Royal Diary escrita por Gabs


Capítulo 19
Nosso lindo momento no jardim!


Notas iniciais do capítulo

:3 capitulo mais fofo do mundo o de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694687/chapter/19

Antes da hora do jantar, me encaminhei em direção ao salão das mulheres, pois estava me sentindo muito sozinha e queria alguém para me fazer companhia.

Entrei em silêncio, imaginando que teria todos os olhos voltados para mim, porém me enganei pois as garotas estavam tão distraídas em suas conversas sobre a Seleção que nem me notaram.

Rosemary Heen relatava abertamente sobre como tinha sido maravilhoso o encontro com o príncipe nos jardins do palácio e como ela se sentia em relação a isso.

— Por favor, quero mais detalhes! – suplicou Júpiter.

— Ele me parecia tão feliz! – comentou Rosemary, abrindo um sorriso sonhador. – me tratou como se fosse uma verdadeira princesa. Tinham que ver como príncipe Nataniel olhava para mim, parecia realmente apaixonado!

Ouvi suspiros entusiasmados vindos de Júniper, Eleven, Daphne e Acácia. Até agora ninguém notara a minha presença, pareciam todas muito entretidas com a conversa.

— Será que causou o mesmo impacto quando ele se encontrou com a Daisy? – indagou Daphne, pensativa.

Rosemary ficou levemente desconfortável, da mesma forma que eu me sentia ao ouvir um de seus comentários sobre o seu encontro com Natan. Não tinha nada contra ela, mas preferia ficar  distante.

Sem que ninguém percebesse, sai do salão das mulheres o mais depressa possível, só de ouvir aquela conversa me sentia enjoada.

Depois do jantar, pulei a sobremesa e fui caminhar em direção aos jardins do castelo.

Sentia tanta falta do meu pai, da minha casa, dos meus amigos. As escolhas realmente nos levava para longe, eu estava ali, parecia inacreditável como o destino me trouxera para aquele castelo. 

— Está chateada com alguma coisa? - a voz de Natan me faz saltar de tanto susto. - Desculpe, não queria amedronta-la!- apressou-se em dizer.

— O que faz aqui? - perguntei com um pouco de grosseira. - não deveria estar comendo a sua sobremesa?

Ele me olhou, confuso e já ia dando meia-volta. - Se é isso que você...

— Não. - disparei. - Peço desculpas pela minha completa falta de educação... Só estou com a cabeça cheia.

Natan me encarrou, compreensivo. Me envolveu delicadamente em um de seus abraços quentes e acolhedor. - Pode parecer mentira mas eu pensei em você o tempo inteiro.

— Até mesmo quando se encontrava com Rosemary Heen? - perguntei provocativa. 

Ele me soltou. - Daisy, hoje você está muito bipolar... Eu queria... queria desabafar mas você só sabe me dar patada!

Franzi a sobrancelha, estava me sentindo muito confusa, mas nem por isso o culparia; - As vezes eu sou uma boba, muito chata e ciumenta, eu brigo com você sem ter motivo, mas eu realmente gosto de estar aqui. Não é como se eu estivesse beijando seu pôster todas as noites e jurando ser a sua alma gêmea. É mais que isso... é real!

Natan começou a gargalhar incontrolavelmente.  Fiz cara de tédio. - Eu me declaro pra você e então rir de mim?

— É que... - ele levou à mão a barriga, quase rolando no chão de tanto rir. Quando parou estava quase sem ar. - admitiu beijar o meu pôster todas as noites, alma gêmea.

Fiquei vermelha de vergonha, Natan me puxou para mais perto e me abraçou. - É tão fofa quando fica vermelha... adoro ver você com envergonha!

Eu o apertei ainda mais contra o meu corpo. 

— Amanhã escolherei mais uma garota para passear antes de sermos todos entrevistados ao vivo na TV. - ele me disse. - quero que esteja linda, você será a grande estrela da noite. O meu desejo é que todos saibam o que sinto!

Abri um sorriso bobo, inclinando a cabeça para encara-lo. - e o que sente por mim?

— Não sei se é amor ou paixão... Quem sabe faça parte do nosso destino? Ninguém pode dizer! Mas Daisy, é forte o suficiente para tentarmos descobrir. Desde aquele dia em que te vi tão bela e vulnerável na cozinha... sabia que tinha algo especial no brilho do seus olhos! - soou tão colossal, intenso e verdadeiro que olhando em seus olhos pude sentir o que ele sentia. Era uma profunda admiração, quase como se aquele momento poderia durar uma noite inteira.

— Então se lembra daquele dia na cozinha, não é? - o perguntei. - por que fingiu não saber?

Ele suspirou levemente.

— Porque o que em menos não queria era que pensasse ter certa vantagem das outras garotas - me respondeu.

Nossos narizes se encostavam, nossos olhos se encaravam. Eu podia sentir o seu cheiro de sorvete de menta e semente de girassol. Ri disso.

—O que tem tanta graça? - Natan me perguntou.

— Você cheira a sorvete de menta e sementes de girassol. - respondi, rindo um pouco.

— É tão ruim assim? - ele me encarava, confuso.

— Não, não. - abri um sorriso de orelha a orelha. - é maravilhoso!

Quando nos beijamos, senti como se o meu cérebro estivesse derretendo. Pensei que depois do primeiro beijo as coisas pudessem ficar mais sem-graças, mas foi o reverso. Senti beliscões na barriga, as pernas tremendo, ardência na pele. 

A noite poderia ter terminado daquele mesmo jeito. Teria sido ainda mais perfeito! Fui para o meu quarto e enquanto rumava em direção aos corredores vi algumas garotas cochicharem, escutei Júniper dizer nos ouvidos de Rosemary; - Eles estavam juntos no jardim.

Passei direto, só tinha tempo para ouvir a canção do passarinho azul que ecoava em minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWWWN, QUE LINDO NÉ? PENA QUE DAQUI A POUCO O CHEIRINHO DE CONFUSÃO ACABA COM TUDO *U* beijokas!