The Hogwarts Selection escrita por SrtaLeonhardt, Pauli


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá beldades, como vão? Então eu sou a SrtaLeonhardt e estou postando com a linda da Pauli (na verdade eu acho que é ao contrário, haha). Ela veio até mim para escrevermos essa fanfic juntas e eu me senti muito contente com o convite. Espero que gostem.
Enfim, sem mais delongas, boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694819/chapter/1

Era Uma Vez...

Um lugar cheio de bruxos e bruxas chamado Hogwarts. Esse era um local seguro e calmo para se esconder e viver, mas isso mudou. Lorde Voldemort, o maior bruxo das trevas de todos os tempos, entrou em guerra com seus piores inimigos, Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley.

Foi em uma luta que ele e mais bruxos tiveram contra e esta foi chamada de Segunda Guerra Bruxa, que foi encerrada através da Batalha De Hogwarts, levando a morte Potter e Alvo Dumbledore, este último era diretor da escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, onde formavam novos bruxos para as próximas gerações; com o falecimento de Alvo, nós bruxos, tivemos que aceitar Voldemort como diretor, mas ele queria mais. Queria mandar em todos e então transformou Hogwarts ou Hogsmeade em um reino dividido por castas liderado por ele. – claro – Os Sonserinos – sua casa na antiga escola – pertenceriam as castas mais altas e tinham melhores condições de vida, já os que eram da Grifinória – que era a casa onde a maioria dos inimigos do Lorde – passariam maior necessidade e seriam das castas mais baixas. Outra regra criada pelo novo rei era que todos descendestes de Weasley, Granger e Potter seriam designados para a casta Oito que era a mais precária de todos.

— Elise, por isso moramos na rua, por causa de nosso antepassado ter lutado contra o rei Voldemort? – perguntou Fred.

— Frederic, a deixe terminar a história. Depois faça suas perguntas – debateu Hannah mal-humorada

— Hannah, o que Fred perguntou é uma coisa muito importante, nosso irmão só quis tirar uma dúvida, não se zangue com ele – a menina falou compreensiva e em seguida continuou: - Ronald Weasley lutou junto com Hermione Granger, sua esposa contra o Lorde, pois ele fazia parte dos Comensais da Morte, uma ameaça para época – a mais velha exclamou.

Estas regras permanecem até hoje, todos os reinados que Hogwarts tiveram não fizeram uma mudança. Mas, isso não é suficiente, o povo está se cansando disso e os rebeldes estão atacando, isto pode aumentar com o futuro rei, Oliver Riddle que está se preparando para assumir, só aguarda um casamento ser arranjado pelo pai Tony e a mãe Victoria.

— Vamos dormir, está tarde – ordenou Elise.

Linda suspirou, estava interessada na história, achava que nem ela e seus irmãos tinham que viver como Oito e dormir na rua, só pelo seu antepassado ter lutado por o que achou ser certo.

Já Elise ficou sonhando acordada, achando que no dia de amanhã, algo mudaria em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hogwarts Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.