ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley escrita por Leticia RS


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Capítulo no dia certo Hehe.
Curte minha página do face para saber sobre atualização da fic
https://www.facebook.com/Leh-RS-1720118731570351/?ref=bookmarks

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694509/chapter/16

                                   Ashley

já era 11:30 da noite,resolvi subir as escadas da sala e ir para o meu quarto,passei pelo quarto do Eddy que era próximo ao meu,parei em frente,e resolvi entrar no quarto dele,abri a porta e entrei.Eu sou uma garota curiosa e eu estava sozinha em casa,então porque não saber um pouco mais sobre ele,mexi em tudo oque dava,mas não havia nada de diferente,ouvi alguns passos subindo muito rápido as escadas,era ele,certamente que era,maldita hora que eu havia deixado a porta da entrada aberta,minha primeira reação foi me jogar na cama e inventar uma desculpa.

—Ashley.....oque você faz aqui?não gosto que entrem em meu quarto.....ninguém até hoje fez isso,e melhor que tenha um bom motivo para estar aqui.-Ele falou surpreso por me ver lá,mas em um tom já irritado.

—Eu...eu...eu...eu estava tomando banho em seu banheiro porquê,porquê o chuveiro do meu banheiro não esquenta.-Eu falei apreensiva.

—A por favor garota...sei que já tomou banho,e que não está aqui por isso,você está até de pijama já.-Ele falou e eu bufei e revirei os olhos.

—Taaaa...eu estava vendo suas coisas.Mas onde você estava que chegou a essa hora?.-Perguntei rapidamente.

—Eu e o Sean fomos em um bar beber algumas.-Ele falou tirando a camisa e a calça,fiquei boquiaberta ao ver seu abdomen levemente definido.

—Até agora?É melhor que não esteja bêbado.-Falei.

—Pode ficar tranquila,não bebi,quem bebeu foi o Sean.-Ele falou pegando uma toalha para o banho,e eu ainda estava boquiaberta vendo seu corpo.

—Ashley,você esta babando!.-Ele falou dando um riso fraco,eu rapidamente fechei a boca.

—Desculpa....é que...é que....-Falei sem conseguir terminar a frase.

—É que?.-Ele perguntou em sinal de que era para mim terminar a minha frase.

—É que você é muito lindo.-Falei e ele sorriu.

—Obrigado,e você também é.Agora se me permite vou tomar um banho.-Ele falou,e assim que ele entrou no banheiro me levantei rapidamente até a cômoda onde ele havia deixado o celular,peguei e me sentei na cama para bisbilhotar o celular dele,na verdade eu não sabia o porquê de eu estar fazendo isso,mas era uma necessidade,mexi em tudo oque eu pude por alguns minutos,mas tudo oque encontrei foi algumas mensagens dele e o Sean,ouvi ele saindo do banheiro,em um rápido movimento coloquei o celular no lugar onde estava,ele havia saído do banho com sua calça cinza de moletom de sempre,e estava sem camisa,fiquei com medo que ele tivesse visto eu mexer no celular dele,arrumei a cama e me deitei,ele havia apagado a luz e deixado apenas a luz da luminária acesa,e se deitou ao meu lado.

—Porque o Sean brigou com a Andie?-Perguntei,é logo me lembrei de que eu não deveria ter falado isso pois ninguém sabia que eles haviam brigado,a não ser o Eddy que mantinha contanto com Sean,certamente ele saberia que eu havia visto as mensagens dele,eu logo quis dar um tapa em mim mesmo por ter feito essa pergunta.

—Oque!....como sabe disso Ashley?.-Ele falou com um olhar que queria me matar,eu não respondi,olhei para baixo.

—Por acaso andou mexendo em meu celular.....Ashley me fala agora!.-Ele falou,eu levantei meu olhar em direção ao dele e vi que ele estava irritado.

—Sim.-Eu falei baixo,ele levantou e se sentou na cama.

