Secrets. escrita por debsferreira


Capítulo 1
Capítulo 1-O Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

O Inicio, de tudo, de um novo jogo, de cinco novas pequenas mentirosas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694824/chapter/1

Emily estava sentada em um dos  sofazinhos de um velho restaurante de estilo vitoriano anos cinquenta, que tinha como cardápio vários tipos de cafés e croissant's muitíssimos saborosos, apesar do tempo que Emily esteve fora, ela não havia notado uma mudança perspectiva em sua lanchonete favorita, o The Brew.

O The Brew era uma casa de tijolos, com basicamente um galpão e garçonetes que vestiam a mesma roupa breguinhas de 2010, época que Em trabalhava lá, em quisitos culinários, a melhor época de  sua vida, pois tinha café de graça. 

—Oh!-Emily se deparou com um toque de mãos suavizadas que cheirava um cheiro reconhecível de Vivero, esse cheiro era igual a Hanna Marin, que estava debruçada atrás de Emily, linda, loira e muitíssimo elegante, afinal Hanna se for em Designer na Carolina do Norte, do outro lado do pais, hoje era uma designer renomada e requisitada.

Logo depois, entraram Aria e Spencer, elas sim mudaram, Aria estava uns bons centímetros mais alta com um corte chanel  loiro largou as botas pelos scarpains e as calças leggins pelos vestidinhos meigos e bonitos, já Spencer largou roupas sociais por looks mais despojados e o cabelo teve um corte com uma franja bela e despojada.

Elas se sentaram e conversaram sobre vários assuntos, a final tinham assuntos suficientes para conversar, se passaram cinco anos e o engraçado era que elas ainda eram melhores amigas, se sentiam as garotas de Rosewood, que também não havia mudado horrores.

Rosewood ainda era a mesma cidadezinha, um subúrbio de um interior do estado da Pensilvânia, cercado de pinheiros, flores, plantas e casas antigas de estilo velho e muito bonito, cheio de caprichos e desejada para morar, pessoas de fora gostariam de morar, mas as pessoas que lá moravam, sonhavam em sair de lá.

De fato, Emily, Aria, Spencer e Hanna estavam lá, e mesmo tão mudadas, continuavam as mesmas, se reencontrar com as velhas amigas, fez um bem a todas, a mudança de personalidade que lhe fez bem, um excelente estilo novo de vida, enquanto pessoas queriam entrar, as cinco lindas pequenas mentirosas saíram de Rosewood.

Elas conversavam, souberam de noivados, paixões...   mas sabiam que em Rosewood voltariam a ser as mesmas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Cap foi curto sorry, recompenso no proximo! Secrets será muito maisque simples reencontros! Prepare-se!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.