Royal Diary escrita por Gabs


Capítulo 7
No castelo com o príncipe.


Notas iniciais do capítulo

:3 Oin, quer conhecer algumas das Selecionadas? Veja nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694687/chapter/7

 

Estava nervosa, demasiadamente. Senti os meus joelhos tremerem e as minhas mãos começarem a ficar suadas. 

— Você está bonita, não fique nervosa!

Viro-me para encarar a dona da voz.

— Olá, eu  sou a Daphne, Daphne Stewart! - uma garota de cabelos loiros e aparência de deixar qualquer um de queixo caído falou. 

— Sou a Daisy, Daisy Sheeran. É um prazer! - apertamos as mãos formalmente. Fiquei imaginando as intenções daquela garota. Talvez ela só quisesse me deixar intimidada. - Você veio de Harper, certo? 

— Sim. - ela assentiu, balançando a cabeleireira loira de leve. - Mais especificamente da cidade de Forbes. Como foi que você adivinhou?

— Hã... Forbes é maravilhosa, sem dúvidas! Não é muito dificil de perceber. Dá de notar pelo sotaque, a fala um pouquinho arrastada e às vezes puxada. - pensei alto.

A loira abriu um leve sorriso

— Sim, sim. Harper é um lugar maravilhoso! Mas e você, como está se sentindo? É tanta coisa pra absorver ao mesmo tempo, minha bexiga doí só de imaginar que daqui alguns minutos estaremos todas com o rei, a rainha e o príncipe herdeiro de Camélia.  - falou depressa, gesticulando  os braços e a cabeça. 

— Isso é tão assustador, mas ao mesmo tempo é algo maravilhoso! - deixei escapar uma risadinha divertida.

— Faço das suas palavras as minhas. - murmurou.

 Daphne Stewart tem olhos azuis de tirar o fôlego. Eles são penetrantes e aguçados. 

Ficamos em silêncio por algum tempo, até que uma das mulheres responsáveis por nossas imagens  chamou por Daphne.

— Sou eu. - a loira abriu um sorriso simpático. - Com licença, Daisy. Muito obrigada pela companhia, você é demais! - e foi-se. 

A observei sair. Os seus cabelos loiros avelãs eram longos e muito cheios. 

Caminho em direção á um grande espelho pendurado na parede. Observo os meus próprios olhos refletidos ali. Eles estavam ansiosos e assustados. 

Meus cabelos negros foram presos em um coque elengatissimo. Um colar de esmeraldas verdes enfeitavam o meu pescoço assim como o vestido tomara que caia que cobria os sapatos de camurça. Fizeram um ótimo trabalho. Realmente 

— Vai se sair bem. - disse para mim mesma, na tentativa de manter a calma, tornei a inspirar e me acalmei.

— Daisy Fanning. - escutei chamarem pelo meu nome. Era a minha vez.

 

Nataniel.

Tornaram a chamar por outra Selecionada. Observei com atenção quando Daisy Fanning, a Selecionada de Dakota vinha caminhando com tamanha delicadeza e graça que imaginei se tratar de uma princesa de verdade e não uma plebeia.

Ela abriu um sorriso tão doce quando a distancia entre nós dois era menor, seus olhos azuis tinha um brilho tão intenso que fiquei ligeiramente perdido.  

— Alteza. - sua voz meiga murmurou, fez uma reverencia profunda em seguida se retirou em direção as outras candidatas. 

***

Narrador.

Depois da cerimonia de apresentação, Daisy beliscou alguns docinhos da bandeja dos garçons. Não tinha consciência mais era observada, Nataniel vinha rumando em sua direção, aproximou-se de Daisy na mesma hora em que ela se virou. Seus lábios entre abertos, as respirações muito próximas, Nataniel teve que lutar para se afastar.

— Perdão, alteza! - desculpou-se ela.

— Está tudo bem, pode me pedir desculpas enquanto dançamos. 

Daisy abriu um leve sorriso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.