Royal Diary escrita por Gabs


Capítulo 20
Daphne beija Natan.


Notas iniciais do capítulo

:3 uiiiiiiiiiiii, gostaram do nome do capitulo aí em cima?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694687/chapter/20

Passai quase a noite inteira em claro, pensando no Nataniel e em tudo que o envolvia. Quando finalmente consegui dormir já passavam das uma e meia da manhã, sonhei também que dançávamos - eu e Natan - tango em uma noite de chuva forte ao luar. 

Acordei alguns minutos depois, ainda sentia aquela sensação agitada no peito como no sonho. Pedi para que a minha empregada nova (seu nome era Lucy) preparasse um banho de água quente, me vesti e fui tomar café com as garotas.

— Adivinhem meninas, tenho uma novidade incrível! - disse Daphne. - Não, mentira, é espetacular!

— O que foi? - perguntou Eleven, cheia de curiosidade.

Todas encaravam Daphne, até mesmo Cassandra Headley. 

— Minha empregada, Sophie,  acabou de me avisar que eu fui convidada para  o último encontro com o principie antes de passarmos na tv. - ela suspirou calorosamente.

Rosemary parecia insegura, Cassandra fez cara de tédio. Todas as outras garotas á parabenizaram (exceto eu - porque já era demais - Cassandra e também Rosemary Heen). 

Mais tarde fui para o salão das mulheres acompanhada por Eleven, as outras Selecionadas também estavam  lá, tirando apenas Daphne que saiu para o seu quarto, decidida a caprichar no visual para '"O seu encontro incrível com Natan'". 

— Ela está te olhando demais. - comentou disfarçadamente Eleven, indicando levemente com a cabeça Rosemary.

Inesperadamente vejo Rosemary Heen se aproximar de mim e dizer baixo e suavemente estando ao meu lado;

— Eu vejo vocês... Durante todas as noites conversando no jardim. Conversam com tanta profundidade... Ontem por exemplo! Ás vezes acho que é a única aqui capaz de faze-lo se apaixonar, ambos estão realmente apaixonados!

Assenti levemente. - Você também gosta dele?

— Não o suficiente. - ela me respondeu. - Tenho um namorado, seu nome é Dylan, prometi a ele que se voltasse da Seleção nos casaríamos.

— E você o ama? - perguntei com delicadeza.

— Se não for amor, não faço ideia do que seja. - Disse, olhando ao redor. 

Júniper e Cassandra sairão do salão das mulheres juntas.

— Esculte, - Rosemary disse, voltando-se para mim. - tenho uma informação que a interessaria bastante. É que dias antes da Eleven ter sido incriminada de roubo, vi aquele colar plagiado nas coisas da Júniper. Você esteve muito distante para perceber, mas elas duas não se separavam... insinuavam-se conseguir tirar "As peças fracas e mais podres do castelo".

Fiquei boquiaberta. -  Rose... você é um amor de pessoa!

Sem pensar duas vezes sai correndo do salão das mulheres e fui atrás daquelas duas ratinhas. 

Entrei em corredores que desconhecia completamente, passei pelo cinema do castelo, a dispensa e até a sala de música que estava entre aberta. 

— Deveríamos fazer um dueto amanhã durante a entrevista. - a voz sedutora de Daphne, sugeria.

Seria eu capaz de vencer a curiosidade?  Definitivamente não! Me aproximo lentamente da porta e fico lá, parada, observando a conversa de Natan e Daphne. 

Observo com mais atenção a sala de música, era realmente linda.

( Aqui https://palavrassemsentido.files.wordpress.com/2008/01/sala-de-musica.jpg )

— Seria perfeito! - aprovou o MEU namorado. Pensando bem a palavra namorado talvez não se aplica.

Ela suspirou. - Ah meu querido, somos tão perfeitos um para o outro... - Natan fez uma cara confusa, sem perder tempo a loira o agarrou com rapidez e o beijou ardilosamente. 

Sabe a dor de levar uma facada no meio peito? Dizer que foi aquilo que senti se resume muito bem. 

Eles se separaram, não consegui sair correndo nem nada. Estava paralisada, com os pés fixados no chão.

— Não Daphne, não. - ele gemeu. - você não pode fazer isso.

— Por que não? - ela indagou, vermelha. 

— Porque a minha alma já está comprometida com outra pessoa. - ao ouvir isso tive a mesma reação de ter levado um tabefe. - sinto muito!

Lágrimas escorreram pelo meu rosto, ele  passou tão agilmente pela porta que nem me viu escondida. 

Eu tinha tantas dúvidas com relação a Natan e se ele realmente era fiel a mim, mas agora, naquele mesmo momento, não restava nenhuma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!