Valentines Day escrita por Miss Ailee


Capítulo 1
Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69472/chapter/1

Ah, que perfeito! Dia dos namorados! Preciso fazer compras, Jasper vai me dar o que eu mais quero na vida! Estou tão feliz! Preciso totalmente comprar algo especial para ele, algo que complete o presente dele, deixe-me ver... Ótimo! Isto vai ser excelente!

- Alice, fala logo! O que ele vai me dar? Por favor! Me diz! Eu preciso saber, Alice, não me mate de curiosidade! – Dizia Rosalie saltitante.

- Rose, Emmett pediu pra não contar! Vai ser surpresa!

- Alice, não custa nada dizer... estamos curiosas! Por favor! O que o Ed está aprontando? – Disse Bella quase implorando.

- Rosalie, Bella, vamos a Port Angeles!

- Só vou se você disser o que ele vai me dar! – Retrucou Rose.

- Fazer o quê em Port Angeles, Alice? – Perguntou Bella desligada.

- Vocês são tão egoístas! Amanhã é dia dos namorados! Vamos comprar presentes para eles! Esme já “comprou” o presente do Carlisle! Ele vai adorar por sinal!

- Ah, Alice, você é cruel... é impossível te deixar curiosa, por que nós temos que ficar? Você não sabe a agonia que é não saber das coisas... – Reclamou Bella.

- Nunca pensei que fosse dizer isso, mas concordo com a Bella. – Disse Rosalie secamente.

- Meninas da minha vida, parem com isso! Peguem suas bolsas e já pro carro!

Enquanto dizia isto eu já saí correndo para a garagem. Rose veio logo atrás de mim, e Bella chegou depois de alguns minutos, caminhando lentamente. Digo, ela estava “correndo”, digo, “correndo como uma humana”, digo, “muito devagar”...

Entramos no carro e Rose fechou a cara... Tipo, parecia que ela tinha engolido um azedume, fala sério! Ela acha que eu tenho que falar tudo o que eu sei? Deixa o Emmett fazer uma surpresa pra ela! Ela totalmente vai AMAR seu presente!

Bella ficou sem expressão, como sempre, olhava para tudo e não via nada sabe, com aquela cara de boba alegre dela... acho que mesmo depois de todo este tempo convivendo conosco ela ainda se deslumbra bastante. Mas então o que eu faço com esse CLIMÃO? Comecei a dirigir e enquanto seguia para Port Angeles eu tentei amenizar a situação...

- Ah, não, Rose bicuda e Bella abestalhada, não! Vamos alegrando estes rostinhos! É dia de compras entre mulheres! Pensem nisto! Depois de comprarmos os presentes deles podemos passar o resto do dia comprando roupas e sapatos!

- Posso comprar uma bolsa Gucci no seu cartão? – Disse Rose com os olhos brilhando. – E o presente do Emmett também?

- Claro que pode, Rose! Mas qual é o problema do seu cartão?

Rose soltou um risinho baixo.

Bella olhou para nós sem entender nada.

- Eu meio que o perdi... ele meio que quebrou, virou pó. – Dizia Rose sorrindo.

- Como foi isso, Rose?

- Sabe, é que minha bolsa Gucci, aquela perfeita que eu adorava, estava em cima da mesa grande que tem no meu closet, sabe... com a carteira e o cartão dentro dela.

- E?

- Emmett ontem entrou no closet enquanto eu me vestia...

- ROSE do céu! Por que o Jasper não faz isso comigo?

- Estou sobrando aqui... – Sussurrou Bella.

- Ai, Bella querida, desculpe... é que eu queria que o Jasper tivesse mais atitude sabe... ele é muito certinho! Ele nunca fez isso comigo em cima de uma mesa! Deve ser incrível!

- Isso o quê? – Disse Bella ainda sem entender nada.

- Bella, Alice está dizendo que queria que Jasper fizesse amor com ela em lugares menos tradicionais, ou seja, fora de uma cama! Jasper é muito tradicional, Alice quer aventura! Ela não se conforma que Emmett e eu tenhamos tanta “animação”! – Disse Rose divertida.

- Ah... – Sussurrou Bella corando imediatamente. - Entendi... eu acho...

Bella parecia que ia explodir de tão vermelha, tentei amenizar a situação.

- Bella, não precisa ficar tímida! É só uma conversa de mulheres! Você e o Ed? - Falei tentando descontraí-la.

- Não... se nós já tivéssemos feito você provavelmente já teria visto, Alice! Edward é muito conservador, ele diz que nunca poderemos, porque ele é vampiro e eu sou humana... ele acha que me mataria se fizéssemos aquilo. Na verdade, eu acho que mesmo que fossemos os dois da mesma espécie ele nunca me tocaria antes de pôr uma aliança no meu dedo... – comentou Bella com tristeza.

- Ah, não Bella! Até a azeda da Rose está rindo! Não quero que você fique triste! – nesta hora Rose me deu língua, mas ainda ria, e isso é bom porque a língua da Rose fez Bella rir.

- Ótimo, Alice, estamos todas rindo! Você conseguiu! Então, o que o Jasper vai te dar? Isso você pode falar, não é? – Rose mandou essa ainda sorrindo. Ela estava feliz, e isso era algo muito difícil de presenciar.

- Ah, Jasper vai me dar o que eu mais quero na vida!

- E o que você quer? – Falou Bella super-curiosa.

- Umacamisolafrancesalilásdelacinhos...

Rose entendeu imediatamente, Bella franziu a testa. Acho que falei rápido demais...

- O que você disse, Alice? – Bella coçou os olhos.

- Ah, Bella... desculpe... é... eu disse que o Jasper vai me dar... uma... camisola... francesa... lilás... de... lacinhos...

Bella me olhou pelo espelho retrovisor do carro, sua mandíbula se abriu.

- Alic, você queria uma camisola de presente? Uma camisola é o que você mais quer na vida? Mas você pode totalmente comprar uma camisola. Uma não, você pode comprar quantas quiser! – Tagarelou Bella confusa.

Rosalie revirou os olhos e virou-se para Bella.

- Ah, Bella, Alice não vai gostar da camisola em si, mas do que Jasper vai fazer quando ela estiver usando a camisola! – Disse Rose enquanto caía na gargalhada.

Bella ficou novamente com o rosto quente e cheio de sangue. Não entendo porque os humanos ficam assim quando estão tímidos, mas foi engraçado porque Rose gargalhou tão alto que fez Bella e eu rirmos também.

- Do que nós estamos rindo, afinal? – Disse Bella.

- Eu estou rindo de você Bella, e vocês duas estão rindo de mim! – Disse Rose rindo.

O clima estava bom! Finalmente eu estava presenciando Rose e Bella felizes em um mesmo ambiente.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostem da fic!

Participem da campanha: Deixe um review e faça uma escritora feliz!!!

Beijocas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.