We Never Change escrita por chibiluna


Capítulo 3
Ela ainda me ama?


Notas iniciais do capítulo

Deixa explicar uma coisa: Esse cap tem algumas coisas do filme "A Carta Selada" então se você ainda não assistiu NÃO LEIA, só se você quiser



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6948/chapter/3

Capitulo Três:

 

-Syaoran, você disse pra Sakura? –perguntou Tomoyo caminhando com Syaoran para a sala de aula.

-Disse o que? –pergunta Syaoran assustado, parando em frente à sala.

-Que você ainda a ama! –responde a garota com simplicidade. Syaoran a olha parecendo confuso. –Se você não disser, ela ficará confusa, você passou muito tempo fora. –completa olhando Sakura que parecia concentrada em algo que escrevia. Syaoran fita a amiga por um tempo, agora que Tomoyo havia dito que parou para pensar: Será que Sakura ainda o amava? Ela só havia dito uma vez e três dias depois ele fora embora, retornando somente agora:

-Ela ainda te ama! –diz Tomoyo sorrindo, o despertando de seus pensamentos nos quais parecia que ela podia ler. –Somente diga que a ama. –completa docemente, ainda sorrindo.

-Eu direi! –exclama decidido, com certo brilho nos olhos.

-Tomoyo, Syaoran, a aula vai começar! –chama Sakura sorridente, Tomoyo acena com a mão e se dirige para dentro da sala, Syaoran continua parado na porta, olhando Sakura que conversava e ria, “Ela realmente não mudou”, pensa entrando na sala.

 

-Syaoran. –ele levanta a cabeça e encontra um par de olhos verdes. –Você vai jantar em casa hoje? –completa Sakura envergonhada, Syaoran a olha e sorri, concordando com a cabeça. –Vou preparar macarrão. –diz alegremente. –Ah, a ultima vez fiz macarrão, o que você quer comer? –pergunta parecendo preocupada e ficando vermelha.

Syaoran sorri pegando na mão da garota:

-O que você quiser. –Sakura ficou totalmente vermelha e tira sua mão debaixo da de Syaoran que percebe que havia pegado na mão dela e também fica vermelho:

-Que encantador! –exclama Tomoyo com as mãos no rosto com os olhos brilhando.

Sakura arregala os olhos ficando ainda mais vermelha e vira para frente, dando as costas aos dois.

 

O sinal do final da aula toca e Sakura arruma suas coisas rapidamente:

-Te espero em casa Syaoran! –exclama Sakura correndo e desaparece pela porta antes que Syaoran pudesse falar alguma coisa.

-Bom jantar! –diz Tomoyo entre risos se retirando da sala, deixando Syaoran envergonhado.

 

“Eu vou dizer que a amo”, pensava Syaoran caminhando lentamente, imaginando como iria dizer. Estava muito feliz de ter voltado, havia sentido falta de sua amada, sempre pensava com ela estaria. Sorri por saber que seu amor ainda era correspondido e iria fazer o melhor que pudesse para se declarar pela segunda vez, mas seu sorriso logo desaparece de seu rosto, “Quem é aquele?”, se pergunta parando há alguns metros do portão de saída, onde estava Sakura e um garoto que tinha cabelos escuros e pele branca e conversava com Sakura que sorria. Syaoran sente uma pontada em seu coração, quem era aquele rapaz? O que ela conversava com ele que a deixava tão feliz? Será que era seu namorado? “Talvez ela tenha me convidado pra jantar em sua casa pra que eu conheça seu namorado”, diz a si mesmo, olhando os dois conversando, começa a sentir uma leve irritação.

-Eu não vou! –disse Syaoran baixo agora totalmente irritado.

Sakura e o garoto saem juntos e ele sem pensar duas vezes os segue. “Definitivamente eu não vou!” pensa sentindo um nó na garganta quando vê o garoto entrar na casa de Sakura, “Não quero conhecer o namorado dela!”, completa o pensamento se virando para ir embora, sem olhar para trás.

 

-Eu fiz certo?se pergunta sentado em um banco no parque onde tinha um grande Pingüim onde antigamente havia descoberto que gostava de Sakura. –Talvez não sejam namorados! –completa positivamente, sentindo uma pontada de esperança.

Syaoran se levanta e caminha para a casa da garota, tinha ficando muito tempo no parque pensando em varias hipóteses “Talvez não estejam namorando”, pensou parando em frente a uma casa amarela e antes que pudesse tocar a companhia, lagrimas chegaram aos seus olhos: Sakura estava com aquele garoto sentado à mesa onde ele deveria estar uma das mãos do garoto segurava gentilmente a mão de Sakura que estava de cabeça baixa, “Fui um idiota por voltar aqui”, pensou ficando com olhos embaçados, pois lagrimas insistiam em cair e antes de ir embora, tentou olhar para ver quem era o cara que havia ficado com a garota que amava e ficou pasmo com o que viu, sentado a frente da garota estava Eriol.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre as coisas do filme:
Quando Syaoran voltou para o Japão com a Meiling e a Sakura se declarou para ele e tudo mais, na minha historia ele voltou pra Hong Kong e depois retornou para o Japão 5 anos depois.
e sobre o espaguete (se não me engano era espaguete, me corrijam se tiver errada) eh quando a Sakura convida todos para irem jantar em sua casa e acaba indo só o Syaoran e a Sakura faz espaguete para o jantar.

HAAA.. gostaram da pitada de ciumes que coloquei? =D Afinal, quem eh que não sente ciumes de qm ama?
Esse casal ainda promete! *Luna pensativa com um brilho nos olhos*