The Mangle escrita por TheStrangeReader


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem~~

~TitiaReader [best apelido 666/10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694816/chapter/2

Eu acordei.

Não conseguia sentir meu braços, minhas pernas, nem nada.Estava confuso, mas olhei para baixo, e vi um par de peludas patas brancas, pensei que era uma alucinação e andei, até achar um espelho, peguei-o , e para a minha surpresa, vi, ao invés de mim mesmo, uma figura estranha: uma gigantesca raposa robótica, pelos brancos e rosas, bochechas vermelhas, uma gravata vermelha, basicamente o visual do robô da nova freddy fazbear's: "Toy Foxy", ou apenas "Foxy''.

Fiquei assustado, não entendia nada, corri pelo lugar, até, para me causar mais horror, achei meu próprio corpo, o menino que eu era para ser, ensanguentado, sai correndo procurando a porta, e já a achei aberta, a porta que, no momento, parecia que ia me tirar desse pesadelo, mas, na verdade, apenas começaria ele...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sorry o capítulo curto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.