A Dusley Bruxa escrita por Lais


Capítulo 9
Passamos pela parede, foi bem louco.


Notas iniciais do capítulo

Estou atualizando a história, tem bastante capítulos para passar para o Nyah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694740/chapter/9

Era uma mulher gorda que falava com quatro meninos, todos delos cor de fogo. Cada um deles estava empurrando à frente uma mala como a deles – e levavam uma coruja. O coração aos saltos.

Eles pararam bem próximos de Harru que dava para ouvir o que diziam.

"Agora, qual é o número da plataforma? " perguntou a mãe dos meninos.

"Nove e meia – ouviu-se a voz fina de uma menininha, também de cabelos ruivos que estava segurando a mão da mulher. "Mamãe, não posso ir..."

"Você ainda não tem idade, Gina, agora fique quieta. Está bem, Percy, você vai primeiro."

O que parecia o menino mais velho marchou em direção às plataformas nove e dez.

Harry observou-o, tomando o cuidado de não piscar para não perder nada – mas assim que o menino chegou à linha divisória entre as duas plataformas, um grande grupo de turistas invadiu a plataforma à frente dele e quando a última mochila acabou de passar, o menino havia desaparecido.

"Ai meu Deus o que aconteceu ? Esses idiotas passaram na minha frente" Não teve nem tempo para o garoto ficar surpreso pela prima estar xingando pessoas desconhecidas, já que a mulher disse que era a vez de outro.

"Eu não sou Fred, sou Jorge " retrucou o menino. "Francamente, mulher, você diz que é nossa mãe? Não consegue ver que sou o Jorge?"

"Desculpe, Jorge, querido."

"É brincadeira, eu sou o Fred " disse o menino, e foi. O irmão gêmeo gritou para ele se apressar, e ele deve ter atendido, porque um segundo depois, sumiu, mas como fizera aquilo?

Agora o terceiro irmão estava se encaminhando rapidamente para a barreira – estava quaselá – e, então, de repente, não estava mais em parte alguma.

"Tá,eu vou ver como isso funciona" Disse a garota " Senhora? Com licença"

" Olá, queridos. É a primeira vez que vão a Hogwarts? O Rony é novo também."

Ela apontou o último filho, o mais moço. Era alto, magro e desengonçado, com sardas, mãos e pés grandes e um nariz comprido.

"É " respondeu Harry. " A coisa é... "Olhou para a garota loira que assentiu para ele continuar "a coisa é que não sabemos como..."

"Como chegar à plataforma? " disse ela com bondade, e Harry concordou com a cabeça ."Não se preocupe. Basta caminhar diretamente para a barreira entre as plataformas nove edez. Não pare e não tenha medo de bater nela, isto é muito importante. Melhor fazer isso meio correndo se estiverem nervosos. Vá, podem ir antes de Rony."

"Hum... OK. Quer ir primeiro Kim?"

"Não, pode ir estou logo atrás de você"

E Harry virou o carrinho e encarou a barreira. Parecia muito sólida.

Ele começou a andar em direção a ela. As pessoas a caminho das plataformas nove e dez o empurravam. Harry apressou o passo. Ia bater direto no coletor de bilhetes e então ia secomplicar – curvando-se para o carrinho ele desatou a correr – a barreira estava cada vez mais próxima – não poderia parar – o carrinho estava descontrolado – ele estava a um passo de distância – fechou os olhos se preparando para a colisão...

E ela não aconteceu... ele continuou correndo... abriu os olhos.

Uma locomotiva vermelha a vapor estava parada à plataforma apinhada de gente. Um letreiro no alto informava Expresso de Hogwarts, 11 horas. Harry olhou para trás e viu um arco de ferro forjado no lugar onde estivera o coletor de bilhetes, com os dizeres Plataforma nove e meia. Conseguira.

A fumaça da locomotiva se dispersava sobre as cabeças das pessoas que conversavam, enquanto gatos de todas as cores trançavam por entre as pernas dela.

Kim chegou logo após dele e respirava com dificuldades.

"Eu pensei que iria morrer" exagerou a garota.

"Vem vamos procurar um vagão para ficarmos"

Os primeiros vagões já estavam cheios de estudantes, uns debruçados às janelas conversando com as famílias, outros brigando por causa dos lugares. Harry empurrou o seu carrinho pela plataforma enquanto a prima procurava um lugar vago. Passaram por um garoto de rosto redondo que estava dizendo:

" Vó, perdi meu sapo outra vez."

"Ah, Neville " ele ouviu a senhora suspirar.

Um garoto com cabelos rastafári estava cercado por um pequeno grupo de meninos.

"Deixe a gente espiar, Lino, vamos."

O menino levantou a tampa de uma caixa que carregava nos braços e as pessoas em volta deram gritos e berros quando uma coisa dentro da caixa esticou para fora uma perna comprida e peluda. Harry ficou feliz por Kim não ter visto senão iriam perder mais tempo, já que a garota iria querer ver o bicho.

Continuaram andando pela aglomeração até que Kim avistou um compartimento vago no final do trem. Primeiro pôs Edwiges para dentro e começou a empurrar e a forçar com a mala em direção à porta do trem.

"Acho que seria se um de nós subisse e um empurra a mala e outro a pega "

Tentou erguê-la pelos degraus acima mas mal conseguiu

Foram o que tentaram fazer, mas não estava dando muito certo já que a garota- que tinha subido no trem- não tinha forças nem para levantar a mala um centímetro do chão.

