No Frio da Noite escrita por BiancaLima


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69462/chapter/1

Eu estava de cama, não consegui mover um músculo, gripe é fogo, quando chega, acaba com a sua raça. Minha garganta parecia que havia sido raspada com uma espátula, mal conseguia respirar e eu espirava a cada cinco minutos. É duro ter treze anos, é duro. Arrastei-me pra pegar o meu livro de geografia, teria uma prova amanhã e não queria me dar mal. Eu procurei pelo quarto todo, mas não achei a porcaria do livro, então eu berrei:

 

-Peste, cadê tu? – Eu delicadamente chamei o meu adorável irmão.

 

-O que ouve Grispina? – Meu irmão entrou no meu quarto perguntando.

 

-Cadê o meu livro de geografia? – Eu nem liguei pro apelido, meu cérebro não processou a informação mesmo.

 

-Por que eu saberia do teu livro? – Ah se eu não tivesse gripada, minhas lindas mãozinhas estariam no pescoço daquele peste, e minhas perfeitas unhas vermelho-sangue estariam no pescoço dele.

 

-Pois foi tu que escondeu Gasparzinho! – O nome dele era Gaspar, não me pergunte o porquê desse nome, só sei que meus pais colocaram nele, mas foi uma coisa de vidente mesmo, pois ele é muito parecido com um fantasma, branco, sorrateiro e tinha os olhos cinza, tipo, ele era muito estranho, a única coisa que salvava ele era o cabelo loiro, só.

 

-Mãe! A Thiane pirou, posso ficar com o quarto dela quando ela for pro hospício? – Gritou Gasparzinho, eu não gostava do meu nome, significava deusa da morte, quem quer um nome com esse significado em, me diz, só um suicida convicto.

 

-Sai daqui peste! – Chutei, literalmente, a bunda dele, ele foi parar lá longe.

 

Depois disso me ajeitei na cama e comecei a analisar as possibilidades, quando eu tirasse uma nota baixa meus pais me mandariam para o Alasca ou para um colégio publico, vou apelar para o Alasca! Com isso na cabeça eu dormi...

 

...

 

Tive um sonho bem doido, sonhei que estava caminhando numa floresta que, conforme eu passava, as folhas caiam, eu parecia feliz, eu estava saltitando feito uma abestalhada, mas feliz, mais feliz do que eu geralmente sou. Derrepente, duas mãos grandes, devo dizer, que mãos, me pegaram pela cintura e me levaram para a escuridão, só que aonde eu tava não estava escuro, era uma luz branca que irradiava de mim, era uma coisa linda de se ver. Eu estava com um vestido longo e branco, adoro vestido assim, meu cabelo preto em um rabo-de-cavalo no topo da minha cabeça, as pessoas ao meu redor estavam todas de capuz preto, que cobri as dos pés a cabeça, ai eu acordei, estranho não?! Mas eu sou assim um pouco estranha mesmo.

 

Olhei para o relógio e dei um pulo, eu iria me atrasar para o colégio. Peguei o uniforme cafona da escola e me vesti bem rápido, deus sabe o quanto eu era rápida!

Quando eu cheguei lá em baixo meus pais estavam tomando um cafezinho básico, eles eram rilex quanto a mim, só tinha que ser uma boa aluna, já com o meu irmão era bem diferente, eles eram linha dura. Eu acho que fui adotada, só pode, pois a minha família todos são loiros, eu tenho cabelo preto, bem preto mesmo, todos tem olhos cinza, eu tinha olhos negros, eu era alta, mas a minha família era tudo de baixinhos, dá pra ver que eu não era parecida com eles.

 

-Thiane querida, vai se atrasar, seu irmão já foi pro colégio. – Falou a minha mãe despreocupada com o fato da meu possível atraso, que mãe é essa em gente?!

 

Eu nem liguei sai correndo desembestada para o colégio, que a pé, ficava a 20 minutos dali, eu tinha que esta lá em cinco minutos, milagres não se fazem na minha vida. Corri, corri, corri, ate que um carro me atropelou e eu fui lançada para uma arvore, ai desmaie por conta da dor...

 

...

 

Eu acordei num lugar sem luz e com muita gente, como sei disso?! Tinha varias vozes ao meu redor, ou eu tinha ficado louca de vez e tinha começado a ouvir vozes, ou tinha muita, mais muita mesmo, gente ali ao meu redor?! Derrepente uma luz se acendeu, eu levei um susto e depois deixei minha visão se ajustar ao meu redor. Eu estava numa sala branca, sem janelas e, ate aonde eu podia ver, sem portas, todas as pessoas estavam preto, eu era a única de branco, mas era por conta do meu uniforme horripilante.

 

-Até que em fim você acordou, Thiane, o Hades esta esperando você! – Falou um cara de cabelos vermelhos que caiam no ombro, era jovem e lindo, Jesus to no céu?! – Não querida, você não esta. – Ele respondeu ao meu pensamento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!