—ASHLEY,A GENTE TRANSOU UMA VEZ SÓ,E VOCÊ JÁ ESTÁ MEXENDO NO MEU CELULAR.-Ele falou alto,me levantei um pouco me encostando na cabeceira da cama.

—Me desculpa,não vi nada de mais eu juro,prometo que não vou fazer mais.-Falei um pouco mais baixo.

—É bom mesmo.-Ele falou,fiquei de joelhos na cama e fui até ele ficando por trás dele.

—Vem...volta deitar.-Eu falei beijando seu pescoço,eu pude sentir o cheiro do seu perfume,era uma cheiro adocicado com essência de uva francesa,era muito sedutor,voltei a me deitar e ele também.

—Me fala oque você achou do figurino?-Perguntei.

—Depois de todo tipo de figurino,esse é um dos mais legais,não é diferente do que usamos.-Ele falou e eu sorri.

—Eddy....não vou mais mexer em seu celular.-Eu falei triste,com oque que havia feito.

—Tudo bem...mas agora me fala uma coisa gatinha,você me achou um gostoso.-Ele falou.

—Qualquer garota iria te achar....e você é muito marrento sabia?e isso ainda te torna mais atraente -Eu falei rindo.

—Ah qual é a sua,não sou marrento coisa nem uma,e foda-se oque você acha.-Ele falou como sempre se irritando.

—Falei...você é marrento.-Eu falei rindo auto,me aproximei dele,e o beijei,ele ficou por cima de mim,me beijando de forma intensa.

—Falei você é marrento eu sempre sei oque falo.-Eu falei,ele parou de fazer oque estava fazendo e se afastou de mim rapidamente irritado,vontando a se deitar do meu lado,eu fiquei sem entender nada.

—Não consegue ficar quieta nem na hora de transar Ashley......caramba você estragou todo o clima.-Ele falou ainda irritado comigo.

—Desculpa.-Foi a única coisa que falei,e ele virou para o lado oposto de mim.Me aproximei dele e sussurrei em seu ouvido:

—Qual garanhão...vai parar só por isso.-Falei baixo,ele se virou e me encarou com um olhar de morte.

—Você me deixa louco Ashley.-Ele falou ficando novamente por cima de mim,e beijando meu pescoço dei um riso de vitória,rapidamente tirei a calça do pijama dele,senti seu membro ereto,ele também rapidamente tirou minha roupa,tirou meus meu sutiã e distribuiu vários chupões pelos meu seios,foi descendo com sua mão e tirou minha calcinha,colocou seus dedos em minha intimidade,dei um gemido,ele mexia seus dedos e eu gemia cada vez mais,quando eu estava totalmente molhada ele me penetrou,ouvi ele soutar um gemido baixo próximo ao meu ouvido.

Ele se movimentava rápido e fundo para dentro de mim,e com muita força,meus gemidos já estavam altos,no momento que tive oportunidade apressei em me virar ficando por cima dele,ele era muito orgulhoso,não iria deixar uma mulher o dominar,ele era quem gostava de comandar,mas precisava fazer isso fui rebolando rápido,ele soltava gemidos altos e gritava meu nome,ele logo tornou a me puxar me fazendo ficar por baixo novamente.

—Não faça mais isso gatinha.-Ele falou cansado e sem fôlego se referindo ao fato de eu o coloca-lo por baixo.

Ele ia rápido e fundo,me dava mais chupões e mordidas em meu pescoço,eu gemia,e ele gemia alto,ouvi ele ele soltar um gemido alto e longo,ele havia gozado,ele me beijou e se afastou de mim suado,ele ofegava cansado.

—É melhor que esteja se protegendo Ashley,porquê a ultima coisa que queremos é um bebe.-Ele falou me encarando ainda ofegante.

