Quem sou eu?? escrita por Park Ravenna


Capítulo 23
Eu sou uma Fairchild




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694634/chapter/23

Depois da reunião da clave no instituto:

 

 

Eu entrei no meu quarto e me deitei e chorei por alguns minutos eu era uma nephilim uma caçadora de sombras eu tinha uma irma um pai desconhecido uma mãe que nem conheço . eu não sabia de nada sobre mim. Só que eu era uma fairchild Jem disse que é uma família calma e querida e muito orgulhosa .

Uma batida na porta eu lavei o rosto no banheiro e abri a porta era  Jace.

Posso entrar?-Ele disse.

Tenho opinião?-Eu disse franca e com a voz fria.

Não.-Ela sorriu um sorriso torto.

Entra.-Ele entrou e se jogou na minha cama .

Oque faz aqui a 2:30 da noite?-Eu disse para jace que parecia acordadíssimo .

Eu sei como é pensar que não sabe de  nada de você....então você pode recomeçar tudo.-Ele disse se alevantando e ficando na minha frente.-Por favor fica não vai em bora .

Porque quer que eu fique?-Eu disse  .

Porque.....desde que você chegou eu fico mais tranquilo e quando eu fico longe de você me sinto incompleto como se faltasse algo e quando estou com você tudo muda eu fico......eu fiquei finalmente feliz.-Ela parou e olhou pra baixo quando ele foi sair eu peguei a mão dele ele me olhou eu tentei sorrir um sorriso bobo.

Prazer Karoline fairchild pode me chamar de Kelly-Eu disse tímida jace me olhou e vi os olhos  dele que tinham um brilho diferente um brilho...de felicidade?

Prazer Jace Herondale.-Ele disse e me agarrou me abraçando.fechei os olhos e me esqueci de tudo e fiquei feliz pela primeira vez naquele dia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.