ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley escrita por Leticia RS


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

aeee capítulo no dia certo!!!
obrigada por acompanharem,eu amei de todo coração escrever esse capítulo,se puderem comentar ficarei muito grata,esse capítulo de trabalho.
curtam minha página no face para saberem mais:
https://www.facebook.com/Leh-RS-1720118731570351/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694509/chapter/15

                                  Ashley

Cheguei em casa e fui para o meu quarto tomar um banho,a água escorria por meu corpo me relaxando por inteira,isso me fazia bem,sai do banho e coloquei um pijama cinza curtinho,eram 11:00 horas da noite e eu ainda não havia pegado no sono,certamente eu não iria conseguir dormir sem pedir desculpas para o Eddy,e se eu parar pra pensar bem,e se ele tiver razão?e se eu gostar mesmo dele?,não sei mais oque fazer comigo mesma,sempre que me pego olhando minha cômoda ao lado da minha cama,vejo o colar que o Mike me deu,escrito"forever"isso mexia comigo,me da um aperto em meu coração.....maaas eu preciso superar,ele passado.Ouvi movimento lá em baixo,provavelmente era o Eddy,eu estava certa que era,levantei de minha cama,e desci as escadas,e mais uma vez eu estava certa,estava tomando café sentado no sofá.

—Sabe que se tomar café a essa hora não vai conseguir dormir tão cedo.-Falei me aproximando de dele,e me sentando ao seu lado,ele apenas de de ombro.

—Olha....me desculpa pelo oque ocorreu,não era aquilo que eu queria falar.-Eu disse tudo de uma vez só,vi ele soltar um sorriso irônico.

—Pra que Ashley?-Ele perguntou incrédulo pelo que ouvia sair de minha boca,fiquei alguns segundos sem saber oque dizer,acabei que falando:

—Porquê não consigo ficar assim com você,.....mudei meus pensamentos sobre.....sobre...sobre tudo isso.-Falei um pouco mais alto,e ele ainda me encarava como se não estivesse entendendo minha reação.-A real é que não consigo parar de pensar em você....sinceramente não sei oque está acontecendo comigo depois o que você me falou na noite passada.-Tornei a falar.

—Tudo bem Ashley,eu te desculpo...agora volta para sua cama.-Ele falou,como se quisesse dar fim logo com aquele assunto.

—Só isso?-Perguntei incrédula

—Não sei....talvez.....que saber esquece.-Falei já sem paciência.

—Não vou mais forçar você a fazer oque não que,você eu uma garota,e eu tenho muito respeito por você,eu prometo que não irei força-lá.-Ele falou e eu apenas sorri e assenti que sim.

—Aquilo que fiz foi um erro.-Falei com um tom mais baixo,e com a cabeça baixa também.

—Eu já falei que te desculpo.-Ele falou segurando meu queixo oque fez eu levantar minha cabeça.

—Não é isso.-Falei.

—e então é oque?-Ele perguntou curioso,me aproximei mais dele e o beijei de forma lenta mais intensamente,ele imediatamente segurou minhas duas mãos e me afastou.

—OQUE!....OQUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO ASHLEY.-Ele falou,alto e um pouco irritado.

—EU NÃO SEI!.....EU SENTI A NECESSIDADE DE FAZER ISSO.-Falei no mesmo tom de voz da dele.

—QUER SABER,VOU PRO MEU QUARTO....É BEM MELHOR.-Ele falou se levantando do sofá,e subiu as escadas até o quarto dele,sem perder tempo subi correndo as escadas e fui até o quarto dele,quando entrei no quarto,ele me encarando de modo sem paciência.

—Ashley....me deixa em paz...por favor.-Ele falou sem emitir nem uma emoção,apenas sem paciência alguma para oque eu iria falar,mas eu,estava ali por um objetivo,e não sairia dali até o concluir,então,tirei minha blusinha do pijama,depois meu shorts,ficando apenas de lingerie,e ele me encrava incrédulo.

—Você está louca Ashley,coloca sua roupa e sai do meu quarto por favor.-Ele falou ainda calmo e sem paciência.

—Não.vou.sair.-Eu falei ele se levantou da cama e ficou próximo a mim.

—Ashley...saia,eu não irei fazer nada com você.-Ele falou,e eu não falei nada,me aproximei mais dele,e então o beijei,e dessa vez ele correspondeu em um beijo quente,ele me pegou no colo e me colocou sobre a cama lentamente ficando por cima de mim.

—Era isso que você queria?-Ele perguntou de modo malicioso,soltei um riso fraco em resposta,tirei a calça cinza do pijama que ele usava,ele costumava dormir sem camisa então uma peça a menos para mim tirar com minhas pernas o puxei para mais perto de mim,ele distribuía beijos pelo meu pescoço,e em questão de segundos ele tirou mina lingerie,distribuindo chupões pelo meu pescoço,com meus pés consegui tirar a cueca dele,seu membro estava duro,e então ele me penetrou,dei um leve gemido,ele começou devagar e colocava tudo,aquilo era uma tortura para mim,será que ele não fazia ideia?

—Pensei que fosse melhor.-Falei em sussurros,e ele parecia meio irritado com oque eu havia falado,ele então me beijou novamente,descendo para meu pescoço,ele então,me penetrou mais fundo só que agora em movimentos de vai e vem mais rápido,eu gemia alto,e não pude deixar de distribuir vários arranhões nas costas dele,e céus aquilo me matava.

—Ashley.-Ele me chamou em sussurros,apenas murmurei em sinal de resposta.

—Não ouse me provocar mais.-Ele falou,e eu dei um gemido alto.

