We Never Change escrita por chibiluna


Capítulo 4
Oniisan


Notas iniciais do capítulo

4º capitulo, espero que gostem!
Esse cap foi feito com muito carinho ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6948/chapter/4

Capitulo Quatro: Oniisan

Lagrimas continuavam escorrendo do rosto de Syaoran enquanto ele as limpava com violência, não podia ser, Sakura realmente estava com Eriol? O garoto estava tão diferente que Syaoran não havia o reconhecido, “Então ele voltou da Inglaterra por causa dela.”, pensou dando uma ultima olhada para a janela antes de dar as costas e ir embora.

-Faz dois dias que o Syaoran não vem pra escola. –diz Sakura triste, olhando pela janela. –Ele nem ao menos me ligou para dizer que não iria. –completa deitando a cabeça sobre seus braços.

-Não entendo o que aconteceu, ele estava tão animado. –disse Tomoyo, acariciando os cabelos castanhos da amiga, a consolando. –Sakura. –sussurra para a amiga que levanta a cabeça e vê que o garoto de quem falava estava parado na frente da sala, ele se dirigiu até Sakura e parou a sua frente, Sakura sentiu um aperto no coração ao ver a expressão seca e rude do garoto, ele desviou o olhar e se dirigiu ao outro lado da sala, sentando em uma carteira bem distante da sua, Sakura abaixou a cabeça novamente para esconder uma lágrima sentida que caiu de seus olhos.

Todas as aulas passaram rápido, e o sinal da última aula tocou acordando Sakura de seus pensamentos e olhou imediatamente para o lugar onde Syaoran estava sentado, mas o encontrou vazio, balançou a cabeça para espantar outros de seus pensamentos e se levantou:

-Sakura, você está bem? –pergunta Tomoyo preocupada com a amiga que não havia falado muito o dia todo.

-Não se preocupe, eu estou bem! –exclama a amiga forçando um sorriso.

Tomoyo a olha duvidosa, levanta uma das sobrancelhas e a puxa para um abraço:

-Saiba que pode contar comigo Sakura. –diz Tomoyo no pé do ouvido de Sakura que a abraçou fortemente. –Se precisar não hesite em me chamar! –completa desfazendo o abraço e dando uma piscada. Sakura concorda com a cabeça, abrindo um pequeno e tímido sorriso, fazendo a amiga sorrir satisfeita.

-Vamos! –exclama Tomoyo estendendo a mão para Sakura que sorri e pega na mão da amiga e saem juntas.

O dia estava frio, folhas caiam das arvores conforme o vento soprava. Sakura andava em passos apresados, não via a hora de chegar em casa e se jogar na cama, não estava com animo para fazer nada, tudo o que queria era se afundar no travesseiro e deixar que todas as lágrimas que havia segurado o dia inteiro saíssem. Finalmente chegou em casa, abriu a porta, descalçou os sapatos rapidamente e subiu as escadas silenciosamente ignorando as implicâncias do irmão. Quando chegou ao quarto, se jogou na cama e fixou o teto pensativa, não entendia o porquê de Syaoran ter ficado daquele jeito, fechou os olhos e uma lagrima rolou do seu rosto. Ouviu batidas na porta, mas não respondeu, houve uma pausa e bateram novamente na porta, permaneceu calada e se virou para o lado no momento que abriram a porta, sentiu a cama afundar com o peso de alguém se sentando, mesmo assim continuo calada e um silêncio invadiu o quarto:

-Aconteceu alguma coisa? –pergunta a voz do rapaz que havia entrado no quarto, quebrando o silêncio que havia durado muitos minutos.

-Não é nada. –respondeu ainda de costas, com voz de choro.

Mais um intervalo de silêncio:

-Não gosto de te ver triste Sakura. –diz o rapaz quebrando novamente o silêncio. – porque não me conta? –pergunta a voz parecendo preocupada.

Sakura olha o irmão que olhava fixamente para frente, ela se senta na cama sem olhá-lo, aperta às mãos sobre o joelho.

-Syaoran voltou. –diz respirando fundo, engolindo o choro fazendo o irmão olhá-la.

-E o que aconteceu? –pergunta com um que de preocupação.

-Eu o convidei para um jantar, mas ele não veio e eu não sei por quê. Ele parece estar com raiva de mim. –concluiu Sakura abaixando a cabeça.

-Você o ama? –pergunta com certa frieza, tentando não demonstrar o quão preocupado estava.

-Amo muito. –respondeu deixando cair mais uma lágrima.

Touya se aproxima mais da irmã, que soluçava:

-Você já disse isso a ele?

-Sim. –responde entre soluços.

O irmão mais velho pega no queixo da irmã caçula e levanta seu rosto delicadamente revelando um par de olhos verdes esmeralda que estavam vermelhos e inchados.

-Não chora mais. –diz limpando as lágrimas do rosto da irmã com a ponta de seus dedos. –Se você o ama diga isso a ele. –completa arrancando uma expressão de surpresa na irmã, pois Touya sempre demonstrou não gostar de Syaoran.

–Corra atrás dele se realmente o ama e acha que vale a pena. –completa com um sorriso acompanhado de uma piscada. Sakura ainda o olhava surpresa, nunca pensou que Touya a consolaria e ainda mais dizendo coisas sobre Syaoran, ele sempre disputava e implicava com ele, o chamando de moleque e agora estava lhe dando conselhos, falando para ficar com ele.

Sakura abre um largo sorriso, e lágrimas voltam a cair de seus olhos, mas agora eram de felicidade, se levanta e abraça o irmão mais velho que estranhou o ato da caçula mais logo retribui o abraço acariciando os cabelos da irmã que agradeceu.

Touya sorri:

-Quero sempre vê-la feliz, Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!