Quem sou eu?? escrita por Park Ravenna


Capítulo 24
Demônios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694634/chapter/24

Acordei com meus cabelos grudados no rosto e suando minhas mãos tremiam no frio de madrugada olhei pro lado da cama onde jace dormia tranquilamente.

o peito dele subia e descia uniformemente. me alevantei me destapando das cobertas quentes e meu corpo tremeu estava frio. Eu estava de camisola  e chinelo  fui ate minha janela e abri o vidro senti o ar frio entrando na janela e saindo eu tinha tido um pesadelo com minha mãe....tinha um demônio no sonho ele agarrava minha mãe e girava ela e depois ele voou com ela no braço como se ela fosse uma boneca de porcelana e ela gritava meu nome .

Tirei as lembranças de sonhos e escutei passos do lado de fora do quarto no corredor e vozes batidas na porta e depois a porta abriu e todos estavam la eles me olharam e olharam jace fiquei corada.

Oque houve?-Eu disse olhando pra eles.

A clave nos enviou uma missão de casar uns demônios perto da casa do alto feiticeiro Octavian .-Robert que falou olhando para Jace que estava sentado de olhas semi abertos.

Bem-Disse jace se alevantando.- Essa é minha deixa de ir me arrumar.-Ele sorriu pra mim e desapareceu pelo corredor .

Eu posso ir?-Eu disse e quase imediatamente jem falou.

Não!-Todos olharam pra ele que ficou corado.- Ela não tem treinamento e pode se machucar...-Disse jem com a voz quase como um sussurro.

Bom ela que decide.-Disse  Jessamine com uma roupa preta de combate  e um chicote - Né? Amiga tomara que não seja aquele demônio aquiles...ele gospe acido verde....Eca!.-Ela falou saindo da minha porta e sentando na poltrona do meu quarto.

Bom eu acho que vou...-Eu disse e olhei para  jem que arregalou os olhos me olhando quando eu disse.

Tudo bem.-Disse Maryse sorrindo- Se arrume eu imaginei que iria e peguei uma roupa de combate fique perto de Jem ou Alec ou Jace ok? Jessamine não tem tanto treino mais ela sempre acerta as chicotadas na cabeça minha menina.-Ela disse sorrindo ela é filha? dela?

Ela é sua filha?-Minha voz disparou na sala.

Não...minha sobrinha a mãe dela é minha irma ela faleceu quando Jessamine tinha 2 anos e Alec 4. eles são irmãos.-Ela disse sorrindo tristemente.-Agora todos vamos saindo ela tem que se arrumar! .

Maryse...-eu disse sem graça eu tinha treino com espadas dês dos 6 anos eu sabia lutar não tão bem mais eu sabia me defender e tirar braços e pernas e eu sabia pular de um prédio de 3 metros e cair sem me machucar.-Maryse eu sei lutar...com espadas longas...dês dos meus 6 anos..-Eu disse. Maryse pareceu aliviada Robert também.

Ok maravilhoso uma dama perigosa.-Robert sorriu e desapareceram.- Nos encontre na saída. do instituto.-.

Pequei a roupa e olhei, me troquei e me olhei no espelho essa roupa em mim ficava um pouco pequena nos braços mais tudo bem e mostrava minhas curvas oque me deixou meio vermelha...meus cabelos estavam presos e eu estava..bem parecendo perigosa. 

 

Andei pelo corredor ate o quarto de Kelly  e bati a porta .

Só um segundo...-Kelly disse e escutei passos e finalmente a porta se abriu.-Jace! eles te acordaram desculpe.

Eu ri e olhei pra ela....ela parecia como uma boneca de porcelana antes mais agora parecia uma guerreira como se a roupa fosse feita pra ela.

Você vai ir?-As palavras correram minha boca ela ia ir? sem treinamento?.

Bom vou e eu tenho treinamento dês dos 6 anos com espadas longas e afiadas . -Ela olhou pra baixo meio tímida senti uma vontade de abraçá-la e beijá-la mais não podia não agora.-E eu sei pular de um prédio de 3 metros e cair sem me machucar.-Ela olhou pra mim os olhos dela eram verdes..brilhosos e luminosos eu soltei o ar que nem sabia que estava prendendo.

Tudo bem.-eu disse mais não estava- Vamos?-Eu ergui a sobrancelha e dei o braço pra menina. Ela sorriu fechou a porta e pegou meu braço andamos ate a frente do instituto  onde todos se reuniram o vento batia forte na minha pele eu gostava dessa sensação me sentia livre e bem humorado na batalha.

Esta pronta?-Eu disse olhando para Kelly que olhava tudo com apreciamento.-Sua primeira missão.

Bom pronta ou não lá vamos nos não é?-Ela sorriu e aquele sorriso era oque ele amava o coração dele parou  ele foi para perto dela tão perto que sentiu o calor irradiando dela ele deu um beijo na testa dela e se afastou se ele não fizesse isso ele sabia  que não aguentaria  e a agarraria na frente de todos e ele duvidava que...Jem nãos estivesse apaixonado por ela um longa dor aguda brotou em mim eu não entendi essa dor era ciumes? mais porque? ele estava apaixonado por ela? .

Bom tem respostas que nem ele conseguia descobrir. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.