No Frio da Noite escrita por BiancaLima


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69462/chapter/2

Caracoles (N/A: Essa é uma expressão que eu uso.), esse troço ta estranho, o cara acabou de responder o meu pensamento, é brincadeira com a minha cara, só pode.

 

-Thiane não tenho tempo pra responder, Hades esta esperando você acorda há alguns dias. – O cara ruivo leitor de pensamentos falou.

 

Já sei aonde eu to! No inferno! Como eu sei disso? Na mitologia grega, Hades é o guardião do submundo, em outras palavras, o cifrudinho-vermelhinho, não gosto de dizer o nome do... A deixa pra lá.

 

-Não Thiane, ele não é o da mitologia grega, nem você é a deusa da morte Maia. – Ele pegou meu braço e me arrastou ate uma porta que surgiu do nada. O lado de fora do quarto era uma floresta! Sim, aquelas verdes e cheias de bichos prontos pra ti matar ou ti comer!

 

Ele me arrastou ate uma cabana de madeira, bem estilo rústica, achei linda!

 

-Thiane, essa é a sua nova casa ate você completar 18 anos. – Falou ele me empurrando porta adentro.

 

Vai demorar pra eu sair dessa floresta. Eu me sentei numa cadeira bem lindinha que estava na minha frente. A sala, por assim dizer, era linda, toda marrom com vários vasos de flores em cima de uma prateleira alta, também tinha oito fotos penduradas na parede, eu me levantei e fui ver, a primeira era uma mulher de cabelos vermelhos ao lado de um homem de cabelos marrons segurando um bebê lindo nos braços; ao lado tinha uma menina de cabelos meio rosa, com uma roupa bem punk e uma guitarra na mão; outra tinha outro casal, a mulher desse tinha cabelos arroxeados  e o homem tinha cabelos bronze, tinha também um bebê nos braços; ao lado tinha um cara lindo com olhos azuis e cabelos cor de bronze; em outra tinha mais um casal, eram ambos de cabelos castanhos claros, segurando um bebê; ao lado um outro cara gato de olhos acinzentados e cabelos castanhos; na penúltima foto tinha uma mulher de cabelos pretos, mas ao lado não tinha um homem, tinham dois, ambos de cabelos negros, tipo o meu, ela segurava o bebê e estava no meio dos dois homens, aquele bebê me lembrava alguém; na ultima foto eu quase tive um treco, era eu semana passada, meus cabelos negros estavam amarados e eu estava usando uma roupa branca, eu tive que me senta pra processar a informação, só que comecei a espirar e minha garganta ficou doendo de novo, ninguém merece! Eu ouvi alguém entrando então eu me virei pra ver quem era. Era o garoto de olhos acinzentados da foto, eu quase cai pra trás, ele era mais lindo pessoalmente.

 

-Você deve ser Thiane, você vai dividir a casa comigo e com outros feiticeiros agora. – Falou ele sem emoção.

 

-Pêra, volta à fita, você ta me dizendo que eu vou morar com bruxos?! – Eu to num hospício, acho que a minha mãe levou a serio o negocio que o Gasparzinho falou.

 

-Feiticeiros, não se preocupe, você também é uma. – Falou ele pegando uma cadeira que apareceu do nada.

 

-Seguinte, isso é alguma pegadinha? Brincadeira de mau gosto? Ou eu to num hospício? – Perguntei.

 

-Não, eu estou falando serio! Ah e a propósito, eu sou o Hades. – Ele falou, nesse momento meu cérebro deu curto por conta da quantidade de informações doidas que eu havia recebido, então eu desmaiei...

 

...

 

Quando eu acordei, eu pensei que estava no meu quarto, então eu olhei ao redor e vi todas as minhas coisas lá, então aquilo foi só um sonho. Eu me levantei e procurei o interruptor de luz, estava um breu danado no meu quarto, percebi que minha gripe tinha passado, então depois de dois minutos de procura eu achei, então eu liguei a luz e vi que não estava no meu quarto, mas todas as minhas coisas estavam no mesmo lugar que estavam no quarto da minha casa, então eu corri para me ver no espelho. Tive uma visão horrível, eu com uma blusa de renda preta que deixava meu umbigo amostra, uma micro saia jeans e uma bota tipo militar, mas o pior de tudo era a minha maquiagem, eu estava com uma sobra preta bem pesada, meu cabelo estava num estilo maloqueira e estava com um batom preto horrível, então alguém entrou no quarto:

 

-Você gosta de desmaiar em?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Frio da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.