The Mangle escrita por TheStrangeReader


Capítulo 1
[Introdução]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694816/chapter/1

As crianças corriam animadas até a pizzaria, uma grande abertura após os problemas com as pizzarias antigas... Algo proibido de se falar na cidade. O Mais destacado entre eles era um menino magrelo, com uma camiseta rosada, aparentemente albino, ou com um cabelo realmente claro, esse era eu, em vida...Bom, continuando, eles estavam empolgados, realmente, infelizmente, toda a felicidade que eles sentiram ao entrar na pizzaria iria se desmanchar logo, a visão deles estava o show da cova dos piratas, que em breve seria substituído, mas por enquanto funcionava normalmente.

Esperando o show começar,as crianças não perceberam o homem nas sombras do local,um grande erro pela parte das crianças,que logo uma por uma foram levadas a uma sala e mortas,como os boatos sobre as outras diziam... Eu realmente não me lembro do que aconteceu depois, mas do nada acordei...

[continua,ou n]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q vcs gostem ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.