Rebel Rebel escrita por Babi


Capítulo 6
Don't stop the party


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee, andei meio sumida, mas estou de voltaaaaaaa! o/
Nesse cap vai aparecer um personagem muito importante :x
Espero que gostem! XoXo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694593/chapter/6

Pov. Bella

O caminho foi tranqüilo e logo Alice estacionou em frente a uma grande mansão, que parecia uma verdadeira boate, pois estava lotada de pessoas, e tinham varias luzes que escapavam pelas grandes janelas de vidro.

 - Nossa! – disse olhando a mansão – Seus tios cagam dinheiro, né?

 - Eles são donos de algumas empresas, mas não é nada demais. – Disse Alice – Lá na Itália eles são mais poderosos que aqui.

 Caminhamos até a entrada da mansão e logo uma menina morena de olhos verdes veio falar conosco, ou melhor, com Alice e Bree.

  - Ainda bem que vocês chegaram! – disse a menina – Quem é essa?

  - Essa é a Bella, nossa amiga e filha da sócia da mamãe. – respondeu Alice – Bella, essa é a nossa prima, Jane Volturi.

 - Olá! É um prazer conhecê-la! – disse Jane – Espero que você seja mais forte pra bebidas do que Alice e Bree.

 Olhei ao redor para ver onde estava Bree e não achei, onde aquela garota tinha se enfiado?

 - Também é um prazer conhecê-la! – disse sincera – Alguém viu pra onde a Bree foi?

— Com certeza já entrou. – disse Alice – Vamos?

Entramos na casa que estava lotada de pessoas, que se moviam ao som de alguma música eletrônica. Tentei achar Bree no meio daquela muvuca, mas não vi nem rastro da garota.

— Vou procurar meu namorado.  – disse Alice – Vê se você acha a Bree por aí, ela deve estar com o Raoul, é um garoto que ela fica.

Alice me deixou sozinha em uma casa cheia de gente que eu não conhecia, não sei se poderia acontecer coisa pior. Andei até uma parte que estava sem muitas pessoas, mas como sorte de pobre dura pouco...

 - Olha quem está aqui! – Disse uma pessoa atrás de mim – Você engordou, anda bebendo muito milkshake?

— Olha, é a girafa loira! – disse ao identificar a dona da voz. – Espero que Alice não se importe, mas acho que vou quebrar a cara da cunhadinha dela hoje!

— Hoje eu não estou sozinha, imensa! – disse apontando com a cabeça para duas outras loiras – Minhas irmã vão me ajudar a te dar uma boa lição, você vai aprender a não mexer com uma Denali, vadia!

— Pode vir, sua vaca! Eu não tenho medo de uma puta, muito menos de três! – disse bufando de raiva.

— Puta é você, ainda é uma puta gorda! – disse Tânia – Ninguém te quer por isso, além de ser puta ainda é gorda!

Aquilo foi o estopim, eu dei um soco no rosto da Tânia que a fez cair no meio da festa, e logo as irmãs dela estavam me empurrando e puxando os meus cabelos, o que me fez ficar com mais raiva ainda.

  A festa toda tinha parado para ver a confusão, a sorte foi que o irmão da Alice tirou as irmãs da Tânia de cima de mim, pois aquelas duas iam acabar comigo.

— Você está bem? – perguntou Edward – Você só se mete em confusões...

— Sua namorada que é uma vaca! – disse tentando me soltar dos braços fortes e maravilhosos dele – Já pode me soltar!

— Foi mal! – disse me soltando – Vou ver como Tânia está, até!

Edward saiu me deixando sozinha novamente, e eu comecei a procurar um banheiro, pois meu cabelo deveria estar um ninho por causa dos puxões daquelas mocréias.

Subi as escadas e abri a primeira porta que eu vi. Era um quarto todo cinza com detalhes em azul escuro, e tinha um pôster de uma banda de rock, era AC/DC (N/A: Melhor banda, de verdade). Entrei no banheiro que tinha uma grande porta de vidro e comecei a reparar o estrago que as irmãs Denali tinham feito no meu cabelo.

Quando eu estava quase terminando ouvi a porta do quarto se abrindo e uma voz grossa falando:

— Relaxa, aqui nós podemos ficar mais à vontade! – disse a voz – Estão todos lá em baixo, gatinha.

— Alec, eu não sei se é uma boa ideia. – disse uma garota – Nós nem nos conhecemos direito.

—  É só relaxar, princesa – disse o tal Alec – Eu sei o que estou fazendo.

— Aleeeeeec -  gemeu a menina – Não faz...

Eu iria acabar com aquela pouca vergonha, isso era óbvio, mas iria acabar com um bom teatrinho.

— ALEC! – abri a porta do banheiro – VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO? É ISSO MESMO?

A menina se levantou rápido e pegou a blusa que estava jogada no chão.

— Espera, você tem namorada? – perguntou a loira.

— Noiva, meu amor! – disse mostrando um anel que eu usava no dedo que se parecia com uma aliança – E não é a primeira vez que ele me trai com uma qualquer, mas ele  sempre volta.

A menina não disse nada, apenas saiu e bateu a porta com uma violência desnecessária. Logo eu estava gargalhando e o Alec me olhava como se eu fosse louca.

— Quem é você? - perguntou Alec - E o que você estava fazendo no meu banheiro?

— Eu sou Bella, e eu estava ajeitando o meu cabelo.  - disse apontando para o meu cabelo - E espero que você não fique chateado. - completei.

— Não fiquei chateado por isso. - disse levantando-se da cama -Eu fiquei chateado pelo simples fato de ter perdido uma noite com aquela loirinha.

— Não fica assim não, ela nem era tudo isso. - disse rindo - Mas foi mal, estou te devendo uma.

Estava indo em direção a porta, quando senti as mãos de Alec me puxando e me jogando na cama.

— Você me fez perder uma foda, sabe o que é isso? - perguntou - Acho que deve saber...

Eu fiquei totalmente sem ação, não sabia o que fazer. Senti uma de suas mãos entrarem por dentro dos meus cabelos e sua boca foi ficando cada vez mais perto da minha e... a porta se abriu.

Estavam na porta Alice, Bree, Edward, Tânia e... Rosalie?

Usei toda a força que eu tinha e empurrei Alec, logo me levantei e tentei ajeitar o amassado da minha roupa.

— Bella do céu! - disse Alice - Você é do babado mesmo, ein!  

— Agarrou o mais gatinho da família - disse Bree - Arrasou!

— Eu não fiz nada! - tentei me explicar - Ele me agarrou!

Alec levantou e colocou a mão em minhas costas.

 - Não adianta mentir, Bella! - sorriu - Eles nos pegaram.

 - Você é louco. - disse me afastando - E tarado.

 - Nós somos loucos. E você não disse isso quando estávamos nos beijando ali naquela cama, mas tudo bem, eu não direi mais nada. - sorriu - Até mais docinho.

Alec caminhou em direção a porta, porém voltou como se estivesse esquecido algo. Me abraçou e antes de nos separarmos ele sussurrou em meu ouvido:

— Você ainda me deve um foda, Isabella!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Alec já chegou botando pra fuder, kkkkk ou não né



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Rebel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.