Quem sou eu?? escrita por Park Ravenna


Capítulo 12
Senhorita Fray




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694634/chapter/12

Depois de me despedir de darvin e prometer que visitaria ele eu e jace começamos a andar ate o instituto chegamos a frente de uma igreja que tinha uma aparência velha...e parecia abandonada.

Aqui é o instituto?-Eu disse incrédula.

Ham sim esperou que fosse um castelo? eu achei no começo quando vim pra cá um castelo mais depois um lugar sombrio....e horroroso -Ele sorriu e abriu a porta eu entrei e fiquei aliviada não sou nenhum amaldiçoado.-Bom vejo que você é uma pré caçadora de sombras vai gostar eu acredito.

Eu não disse nada tinha uma escada de pedra gastada as paredes eram também de pedras só que mais fortes.

Subi as escadas com jace atras de mim eu subi e quando parei percebi que era que já estava andando por um corredor grosso as paredes eram cinzas e o chão de pedras mais pedras bonitas o lugar era meio assustador e mal iluminado.

chegamos numa sala e jace me olhou confiante e disse:

Seja gentil mais não ridícula-Ele tocou minha bochecha e abriu a porta eu entrei e o comodo era frio.. uma mulher de longos cabelos marrons e olhos cinzentos estava sentada numa poltrona sorrindo ela podia ter qualquer idade era impossível decifrar  tinha uma longa mesa de madeira escura no lado esquerdo da mulher havia um homem de aparência velha com cabelos ruivos e sardas com olhos castanhos sorriu ao me ver na frente dele um menino de cabelos pretos e olhos azuis me olhou mais não sorriu na sala uma garota...familiar entrou por outra porta tinha cabelos negros e olhos azuis fortes e ela sorriu e disse:

É essa garota? eu conheço ela foi numa festa ofereci um batom a ela -Ela disse e sorriu me lembrei dele realmente era a garota da festa ela usava um calça longa e uma regata com decote  ela se sentou do lado do menino de olhos azuis jace sentou do lado do homem ruivo e sorriu para a menina e o menino a mulher de olhos cinzentos se alevantou ate mim e botou a mão no meu ombro.

Senhorita?-Ela disse com um tom curioso na voz eu nem estava prestando atenção se não fosse jace estralar os dedos oque me fez acordar.

Eu?..se...senhorita...Kelly Fray -Eu disse sorrindo a mulher senti minhas bochecha enrubescer .

Muito bem então -ela disse voltando a sentar na poltrona.-Senhorita Fray pode sentar se .

Eu me sentei e o homem sorriu e disse olhando para mim.

Bem vinda ao seu novo lar.-Ele parou olhou a todos e continuou-Pequena caçadora de Sombras 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.