Rebel Rebel escrita por Babi


Capítulo 7
Um dia de ressaca


Notas iniciais do capítulo

Depois de milênios sem computador, vivendo à margem da sociedade digital, aqui estou eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694593/chapter/7

Pov. Bella

Acordei com a cabeça pesada e num quarto totalmente diferente do meu, olhei ao redor e não consegui pensar em nada, logo comecei a analisar onde eu estava. A princípio eu estava num quarto totalmente neutro, com paredes brancas e persianas creme. Ao lado da cama onde eu estava tinha uma mesinha e em frente uma penteadeira. No final de tudo concluí que estava em um quarto de hóspedes.

Levantei e senti a minha cabeça rodar um pouco, me apoiei na mesinha e tentei não cair. Andei até uma das portas e encontrei um banheiro, onde eu pude ver o meu estado e onde consequentemente comecei a ficar preocupada. Tentei formar a minha mente para lembrar o que tinha acontecido, mas nada me vinha a cabeça.

Dei um jeito no cabelo e lavei o rosto, depois de vasculhar um dos compartimentos do banheiro, achei um escova de dente lacrada e resolvi aproveitar e escovar os dentes para tirar aquele bafo terrível.

Após fazer a minha higiene matinal, resolvi que era hora de explorar a casa onde eu estava, então abri a porta do quarto e quando ia sair esbarrei com um Deus grego em forma de gente, opss... o irmão da Alice.

 - O que você está fazendo aqui? - indaguei

— Eu moro aqui, ué - disse - Você que parece estar perdida.

— Eu não me lembro de como vim parar aqui e minha cabeça parece que vai explodir, onde fica o quarto da Bree? - disse apontando para o corredor - Preciso de uma carona prra casa.

— Bree está dormindo, acho melhor você não tentar acorda-lá. - disse Edward me fitando com aqueles olhos lindos - Eu posso te dar uma carona, aceita?

— Você não é um maníaco tarado não,né?

— Pode ficar tranquila - disse rindo - Minhas vítimas sempre são morenas

Após isso, Edward me acompanhou até a garagem onde estava estacionado o seu Volvo prata que era lindo, porém não tão lindo quanto o seu dono. Entrei dentro do carro e fiquei esperando o Edward que estava fazendo sei lá o que no lado de fora. Logo que entrou, ele ficou me olhando como se esperasse algum movimento meu.

— Então, podemos ir? - perguntei.

— Ainda não, falta uma coisa... - Ele se aproximou de mim, e foi chegando mais perto, então apoiou a mão em algum lugar atrás de mim e quando eu achei que o beijo fosse acontecer, ele puxou o cinto de segurança - Não vai colocar o cinto?

Fiquei frustrada o resto da viagem e até chegar em casa eu preferi ficar calada, afinal depois desse hiper mico, eu já estava pronta pra encarar a minha mãe. Afinal, eu dormi fora de casa e não liguei pra avisar.

Edward me deixou na porta de casa e me desejou um "Bom Dia", mal sabendo ele que era meio impossível ter esse tal "Bom Dia" sendo filha da Renee e irmã da Rosalie. Assim que toquei o interfone de casa, a porta abriu. Era George que estava lá, com um headset e uma planilha imensa, provavelmente fazendo contato com algum fornecedor.

— Bom dia, monamuor! - disse tirando o headset - Sua mother está furiosa, porém não está em casa. Pediu pra eu te avisar que vocês vão conversar quando ela chegar em casa. Agora eu preciso ir, pois tenho mil pedidos para receber.

Na mesma rapidez que ele falou, o mesmo saiu. Ele só estava me esperando, o que era uma coisa muito boa, pois senão eu estaria na rua.

Subi para o meu quarto e tratei de tomar um banho, mas até então só conseguia pensar nos lindos olhos do Edward e em como ele era maravilhosamente lindo. Saí do banho, coloquei meu pijama e caí na cama. Peguei meu calular que estava lotado de mensagens e deixei para ler depois, mas na hora que eu ia tentar dormir, chegou uma nova mensagem.

3 mensagens de uma conversa

Bree

Sua louca!

Como você some assim?

Chegou em casa?

Respondi bem rápido e curto, pois estava doida para dormir. Após responder Bree, meu celular vibrou novamente. Era uma nova mensagem de um número desconhecido.

Você costuma esquecer seus documentos no carro de quem te dá carona?

Ass: E.C

Por um momento fiquei sem reação, mas após uns 5 minutos, eu comecei a comemorar e imaginar como seria meu encontro com o Deus Grego do Edward.

Pela segunda vez no dia acordei desnorteada, porém dessa vez eu estava no meu próprio quarto. Não sei por quanto tempo eu dormi, mas já estava de noite e aparentemente eu esqueci de fechar a minha janela, pois o vento que estava entrando me fez acordar. 

Desci até a cozinha e bebi um copo de água, não achei nada de bom para comer então preferi tentar dormir novamente, mas algo no meu celular estava me chamando e quando eu fui verificar havia uma nova mensagem do mesmo número desconhecido. 

Onde posso te encontrar para entregar os seu documento?

 

Meu coração, que não é nenhum pouco forte, já acelerou e meu estômago deu uma revirada básica. Tratei de responder logo, afinal não é todo dia que eu homem maravilhoso daquele me manda mensagem. 

Estou de ressaca hoje, mas amanhã estarei 100%. Podemos tomar um café, pode ser?

 

Fiquei sem resposta, pois provavelmente ele estava com a girafona, mas não perderia a oportunidade de encontrar com Edward. 

Tomei um banho, pois parecia que a bebida estava saindo pelos meus poros, coloquei uma roupinha de ficar em casa e deitei novamente. Logo senti meu celular vibrar e era mensagem do Deus grego.

Pode ser, te encontro às 16 no píer, okay?

 

Depois de me controlar pra não responder na hora e ele me achar muito fácil, acalmei meu coraçãozinho e respondi:

Por mim tá ótimo, mas e a sua namorada?

 

Prontamente ele me respondeu e eu fiquei impactada com a resposta.

Que namorada? Minha ex namorada não vai se importar, tenho certeza ;)

 

Após quase infartar, eu respondi com uma simples frase:

Tudo bem, te encontro no Píer ;)

 

Edward Cullen solteiro, e eu seria a primeira a ter um encontro com ele. Muita informação para um dia só, eu realmente precisava dormir, então foi o que eu fiz. Fechei os olhos e pedi para que o tempo passasse logo, afinal... EU IRIA TOMAR UM CAFÉ COM O IRMÃO GOSTOSO DA BREE.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra dar um aquecida, estou voltando aos poucos, ainda tenho leitores??