Dupla Identidade Vol. 1 escrita por Lyns Fernandes


Capítulo 11
O outro lado da situação.


Notas iniciais do capítulo

Prontinho! Mais um capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694327/chapter/11

Horas atrás. 

Bella. 

Estava conversando com o Diego, um papo bem descontraído e adivinha? Eu não gaguejei e não fiquei tímida em momento algum, estava indo bem até agora. Mais aí me veio em mente uma pergunta que me arrependo de ter que falar. 

— Aquele ali é meu irmão? Por que ele parece tão bravo? - Acabei comentando para o Diego vendo Jorge sair da pista de dança e pegando o corredor que levava as escadas do terraço. 

— Não sei, parece ser, mas cadê a Elena? Eles não estavam juntos? - Ele pergunta olhando em volta a procura de Elena. 

— Será que eles brigaram? - Comentei com uma pontada de preocupação. 

Nessa hora um garoto me abraça por trás me dando um beijo no rosto, eu me assusto e me viro para olhar. Era o Lutiel um dos amigos da Elena e do Diego, ele é meio tarado mais é legal. 

— Luh! Que susto. - Falo para ele e o mesmo sorri, vejo Diego ficar sério e revirar os olhos. "Own tá com ciúmes". 

— Não sou tão feio assim não linda. - Lutiel riu me soltando. 

— Sem meninas interessadas? - Diego perguntou com um pouco de sarcasmo na voz, dava para perceber bem. 

— Há há há muito engraçado Dieguinho... - Ele revirou os olhos. "Isso é uma briga? Por que eu realmente não sei" 

— Vai direto ao ponto Lutiel. - Diego bebeu um pouco de sua bebida. 

— Você viu a Elena? - Eu tive que interferir de alguma forma. 

— Eu vi a Elena saindo com o carro, vim perguntar porque a boneca foi embora, tá cedo ainda e ela não é de fazer isso... - Ele dizia como se não fosse nada de importante. 

— O que? - Diego quase cuspiu o liquido que estava em sua boca. 

— Você não sabia? Pensei que ela tinha te avisado, afinal o carro não é dela então tirei a conclusão errada. Foi mal cara!- Lutiel disse meio sem jeito. 

— Como assim? Quando ela saiu? Ela estava com alguém? - Diego estava um pouco eufórico do modo negativo. 

— Faz muito tempo não, pelo que eu vi ela estava sozinha, saiu até cantando pneu. - Lutiel explicou o que viu. 

— Que droga! - Ele pega seu celular e vejo ele digitar alguns números em seguida ele coloca o celular na orelha. Sua expressão era de preocupação, eu não sabia exatamente o que pensar. 

— Diego... Você deu as chaves do seu carro para ela... - Eu falei meio baixo, estava meio em choque. 

— Droga! Droga! Eu não sei onde estava com a cabeça para fazer uma coisa dessas. - Ele disse enquanto discava novamente o numero, depois de um tempo ele xinga. - Que merda, ela não atende. - ele reclama. 

— Ih... Acho melhor seguir minha trilha de tijolos amarelos e sair fora. - Lutiel se pronuncia antes de ir embora, Diego reclama mais uma vez. 

— Continua tentando Diego, vou pedir para o meu irmão vir ajudar, podemos tentar ver se ela foi para casa. - Eu disse e Diego acena com a cabeça , eu subo até o terraço. 

Vou rápido até onde o Jorge estava, ia pedir para ele ir comigo atrás da Elena, depois do que Lutiel disse eu fiquei preocupada, imagine o Diego, ele está tentando ligar para o celular dela, mais só estava indo para a caixa postal. 

Já no terraço vejo Jorge e vou até o mesmo. 

— Jorge! Preciso que me leve de carro, precisamos ir atrás da Elena. - Eu disse me aproximando dele.  

— O que aquela patricinha aprontou dessa vez? - Ele fala meio bravo e eu percebi isso. 

— Vocês brigaram? - Eu perguntei mas era meio óbvio. 

— Ela que é surtada e eu não estou com cabeça para isso. - Ele virou de costas para mim. 

— Jorge! Ela estava bêbada e saiu rasgando com o carro. Seja lá o que aconteceu com vocês eu quero ir atrás dela, ela não atende o celular. - Eu digo tentando ser o mais breve possível. 

— Não estou nem aí, se quer ir... - Ele se vira e joga as chaves, eu as pego no ar - Vai com o Diego, eu não me responsabilizo por ela. - Ele bufou nervoso se virando novamente de costas para mim. 

— Se acontecer alguma coisa com ela, lembre-se que a culpa será sua. - Eu disse e sai de lá com uma vontade louca de voar no pescoço dele, mais agora o problema era outro. Volto para baixo, procuro Diego, encontro o mesmo, ainda preocupado. - Conseguiu falar com ela? - Eu perguntei chegando perto dele. 

— Não! Só cai na caixa postal... Já deixei várias mensagens. - Ele dizia aparentemente bravo. 

— O meu irmão deu a chave do carro... Pode dirigir se quiser. - Eu disse olhando para ele. 

— Claro. - Ele diz respirando fundo, possivelmente tentando se acalmar. 

Fomos até o carro, entreguei as chaves para ele, entramos e em seguida ele deu partida. Percebo que ele não tinha colocado o cinto então tomei a liberdade de fazer tal coisa por ele. Ele olha para mim e em seguida de volta para a estrada. Depois disso fiquei um pouco sem jeito. 

As ruas estavam vazias, obviamente porque já eram quase 3 horas da manhã e as pessoas deveriam estar dormindo, não é um horário muito adequado para estar acordado e andando na rua. Consigo perceber a tensão em Diego, até que vimos que havia acontecido um acidente de carro. 

— Elena...- Ouvi Diego sussurrar. Ele chegou mais perto com o carro, vimos que tinha uma ambulância e dois carros de policia. 

Eu não tinha uma reação concreta, somente estava em choque, um choque tão intenso que minha respiração era devagar e silenciosa, eu estava tensa, aquela não poderia ser Elena. "O que o idiota do meu irmão fez?" 

Logo depois de parar o carro, Diego sai um tanto eufórico, eu saio também, de repente ele para, eu estranhei tal atitude, me aproximo mas e vejo Elena em um tipo de maca sendo colocada dentro da ambulância, acho que depois que a ficha caiu para Diego, ele foi até a ambulância sendo barrada pelos policias. 

— Ela é minha... - Ele hesitou respirando ofegante - Amiga. - Ele completou, falou mais alguma coisa com o policial e veio até mim, mesmo não o conhecendo muito não era difícil perceber que ele estava tentando ficar calmo. - Bella... Eu preciso acompanhar ela até o hospital, você pode ir para casa se quiser...- Ele dizia mas eu interrompi o mesmo. 

— Não Diego, eu vou também. - Eu disse protestando, não ia deixar eles sozinhos no hospital, afinal também estava preocupada com Elena. 

— Então... Você sabe dirigir? - Os médicos estavam quase indo. - Eu vou passar o numero do Tyler, você liga para ele e fala para ele vir te buscar. - Ele anotou o numero do Tyler em meu celular e em seguida me deu um beijo na bochecha e se afastou sem esperar que eu respondesse ou protestasse algo. 

Fiquei parada ainda sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Comentem, acompanhem, recomendem, favoritem, divulguem com os amigos.

Beijos, Lyns.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla Identidade Vol. 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.