Dupla Identidade Vol. 1 escrita por Lyns Fernandes


Capítulo 13
Ficando quase boa!


Notas iniciais do capítulo

Heey, enfim mais um capitulo para vocês, eu tinha esquecido de avisar, mais a maioria dos capitulos saem as 14hrs, caso vocês fiquem curiosos quando vou postar.

Apreciem a leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694327/chapter/13

Acordei, com dores pelo corpo todo, consigo me mexer me ajeitando na cama. Estava em um quarto de hospital, só que dessa vez estava sozinha, sem cortinas aos lados e sem pessoas sangrando. Olho em volta, e não vejo ninguém, de repente a porta abre e vejo Diego entrando com um copo aparentemente de café. 

— Até que enfim acordou... - Ele solta um suspiro aliviado vindo até mim. 

— Quem é você? - Eu perguntei com a voz baixa e um pouco rouca. Percebo ele arregalar os olhos. 

— Elena... Você lembra de mim? - Ele pega uma poltrona colocando ao lado da cama, ele estava tenso, preocupado e possivelmente bravo. 

— Estou brincando vagabundo. - Eu digo com um mini sorriso nos lábios. 

— Nunca brinque com algo assim nanica... Você quer me matar do coração? É isso? - Ele estava bravo. 

— Começou o sermão... - Eu disse baixo. 

— O que você estava pensando? Sair daquele jeito com o carro da minha mãe sem avisar... Você nem sabe dirigir. E para piorar sair dirigindo bêbada? Você poderia estar morta... - Ele dizia com preocupação na voz. 

— Relaxa vagabundo, estou aqui do seu ladinho, ainda vou infernizar sua vida por mais alguns anos. - Eu sorri meiga. - O que aconteceu com o carro da sua mãe? Ela deve estar querendo arrancar meu fígado... - Comentei. 

— O carro já era... E talvez seu fígado também... - Ele ri fraco pegando minha mão dando um beijo nas costas da mesma. - Mas isso é o de menos. - Ele sorri e eu retribuo o sorriso. 

— Eu dou outro novinho para ela. Quer dizer... A Elizabeth dá outro para ela. - Fitava ele. 

— Mas como você esta se sentindo? - Ele perguntou. 

— Tirando a dor no corpo inteiro, a moleza, e o cansaço, estou bem. - Eu respondi. - Eu perdi OOSA. - Eu disse fazendo um biquinho triste. Até fazer biquinho estava doendo. 

— Sabia que você iria comentar sobre OOSA, então pedi para Marina gravar o episodio pra você. - Ele sorriu ainda segurando a minha mão . 

— Ai como eu amo você demais. - Eu disse sorrindo animada. 

— Eu sei que você me ama. Não sei o que você faria sem mim. - Ele se gabou um pouco. 

— Convencido. - Eu ri fraco e tossi um pouco me engasgando com meu próprio ar. 

— Você está bem? Quer que eu chame os médicos? - Ele levantou da poltrona rápido soltando minha mão. 

— Calma vagabundo, eu só me engasguei, relaxa. - Eu sorri pelo jeito preocupado dele. - Você fica tão fofo quando está preocupado comigo. - Eu sorri boba. 

— Engraçadinha. - Ele diz sentando novamente. 

— Cadê o pessoal? - Eu perguntei. 

— O Dylan queria vir para cá, mas achei melhor ele ir para casa e depois eu dava noticias. O Tyler e o Enzo estão com Bella comprando algo para comer. - Ele respondeu encostando na poltrona ficando todo largado. 

— A Bella está aqui? - Eu perguntei "Se ela está aqui, será que o Jorge também está?" 

— Ela passou a noite aqui. - Ele disse simples. 

— O ... - Hesitei - Jorge passou a noite aqui também? - Eu perguntei tentando não parecer tão interessada. 

— Não! - Eu percebi que ele ficou um pouco incomodado - O que aconteceu entre vocês? Ele foi o motivo do seu acidente? - Diego disse deixando transparecer a raiva que estava da situação. 

— Não! Claro que não! Até parece! - Eu neguei tudo evitando olhar para ele. 

— Então qual foi o motivo de você sair da boate sem avisar ninguém? - Ele perguntou com frustação em sua voz. 

— Não queria mais ficar, estava chato, juntou com a bebida e eu não pensei direito. - Eu disse inventando qualquer desculpa, e ainda sem olhar nos olhos castanhos dele. Ficamos em silêncio por um tempo. Uma batida na porta corta o silencio ensurdecedor. A porta se abre deixando visível Enzo comendo uma rosquinha de chocolate com granulados coloridos. 

— Princesa da minha vida, graças á Deus você está bem. - Ele coloca o saco provavelmente cheios de rosquinhas nas mãos de Tyler, ele veio na minha direção beijando minha bochecha varias vezes. 

— Ai. - Exclamei baixinho. 

— Lorenzo, cuidado! - Tyler reprimiu Enzo. 

— Desculpa, desculpa, desculpa. - Enzo diz varias vezes, saindo de perto de mim. - Então minha princesa... Como está seu pé? - Ele pergunta, e só agora percebo que estava com o pé engessado. 

— Nem percebi isso. - Olhei para meu pé que estava descoberto, porém engessado então não sentia ventinho. - Acho que meu pé está bem. - Eu ri fraco. 

— E você? Como está? - Bella se pronunciou um pouco afastada. 

— Eu estou bem, tirando alguns efeitos colaterais. - Eu sorri meiga. 

— Fico feliz por isso. - Ela sorriu e percebo Diego sorrindo para ela. 

— Tá vendo minha linda... Carros não sobem em árvores. - Tyler brincou e todos demos pequenas e curtas risadas. 

Ficamos conversando um pouco, tive que ligar para meu baby, Dylan, avisando que eu estava bem, ele queria ficar no hospital com os meninos, mas o horário de visitas estava acabando, mas ele iria amanhã me "buscar" no hospital depois do colégio[1], para me levar para casa. Sim, eu teria alta amanhã. Hoje eu só ficaria em observação, caso eu começasse a passar mal. Os médicos queriam ter certeza que eu não teria nenhum traumatismo craniano ou algo assim, confesso que eu estava confusa com tudo isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[1] No tempo da historia já era domingo por volta das 14hrs, e ela teria alta na segunda.

......................................................................................................

Então está ai, mais um capitulo, espero que tenham gostado... Favoritem, Acompanhem, Recomendem, comentem, divulguem para amigos, isso ajuda muito.

Até o próximo capitulo.

Beijos, Lyns.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla Identidade Vol. 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.