você e do Choüji?-perguntou.

—Entendido-afirmou o Hyuuga.

—Kiba,ataque a parede atrás do Neji e do Choüji-acrescentou o Nara se levantando.

Kiba usou seu jutsu,criando vários buracos,enquanto Neji analisava com o byakugan.Depois que Kiba parou,os buracos foram sumindo.

—Neji,marque ali com sua kunai-pediu Shikamaru-Choüji,você está pronto?

—Quando quiser-sorriu Choüji.

—Certo-assentiu Shikamaru.

—O que tá acontecendo?-indaguei confuso.

—A barreira está coberta de chakra-explicou Neji-Mas,em uma parede sólida como essa,deve haver algum ponto onde a camada de chakra é menor.O Shikamaru pressumiu isso.

—Como ele pressumiu isso?-insisti.

—Quando Kiba e Akamaru atacaram,ele observou que em alguns buracos,a regeneração é mais rápida-respondeu-Mas em outros,é mais lenta,ou seja,nessa parte,a camada de chakra é menor.E ainda mais,quando o Shikamaru conversou com o inimigo,ele localizou onde estava exatamente.

—Vai Choüji!-incentivou Shikamaru.Neji já havia marcado com a kunai.

—Técnica do Peso em dobro!-exclamou Choüji aumentando de tamanho-Certo!Vamos lá!

Ele recolheu braços,pernas e cabeça,começando a despejar chakra.

—Canhão bola de carne!-girou rapidamente,atacando a parede e criando uma forte ventania.

A parede começou a ser perfurada.Foi então que Naomi encheu a mão de chakra e gritou,socando a parede e quebrando-a mais ainda.

—Consegui!-comemorou Choüji quando abriu um buraco enorme na parede.

Corremos para o lado de fora,enquanto a prisão de pedras caia aos pedaços.

Do lado de fora,vimos ela se desfazer e avistamos o gordão,ao longe.

—Você conseguiu,Choüji!Você é demais!-afirmou Shikamaru orgulhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Mano,o Shikamaru é tão inteligente que às vezes assusta.Queria ter o Q.I. desse cara.

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.