Quem sou eu?? escrita por Park Ravenna


Capítulo 30
Como criançinhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694634/chapter/30

Depois de conversar com Jace no telhado eu desci para o quarto onde jessie dormia tranquilamente .

Eu troquei de roupa botei um pijama e vi que estava amanhecendo devia ser 5 horas ou 4:30 olhei no relógio e era 4:42 da manha olhei pra jessie e ela estava esparramada na cama eu não podia acordá-la...então onde eu ia dormir? caminhei no corredor e deixei meus pés caminharem eu estava cansada percebi que eu estava na frente da porta de Jem porque ? eu pensei que estava indo no quarto de Jace....bati na porta e não escutei nada bati de novo e escutei passos e depois a porta abriu fazendo um barulho em outra situação eu teria achado horripilante mais agora não. Jem apareceu com os cabelos bagunçados e encaracolados  em baixo dos olhos tinha uma cor roxo forte...quase preto olheiras.

Kelly?-Ele disse botando as mãos nos cabelos-Oque ta fazendo aqui? e 4:47 da manha.-Ele disse quase fechando a porta. eu botei a mão na porta para ele não fecha-la.

Jessie esta na minha cama dormindo não tenho onde dormir...-Eu disse me sentindo estupida Eu vi algo nos olhos de Jem mais se passou rápido ele abriu a porta e fez um sinal com as mãos para mim entrar eu entrei e vi que o quarto dele era bonito as paredes cor azul aquário o piso cinza tinha uma escrivaninha e uma cadeira marrom a escrivaninha era marrom mais forte a cama era cinza e os cobertores azuis bagunçados.

Pode deitar..-ele disse tímido eu me deitei a cama era macia e confortável o travesseiro meio duro mais era bom  fechei os olhos e esperei o sono vir mais não veio fiquei com medo de sonhar algo e acordar machucada.

Jem...-eu disse com os olhos fechados.- Jem eu to com medo...-Falei devagar ele se deitou mais não chegou a encostar em mim.

Medo?-Ele disse já deitado ele puxou o cobertor mais pra cima de mim eu senti - De que?

De sonhar...-Eu disse percebendo que nunca tinha tido que tinha medo de sonhar.- E se eu morrer em um sonho? e acordar morta?-Eu dizendo isso Jem arregalou os olhos .

Você não vai morrer..-Ele disse se virando pra mim ele pegou minha mão e entrelaçou os dedos nos meus.-Eu não vou deixar.-a luz apagou do quarto eu me senti muito melhor com as palavras dele.....finalmente consegui dormir sentindo Jem respirar e soltar o ar que batia em meus cabelos dormindo de mãos dadas como criancinhas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.