—Não era isso que você queria.-Falei em sussurros também,distribuí mais arranhões entrei os milhares que eu já havia dado nas costas dele,ouvi ele soutar um gemido baixo e rouco por entre os meus cabelos que caiam sobre meu ombro,ele realmente era muito bom no que fazia.

—Eddy.-O chamei praticamente em forma de súplica,ele respondeu um sim em sussurro em sinal de que me ouvia,ele ia cada vez mais rápido com seus movimentos.

—Eu vou....eu vou ....-Mal consegui terminar a frase,e soltei um gemido alto e longo,uma onda de prazer muito grande parecia ter percorrido meu corpo,senti que ele também havia gozado.

Nos encaramos,vi que ele estava muito cansado,ele sorriu,e eu também sorri,e então ele se separou de mim,se deitando ao meu lado,fiquei encarando o teto.

—Eu nunca havia chegado ao clímax.-Falei sem ar, ele riu.

—Você está usado sabia.-Tornei a falar rindo.

—Por motivos óbvios que estou suado Ashley.-Ele falou e eu ri.

—Não está tão ruim assim,até que você fica bem assim.-Falei sorrindo e puxei o edredom para nos cobrir me aproximei dele deitando em seu ombro,ele passou a mão por cima da minha cabeça e acariciava os meus cabelos.

—Você deve ser assim com todas,não é.-Falei mudando de expressão para uma mais triste,ele puxou meu queixo para que eu o encarasse.

—Na verdade você é a única que eu trouxe para minha casa,fiz sexo na minha cama,e fiquei abraçado depois de transar.-Ele falou e eu fiquei sem reação.

—Como assim?-Perguntei incrédula.

—Geralmente sou eu quem vou para casa delas,e não elas que vem na minha,mas não vamos falar disso agora,até porque não quero pegar mais nem uma outra garota.-Ele falou e eu ri alto.

—Haha conta outra.-Falei ainda rindo.

—É sério....eu tenho a garota que eu gosto bem do meu lado...porquê eu iria querer outra.-Ele falou mudei de expressão rapidamente,logo selei nosso lábios para um beijo calmo.

—Me desculpa pelos arranhões.-Falei dando um riso fraco.

—pois é...está doendo até agora.-Ele falou e eu ri mais,selei novamente nossos lábios.

—Amanhã vamos pegar nossos figurinos.-Falei.

—Sim,mas provavelmente não vai ser algo tão diferente assim.-Ele falou e havia concordado.

—Estarei mentido se dizer que não estou nervosa com a competição,se eu errar a coreografia,todo o grupo vai perder.-Falei.

—Fica tranquila,ganhar ou perder não importa,oque importa é que estamos juntos,e você não precisa ficar nervosa....sou seu par e só confiar em mim.-Ele falou e eu sorri.

—Camille me falou que mudaram os ensaios para a tarde as 3:00 horas,eu achei um um horário muito bom para gente.-Falei.

—Com certeza é um horário muito bom.....agora precisamos dormir.-Ele falou e eu bocejei de sono,me virei do lado oposto dele,e ele me abraçou,dormimos de conchinha.

*****

Acordei na manhã seguinte ainda sonolenta,me virei para o lado o Eddy ainda dormia peguei meu celular eram 9:00 horas da manhã,me levante e fui para o banheiro do quarto do Eddy tomar um banho a noite anterior havia acabado comigo e com certeza com ele também,eu estava toda suada,certamente um banho não iria me fazer mal.Assim que terminei meu banho voltei para o quarto e coloquei uma calcinha e coloquei uma camisa qualquer do Eddy,que para mim certamente ficava um vestido,ele ainda dormia,deixei o dormir mais e resolvi descer até lá embaixo e fazer alguma coisa para comer,optei por algumas frutas.

Liguei a tv da sala mas não fiquei assistindo,subi novamente até lá em cima e agora eu ia acordar ele,eu já havia dado um bom tempo para ele descansar mais,entrei no quarto e chamei por ele:

—EDDY!...ACORDA.-Falei alto o suficiente

—Qual é me deixa dormir.-Ele falou ainda de olhos fechados não dando atenção ao que eu havia falado.

—Não!! levanta....por favor.-Eu falei fazendo manhã

—Pra que.-Ele perguntou.

—Pra levantar ué.-Falei e ele me encarou e então se levantou,ficou a minha frente,não desfiz minha postura de autoritária.

—Oque foi?-Perguntei cruzando os braço e batendo o pé direito no chão.

—Não deveria ter feito isso mocinha.-Ele falou franzindo o cenho.

—E vai fazer oque?-Perguntei,e quando terminei minha frase em questão de segundos,ele me ergueu no colo,e me colocou na cama ficando por cima de mim,fez cócegas em mim e eu não conseguia parar de rir.

—Paraaa.-Falei ainda rindo.

—Eu disse que não deveria fazer isso.-Ele falou,e então parou de fazer cócegas,mas ainda sim estava em cima de mim.

—Sai de cima de mim.-Falei rindo.

—Não e não pequena.-Ele falou e eu o encarei incrédula mas dei um riso,um beijo calmo e doce,diferente do da noite anterior,virei o rosto para o lado não queria que as coisas esquentassem,mandei ele sair de cima de mim ele saiu.

O resto da manhã foi normal,a tarde fomos para o ensaio e todos nos encaram suspeitos não sabia eu porquê motivo,e também havíamos pegados os figurinos,nada tão diferente do que costumava usar.Eddy tinha ficado a tarde toda fora com o Sean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler,espero que tenham gostado,as coisas ainda vão melhorar bastante daqui para frente,se puder comentar fico muito grata,pois é muito importante para mim
curte minha páginaa:
https://www.facebook.com/Leh-RS-1720118731570351/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ELA DANÇA,EU DANÇO 6 -Eddy & Ashley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.