Secrets. escrita por debsferreira


Capítulo 2
Capítulo 2-Tic Toc para Little Liars


Notas iniciais do capítulo

Prepare-se...











Mentirinha =D, mais lê o capitulo 2 ai, vale a pena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694824/chapter/2

POV SPENCER:

[1 semana após o Re encontro]

Uma cientista politica, que nessas horas deveria estar em Washington, mas não, está em sua bonitinha porém tenebrosa cidade natal, no interior de um estrado super populoso dos Estados Unidos na América do Norte, que estava em época de lua cheia, realmente, muito bonito, apesar, de que, Hanna estava desaparecida, isso me envolvia sentimentalmente, me fazendo ter um sentimento irracional de culpa, me envolvendo sentimentalmente com Caleb, Hanna se desesperou mentalmente, isso me fez se sentir culpada.

Lagrimas escorriam suavemente sobre meu rosto, que se encontrava vermelho como um pimentão, ao se ouvir um som que se igualava a batidas na porta, corri nervosamente para atender, se dando de cara somente com Aria, Ezra, Emily e Toby, E-ESPERE Toby estava aqui? Eu me via como um pimentão que estava com todos os meus pontos ruins faciais muito bem destacados, que se juntava com a vermelhidão da vergonha que estava sentindo por Toby me ver daquele estado.

Toby: Ei Spence, não fique assim!-Toby abria um sorriso generoso                    

Spencer: Eu nem sei o que eu posso fazer, me sinto de novo aquela adolescente imatura de anos atrás, parece que esse novo ser, esta controlando tudo novamente, e nós estamos aqui de novo sendo suas novas bonecas.

Por um momento me senti encarando a todos, com olhares recíprocos a mim, que me senti surpreendentemente tonta, vendo logo depois tudo azular, após possivelmente umas seis horas desmaiada, me vi acordando em uma cama de hospital, com todos me olhando assustadoramente, como se soubessem o que haveria acontecido comigo, que logo depois, viram uma lagrima solitária escorrer pelo meu rosto, decidiram que Aria tomaria a atitude de vir falar comigo.

Aria: Spence, está tudo bem, vou ler uma mensagem e você vai ficar calma, entendido?

Spencer: Fale Aria-Senti uma palpitação tensa dentro de mim.

Aria: Talvez tinha algo dentro do café da Spence, já que Hanna eu já eliminei, talvez eu poderia elimina-la também.-A.D

Spencer: Como assim?

Toby fez um sinal, para que todos saíssem do quarto, nos deixando sozinhos.

Toby: Spence, eu estarei com você, como eu sempre estive-De repente me dou com seus lábios colados aos meus, eu não lutei contra, porque eu queria esse beijo, desde que voltei a Rosewood, eu sentia falta dele, sentia falta do tempo que ele era só meu.

Toby se corou, eu me corei, todos nós nos coramos e ficamos nervosos, todos no momento tínhamos namorados, mas nos rendemos ao momento, era bom, e nós não queríamos que acabasse, mais teve que acabar, pelo toque de telefone no celular do Toby, por um momento gelei que fosse Yvonne Philiphs, a ficante do Toby, no momento que estávamos lá, somente eu e ele, ele teve que sair, e no momento, Aria e Emily entraram desesperadamente pelo quarto.

Aria: A Hanna, Hanna,esta viva- emily que não conseguia se expressar direito, como sempre, desde que o tempo é tempo Emily vivia sem uma faceta de expressão, ela se estressava toda vez que dizíamos isso ela se estressava, mais o que não importava, era que Hanna talvez estivesse viva, e era necessário investigar, mais comigo no hospital, sem previsão de alta e ainda em espera para fazer alguns exames, demoraria ao menos três dias.

No fundo eu me sentia levemente incomodada, uma lagrima solitária e deserta escorria pelo meu rosto, com a voz da Aria falando aquela frase ecoava pela minha cabeça fazendo eco, todos estavam preocupados e focados em Hanna e eu aqui internada deitada em um leito hospitalar, nem meu atual namorado veio aqui me visitar, e eu fico ofendida, porque sei que se fosse Hanna, ele estaria aqui na velocidade da luz.

Ao término do horário de visitas, quase dormindo, vi um vulto preto, voltando ao um flashback na minha adolescência de dois mil e dez a dois mil e quinze, o meu ensino médio inteiro eu vi aquele vulto, que desculpa a palavra, era infernal, eu não aguentava, era desesperador saber que eu voltaria a tanto tempo na minha vida, mesmo sendo assim tão madura e adulta o suficiente para lidar com esse desespero, eu tinha medo, talvez eu sempre tivesse medo.

Com Hanna desaparecida, minha mente esta confusa, eu sempre fui confusa, agora nos meus vinte e poucos anos, com emprego e minha mãe me infernizando para sua campanha politica dar certo e ela ser a senadora oficial da cidade de Rosewood na Câmara Oficial do Senado de Washington, no fundo, eu acho que eu apenas queria viajar para uma ilha deserta, ouvindo musica, a parte da ilha deserta era meio impossível, o da musica nem tanto, peguei meu MP3 e coloquei em Melanie Martinez. 

 

 

Lugares, lugares, vão para os seus lugares

Vista rapidamente seu vestido

E coloquem suas caras de bonecas

Todo mundo pensa que nós somos perfeitos

Por favor, não deixe eles

Olharem através das cortinas

Foto, foto, sorria para a foto

Pose com o seu irmão

Você não vai ser uma boa irmã?

Essa musica me definia, definia minha vida, até na hora que peguei no sono e quando acordei pela matina e vi aquela mensagem, eu vi e tinha certeza, tudo estava se repetindo:

Tic Toc para se salvar vadia, ou para salvar sua amiga -A.D

Naquela hora, tudo parou e eu descobri, novamente tudo começou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMGGG '-' Espero que gostaram gatões!
Beijinhoooooos '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.