Quem sou eu?? escrita por Park Ravenna


Capítulo 13
Serventes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694634/chapter/13

10:38 DA MANHA.

O som do despertador me acordou com um susto esfreguei minhas mãos no meu rosto me sentei na cama e olhei meu novo quarto do instituto já havia colocado tudo em seu lugar as roupa no armário as fotos na estante branca  meu quarto tinha paredes lilas e o cão de piso branco tinha um lustre no meu quarto a unica coisa que iluminava o comodo minha cama tinha babados nas pontas e era de casal me alevantei e fui ate o banheiro do meu quarto tomei um banho demorado de banheira  e botei   uma calça preta uma regata verde e um casaco cinza na minha penteadeira estava Louise a empregada do instituto jace e os outros chamavam eles de serventes mais eu a chamava pelo nome.

Bom dia senhorita...-Eu a interrompi.

Por favor...me chame de Kelly só de Kelly.-Eu disse e Louise assentiu e pediu pra mim sentar  na penteadeira eu me sentei e ela pegou a escova que tinha me dado e penteou meus cabelos me lembrei da minha mãe e me deu uma vontade de chorar de saudades  desde ontem a conversa com a mulher de olhos cinzentos que se chamava Mayrse e o homem marido dela chamado Robert . A menina de cabelos pretos chamada Jessamine e o menino Alec  me contaram da historia dos caçadores de sombras e das regras do instituto eu não prestei muita atenção era muita coisa para absorver .

Pronto Senhora Kelly - Ela botou a escova na gaveta da penteadeira onde estava meus rábicos e grampos .-Eles estão te esperando na cozinha...

Deixei meus cabelos ruivos soltos e sorri.

Obrigada-Eu disse me alevantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.