"Querem uma ajuda?" Era um dos gêmeos ruivos que ele seguira para atravessar a barreira.

" Por favor " Harry ofegou.

"Ei, Fred! Vem dar uma ajuda aqui!"

Com a ajuda dos gêmeos, as malas finalmente foram colocada a um canto do compartimento.

"Obrigada. Se fosse por Harry estaríamos tentando ainda"

"Ei, eu estava fazendo o trabalho todo" disse Harry, afastando os cabelos suados dos olhos.

"Que é isso? "perguntou de repente um dos gêmeos apontando para a cicatriz de Harry.

"A cicatriz" sussurro a garota.

"Caramba" disse o outro gêmeo. "Você é...?"

" Ele é " disse o outro gêmeo. "Não é? " acrescentou para Harry.

"O quê? " indagou Harry.

"Eles estão aparecendo o pessoal daquele bar" Kim já estava preparando os ouvidos para ouvir as pessoas falando o nome do seu primo toda hora.

"Harry Potter " disseram os gêmeos em coro.

"Ah, ele " disse Harry. "Quero dizer, é, sou."

"É, é ele é Harry Potter. Então, se vocês nos derem licença..."

A menina mal terminou de falar quando ouviram uma voz pela porta aberta do trem.

"Fred? Jorge? Vocês estão aí?"

" Estamos indo, mamãe."

Dando uma última espiada em Harry, os gêmeos saltaram para fora do trem.

"Acho melhor você ir se acostumando" disse a Harry que estava sentado à janela onde, meio escondido, onde podia observar a família de cabelos ruivos na plataforma e ouvir o que diziam.

"É" respondeu

Kimberly, começou a olhar a família também. A mãe tinha acabado de puxar o lenço.

"Rony, você está com uma coisa no nariz."

O menino mais novo tentou fugir, mas ela o agarrou e começou a limpar a ponta do nariz dele.

"Mamãe fez isso com Duda uma vez "disse com uma voz falhada.

" Mamãe, sai para lá. " Desvencilhou-se. O menino.

"Aaaah, o Roniquinho está com uma coisa no nariz? " caçoou um dos gêmeos.

"Cale a boca " disse Rony.

"Onde está o Percy? " perguntou a mãe.

" Está vindo aí."

O garoto mais velho vinha vindo. Já vestira as vestes largas e pretas de Hogwarts e Harry reparou que tinha um distintivo de prata reluzente com a letra M.

"Não posso demorar, mãe "falou ele. "Estou lá na frente, os monitores têm dois vagões separados..."

"Ah, você é monitor, Percy " perguntou um dos gêmeos, com ar de grande surpresa. "Devia ter avisado, não fazíamos ideia."

"Espere aí, acho que me lembro de ter ouvido ele dizer alguma coisa "disse o outro gêmeo. " Uma vez..."

"Ou duas..."

" Um minuto..."

"O verão todo."

"Ah, calem a boca" disse Percy, o monitor.

"Afinal por que foi que o Percy ganhou vestes novas?" disse um dos gêmeos.

" Porque é monitor " disse a mãe com carinho. " Está bem, querido, tenha um bom ano letivo... mande-me uma coruja quando chegar."

Ela beijou Percy no rosto e ele foi embora. Então virou-se para os gêmeos.

"Agora, vocês dois: este ano, se comportem. Se receber mais uma coruja dizendo que vocês... vocês explodiram um banheiro ou..."

"Explodiram um banheiro? Nunca explodimos um banheiro."

"Mas é uma grande ideia, obrigado, mamãe."

"Não tem graça. E cuidem do Rony."

"Não se preocupe, Roniquinho está seguro com a gente."

"Cale a boca " mandou Rony outra vez. Já era quase tão alto quanto os gêmeos e seu nariz continuava vermelho onde a mãe o esfregara.

"Ei, mãe, adivinha? Adivinha quem acabamos de encontrar no trem?"

Harry recuou o corpo rápido para que eles não o vissem olhando.
"Está tudo bem, Harry" disse a garota segurando a sua mão.

"Sabe aquele menino de cabelos pretos que estava perto da gente na estação? Sabe quem ele é?"

"Quem?"

" Harry Potter!"

Harry ouviu a voz da garotinha.

"Ah, mamãe, posso subir no trem para ver ele, mamãe, ah, por favor..." Kim vez uma careta.
"Se ela entrar aqui eu a coloco para fora" sussurrou a garota, sorrindo para Harry.

"Você já o viu, Gina, e o coitado não é um bicho de zoológico para você ficar olhando. É ele mesmo, Fred? Como é que você sabe?"

"Perguntei a ele. Vi a cicatriz. Está lá mesmo, parece um raio."

"Coitadinho. Não admira que estivesse sozinho."

"Hey" Exclamou Kim.

"Ele e a garota, foram tão educados quando me perguntaram como entrar na plataforma." Continuou.

"Bem melhor" sussurrou a garota.

"Deixa para lá, você acha que ele se lembra como era o Você-Sabe-Quem?"

De repente a mãe ficou muito séria.

"Proíbo-lhe de perguntar a ele, Fred. Não, não se atreva. Como se ele precisasse de alguém para lhe lembrar uma coisa dessas no primeiro dia de escola."

"Está bem, não precisa ficar nervosa".

Ouviu-se um apito.

"Depressa! "disse a mãe, e os três garotos subiram no trem. Debruçaram-se na janela para se despedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco eu passo o resto kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dusley Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.