Quem sou eu?? escrita por Park Ravenna


Capítulo 29
Telhado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694634/chapter/29

Depois de ler o papel voltei no quarto e entreguei pra jessie que enviou em uma carta para o feiticeiro que ela amava depois eu contei uma historia para ela sobre a princesa Rebeca ela gostou e dormiu na minha cama depois de ela dormiu algo tocou minha porta quando eu ia para a biblioteca eu abri a porta e Jace estava lá.

Oque ta fazendo aqui?-Eu disse pra ele

Oque tu ta fazendo aqui?-Ele disse sorrindo.-Quero te mostrar uma coisa.-Ele disse com as mãos no bolso do cassaco azul.

Jace...não tenho certeza-Eu disse olhando jessie na cama.

Ela vai ficar bem-Ele estendeu a mão pra mim e eu peguei fechei a porta ele andou pelo corredor comigo me apressando pra acompanhar o ritmo ele abriu uma cordinha do teto que era uma escada.

Eu subi  e ele me ajudou a subir olhei em volta estávamos no telhado do instituto olhei em volta e era bonito o vento era quente o sol nascia e a lua desaparecia as pessoas andavam de cabeça baixa nas ruas não querendo confusão prédios com a luz desligada as luzes das casas era tudo tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno.

É assim que eu me sinto quando fico perto de você-disse jace sentando no tijolo eu sentei do lado dele.

Como assim?-Eu perguntei.

Como se eu tivesse que controlar tudo ao redor-Ele disse-Como se eu me meche-se eu não me controlaria e cairia do telhado mais quando você chegou foi como se não tivesse um cimento duro pra cair e se machucar mais algo macio e ótimo de tocar.-Ele disse se perdendo com as palavras eu ri ele me olhou e nos rimos em cima do telhado olhando a cidade e sabendo que poderíamos cair a qualquer estante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.