Quem sou eu?? escrita por Park Ravenna


Capítulo 38
Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694634/chapter/38

Sophie escovava meu cabelo calmamente e botava brilhos neles que ficaram lindos.

Se me permite eu fiz um vestido para a senhorita..-Ela disse.

Ah é?-Eu falei me alevantando da penteadeira.-Eu quero vestido agora mesmo.-Eu disse e Sophie ficou surpresa mas sorriu.

Tem certeza?-Ela disse.

Tenho absoluta.-Eu falei e ela saiu do comodo depois voltou com um vestido dourado...Lindo .Depois dela mostrar o vestido era tomara que caia e tinha algumas perolas e era lindo.

Vai realçar seu corpo..-Ela disse e eu sorri .

 

Depois de mim vestir o vestido me olhei no espelho eu tinha emagrecido bastante......Meus olhos se realçavam e....Eu tinha curvas! tinha com o vestido Agradeci muito a Sophie respirei fundo e andei em direção ao patio onde os carros iriam nós buscar e nos levar no salão da Clave aliais era Natal a Clave comemorava bastante.

Quando abri as portas do instituto....Jem estava perto da escada de terno branco....Quando me olhou arregalou os olhos e ficou de boca aberta. Jace ao lado dele de terno preto me olhou  e sorriu me analisou de baixo a cima.

Podem parar com isso?-Eu disse erguendo as sombrancelhas.

É você..mesmo?-Disse Jem brincando.

Não imagina é a rainha de troia.-Eu disse e peguei o braço de Jace percebi Jem ficar tenso.

Entramos no carro e partimos a festa mais linda da Clave. Era a hora de se esquecer do mundo do passado por mais difícil que fosse.Era hora de  focar no presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.