Valentines Day escrita por Miss Ailee


Capítulo 2
Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69472/chapter/2

Eu continuei dirigindo, o rádio estava ligado e Rose cantava empolgada junto com a Música. Eu estava feliz, ainda não conseguia parar de rir. Bella ficou bem mais à vontade ao ver o lado divertido da Rose, creio que a convivência com Emmett a deixe assim.

- Eu não entendo por que você fica tímida quando falamos sobre “certos assuntos”, mas é bastante engraçado, não posso negar! – Eu falei para Bella, tentando segurar o riso.

Bella corou de leve e balançou a cabeça, ela estava rindo também. Rose parou de cantar e olhou para mim.

- Bem, o que Jasper vai fazer quando você estiver usando a camisola? – Soltou Rose.

- Nem te conto, ele vai fazer muitas coisas... a primeira delas vai ser destruí-la  – Eu falei sem pensar, estava tão acostumada a conversar abertamente com Rose que me esqueci que Bella poderia ficar constrangida. E foi justamente o que aconteceu. Bella corou daquele jeito dela de novo, enchendo a cara de sangue como só ela consegue fazer.

Tarde demais, Rose explodiu em outra gargalhada hiperfeliz. Ela parecia muito com o Emmett agora.

- Bella, você é engraçada demais! Por isso que o Emmett gosta tanto de você! – Disse Rose enquanto gargalhava.

- Ela só perguntou isso pra rir da minha face corada não foi? – Bella me perguntou. – O que tem de engraçado em corar?

- Sim Bella, ela acha estupidamente engraçado ver você corar... – respondi, não agüentando mais segurar o riso. – Pense como nós, você fica tímida e seu rosto vira um porta-sangue!

Bella sorriu, Rose olhou para mim cobrindo a boca com as mãos de tanto que ria.

Fiz a curva fechada entrando no estacionamento do shopping, estacionei bem perto da entrada principal.

- Meninas, chegamos!

Antes de sairmos do carro Rose retocou o batom olhando-se pelo retrovisor, então fomos em direção à Gucci comprar a bolsa nova para Rose.

- Tem que ser vermelha! Como assim não tem vermelha? Eu tenho um cartão de crédito sem limite e não tenho medo se usar! Traga uma bolsa vermelha seja lá de onde for! – Rose parecia uma fera. Apenas para mim. Para o pobre vendedor ela era A GATA, ela poderia falar o que quisesse e como quisesse. Estava deslumbrado, coitado.

Então o pobre rapaz telefonou para a loja da outra cidade, problema resolvido, eles vão mandar a bolsa vermelha diretamente para nossa casa. Seguimos para nosso próximo destino, a loja de artigos para banho.

- Meninas que eu amo, preciso comprar o presente do Jasper aqui, se vocês não se importam! – disse empolgada.

Bella e Rose entraram na loja comigo, uma atendente baixinha e gorda veio nos receber...

- O que as senhoritas desejam?

- Eu quero sais de banho florais para presente! – disse a ela.

A mulher assentiu com a cabeça e voltou com o embrulho nas mãos...

- Ao que vejo o seu dia dos namorados promete, aproveite! – Disse a atendente para mim enquanto saíamos da loja. Bella corou de novo.

- Prontinho, meninas, presente do Jasper comprado! Agora me digam, o que vocês vão comprar?

- Eu vou comprar uma Halley Davidson vermelha para o Emmett, na concessionária no primeiro piso! – Disse Rose enquanto abria a mão pedindo meu cartão de crédito de novo.

Fomos todas para o primeiro piso. Rose conversava empolgada com o atendente, era incrível como nenhuma atendente mulher conseguia chegar até ela antes que um atendente homem saísse correndo de onde quer que estivesse, largando seus clientes, na maioria das vezes, só para atente-la. Negócio fechado, o atendente assegurou que a moto estaria na frente de nossa casa, antes mesmo de nós retornarmos. Eu duvidava totalmente disso, mas coitado, ele não sabia como eu dirigia.

- E você Bella? Vai comprar o quê para Edward?

- Eu... não sei... – Disse Bella quase que num sussurro. - Vocês têm alguma idéia?

- Ah, Bella, deixa comigo! Siga-me! – eu falei feliz! Já vi o que Bella vai dar para Edward. Na hora estranhei que ela tivesse comprado aquilo, mas agora sei que quem vai comprar sou eu. Ela não tinha como saber.

- Alice, onde estamos indo? – perguntou Bella com certo tom de preocupação na voz.

- Ah Bella! Eu sei o que Edward quer! Confie em mim! Eu já vi você dando o presente a ele! Ele vai adorar. – retruquei.

Eu vi a rusga de preocupação se formar na testa de Bella quando entramos na loja. Rose riu. O Balconista olhou para nós sorrindo.

- Por favor, um canário que cante bastante! – falei prontamente.

O balconista da loja de animais estava virando-se quando eu continuei.

- E uma gaiola, e ração, e vasilhame para água, enfim, todo o necessário!

O balconista assentiu, babando pela beleza de Rose, como qualquer par de calças que se preze, e relutante foi até uma gaiola grande capturar a ave.

- Alice, eu vou dar um passarinho ao Edward? – Comentou Bella preocupada.

- Ele gosta de ouvi-los cantar. Canários são seus preferidos! – Respondi sorrindo.

- Ele já teve canários? – Disse Bella surpresa.

- Ele sempre teve canários, até Jasper chegar, quero dizer... – Disse Rose soltando uma gargalhada baixa entre os dentes.

Eu vi a rusga na testa de Bella de novo.

- Não se preocupe Bella! Ed vai adorar a ave! – Respondi a pergunta que ela ainda ia me fazer.

- Alice, Jasper não vai ter problemas...? – Bella começou a falar. Me irrita esperar as perguntas serem feitas quando eu já vi o que ela vai perguntar.

- Não Bella, não o vejo mordendo o canário! – Disse prontamente.

Abri minha bolsa para pegar o cartão de crédito. Eu já sabia que Bella ia tentar me impedir de pagar, mas eu tinha um plano.

- Nem tente me impedir Bella! Eu me vi pagando isto! – Falei antes mesmo que ela tivesse tempo de se pronunciar.

Entreguei a gaiola a Bella e voltamos para o estacionamento. Como sou burra! Bella deve estar com fome!

- Um minuto meninas, já volto!

Corri até a praça de alimentação, comprei um lanche para Bella e voltei para o carro. Saímos do shopping felizes, Bella comia no banco de trás, parecia que nunca havia visto comida na vida, ela devia estar faminta. Rose ria tanto de Bella comendo que eu tive de rir também.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da FIC, escrevi com carinho!

Deixem um review, não esqueçam! Beijocas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.