Quem sou eu?? escrita por Park Ravenna


Capítulo 37
Familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694634/chapter/37

Acordei com dor nas costas me sentei na cama estava no meu quarto  e senti o leve aroma de chá me lembrei de uma vez que eu tinha 13 anos e cai de uma arvore e minha mãe fez o chá pra mim durante 4 meses todos os dias ela beijava as feridas e me abraçava dizendo que a dor ia sumir..e sumia de algum jeito passava...Senti frio e depois tristeza mãe! tinha que vêla não podia mais ignorar...Meu rosto estava molhado lagrimas  esfreguei o rosto no cobertor e me alevantei cai de joelhos quando tentei era como se estivessem cortado meus joelhos os arrancado fora.

Gritei de dor e ouvi passos logo Marsye estava me ajudando a deitar Jace olhando tudo meio apavorado e Robert entrando com uma xícara de chá numa bandeja azul. Me deitei na cama e tomei o chá era doce mais azedo.

Maryse-Eu disse rápido.

Oi?-Ela disse me olhando preocupada.

Pode me prometer fazer um favor?-Eu disse percebendo que eu estava quase chorando.

Ela me olhou e percebeu que eu ia chorar .

Sim...se lê ajudar...-Ela disse e olhou pro chão.

Oque esta escondendo de mim?-Eu perguntei eu sabia quando as pessoas estavam escondendo algo...eu sempre olhava pro chão não tinha coragem de olhar nos olhos da pessoa quando mentia ou desviava do assunto.- É sobre minha mãe não é?-Eu disse e senti uma lagrima descendo do meu rosto.

Não chore....-Ela disse- Sua mãe esta desaparecida sim você sabe disso...não sabemos aonde ela esta só isso...procuramos a cidade inteira não só agente mais pessoas e não encontramos nada...Lamento Kelly.-Ela disse se alevantando.

Lamenta porque?-Eu disse eu já sabia que minha mãe não estava em casa no dia em que eu fui lá mais desaparecida...não era uma surpresa mais sim uma palavra que nunca pensei que fosse sofrer ao escutar.

Lamento pela morte de sua irma...foi ontem...você saiu da casa quando chegamos a tempo do demônio maior....atacar a casa thamella estava escondida mais...o demônio a encontrou....e  a matou depois Jem e Jace lutaram com ele mais quando ele viu que você não estava lá simplesmente riu e sumiu...-Ela disse e senti como se fossem tiros na barriga o mundo girava ao meu redor e todas as lagrimas que  eu queria esconder deles não adiantou eu permiti Me permiti pela primeira fez que eu chorasse como nunca me encolhendo na cama e chorando não pela irma que eu nunca tive de verdade Mas sim pela que eu nunca tive e sempre no fundo quis ter.

Kelly!-Escutei a voz de jace e depois ele estava me abraçando e sussurrando que estava tudo bem mais nada estava eu me sentia sozinha como nunca havia me sentido sozinha no mundo . Mãe? desaparecida ou seja não poderia vela , O pensamento só piorou a dor, Irma? Morta, Tios? não tenho  e nem sei se tenho, Pai? Não sei tambem quem é. E depois de tudo isso me lembrei do parque....a chuva thamella com a voz doce  me dizendo que estava tudo bem quando a pouco tempo me dissera que eu era adotada...Adotada....Adotada....a palavra doía não só de dizer mais nos meus próprios pensamentos Era agonizante não poder fazer nada! nada...Mais lagrimas mais choro mais tristeza.

Quem era minha mãe? Verdadeira?

Quem era meu pai ? Verdadeiro?

Eu tenho irmas?

Irmãos?

Tios?

Tias? 

Eu não sei.....Nunca me senti assim sem respostas pra perguntas que antes nem me imaginava me preocupando.

Jace?-Eu falei soluçando.-Quem sou eu?-Eu disse com a voz tremendo a cabeça doendo e o peso das perguntas que a cada estante minha mente se perguntava e eu escutava em silencio .

Você é Karoline, Uma menina de cabelos longos cacheados Vermelhos e olhos verdes claros lindos e que se olhar muito tempo acaba se apaixonando.-Ele fez uma pausa- Uma garota  linda e divertida curiosa e as vezes até entrometida que cuida do próprio nariz. Que me faz sorrir todos os dias.-Ele disse e senti ele respirando fundo- Kelly..não importa o sobrenome ou a família....Os lightwood...Marsye Jessie e Alec e Robert  me cuidam ou melhor me adotaram com 11 anos...e desde sempre me apoiaram e me cuidaram.O sangue que corre em minhas veias não é Lightwood  Mas eu me importo de ser chamado de Jace Lightwood? Não, tenho orgulho esse sou eu o Jace que eles me criaram meu pai de verdade não fazia nem a metade do esforço que eles fazem por mim. E eu os amo...e é isso que importa não o sangue ou a genética o amor a dedicação sempre passam da família de verdade. Mesmo você sendo adotada sempre vai ser Filha...irma...neta...De sua mãe...de sua irma....de sua vó . O sangue que se dane! Sua mãe te ama ela sim é sua mãe e esta precisando de você em algum lugar do mundo te esperando você se ligar e ir ajuda-la é a hora de você retribuir tudo que ela fez por você lê cuidou lê curou lê ajudou lê amou lê protegeu lê amava. Isso é o que importa Amor não sangue..-Ele disse e fiquei sem palavras pela primeira vez....

Jace.-Eu disse .

Oque?-Ele falou e me abraçou mais forte senti o coração dele batendo acelerado.

Acho que eu te amo.-Eu disse e senti ele ficar tenso e depois rir.

Tem certeza?-Ele disse e eu e soltei do abraço olhei ele os cabelos  bagunçados os cílios longos os lábios carnudos .

Acho que tenho...-Eu falei percebendo que tinha parado de chorar.

Acho bom você ter certeza.-Ele disse.

Porque?-Eu falei e olhei pros olhos dele e só agora percebi que ele estava sozinho comigo na sala.

Porque acho que só não te amo mais a amo em cada sentido -Ele falou e senti pela primeira vez no dia felicidade.-E já vou avisando se  machucar meu coração e sumir vou te procurar mesmo que esteja no quinto dos inferno.-Ele falou e eu ri ,ri de tudo da frase dele e do momento ele pareceu surpreso logo eu estava nos braços dele enquanto ele  enrolava meus cachos do cabelo mais ainda.Ele apagou a luz do quarto e eu me tapei quando ele foi sair do quarto eu falei apressada.

Não! -Eu falei e ele me olhou.-Dorme comigo? só hoje?-Eu falei e ele sorriu entrou no quarto e fechou a porta .

Ok.-Ele falou e tirou a camisa.....e ficou de calça sentou na cama e tirou os sapatos se deitou comigo dentro das cobertas e  me virei ele encaixou o corpo no meu o queixo dele na minha cabeça  pés com pés joelhos com joelhos ele abraçou minha cintura e me beijou .-Só dormir?-Ele disse e sorri é claro que eu queria mais...do que dormir...mais não agora eu precisava dormir descançar e estava exausta .

Só....quero que me abraça enquanto durmo.-Eu disse e ele resmungou baixinho e eu ri..depois ele me abraçou e disse:

Boa noite Karoline.-Ele disse e me beijou na testa me arrepiei.

Boa noite Jace Lightwood.-Falei e entrelacei os dedos nos deles e fechei os olhos e dormi. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.