—Pode ficar tranquilo eu estou me protegendo sim.-Falei e ele sorriu,se aproximou de mim e me deu um selinho,se afastou e se levantou voltando a colocar seu pijama.

—Poderia pegar meu sutiã e minha calcinha por favor?-Perguntei.

—Prefiro você sem.-Ele falou dando riso malicioso .

—É serio Eddy.-Falei.

—Vem pegar ué.-Ele falou me levantei e consegui pegar do chão,ele ainda dava risos maliciosos,e aquilo estava me irritando,logo que a gente terminou de se vestir,voltamos a deitar.

—Não podemos ficar fazendo isso todo dia.-Falei séria e ele me encarou incrédulo.

—Como não?é claro que podemos.-Ele falou.

—Eddy!!Anticoncepcionais não são totalmente confiáveis.-Falei e ele estava mais preocupado.

—E também do jeito que a gente faz....você gozando toda hora.-Falei.

—Eu tento....mas não da pra segurar por muito tempo.-Ele falou e eu ri.

—Tudo bem....tenha mais atenção então.-Falei me aproximando dele e o beijando.

—Amanhã vou te levar para um lugar especial.-Ele falou e eu sorri.

—Aonde?-Perguntei.

—É uma surpresa.-Ele respondeu,e eu o beijei mais uma vez,um beijo calmo mais intenso,nossas línguas se encontravam,era o beijo prefeito,passei minha mão por trás da nuca dele.

—Suas surpresas me assustam.-Falei me afastando alguns centímetros da boca dele e sorrindo,ele também sorriu,eu passava minha mão nos cabelos dele subindo pela nuca.

—Porque?-Ele perguntou.

—Não sei apenas me assustam.Mas mudando de assunto,me fale um pouco sobre seu passado.-Falei e ele ficou sério.

—Você já sabe,não precisa saber de mais nada.-Ele falou sem emoção alguma.

—Não....eu quero saber sobre sua vida amorosa.-Eu falei e ele ainda estava com a mesma axpressão séria.

—Ashley,por favor,é meio complicado.-Ele falou,e eu pude ver em seus olhos,que ele não se sentia bem em falar naquilo,me aproximei dele e dei um beijo longo.

—Fala pra mim....sabe que pode confiar em minha pessoa.-Falei,ainda acariciando seus cabelos da nuca.

—Tudo bem....Antes de vir para Los Angeles,eu tive sim um namoro em Miami,mas não foi nada sério,o nome dela era Mary,ela dançava também,mas então eu vim com o Sean pra cá,e a gente não se falou mais.-Ele falou e eu vi que ele ficou meio abalado.

—É estranho ouvir isso de você Eddy,sente falta dela?-Perguntei.

—Pra falar a verdade,não,eu tenho você e isso já basta.-Ele falou e eu o beijei,acariciei mais ainda seus cabelos.

ele então se virou para o lado oposto do meu,rapidamente o abracei,eu gostava de sentir o copro dele junto ao meu,isso me fazia um bem muito grande,passei minha mão para o lado,e peguei a mão dele,e fiz carinho,me aproximei da nunca dele,e senti o cheiro do perfume que ainda estava em sua pele,passei minha mão pelos cabelos dele,eram macios.

—Ashley,oque deu em você que esta tão carinhosa.-Ele falou voltando a se virar para meu lado.

—Porque eu gosto de você,gosto de sentir seu corpo,gosto de sentir a suas mão passando por meu corpo,do seu toque e como me trata.....só estou retribuindo oque eu recebo.-Eu falei e ele sorriu.

—Eu gosto quando você passa suas mão em mim,quando me arranha,ou quando puxa meu cabelo,você é diferente de qualquer garota que já fiquei.-Ele falou e eu sorri,continuei a passar a mão por seus cabelos,acabamos que pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CURIOSIDADES:
O perfume que o Eddy usa,é um Malbec!um dos perfumes mais sedutores!!!.

comentem se puderem,ficarei muito grata!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.