Victim escrita por WithLeónVargas


Capítulo 2
Capítulo 1 – Nós PODERÍAMOS ser heróis. Um dia vamos ser?


Notas iniciais do capítulo

E a história começa... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694308/chapter/2

Buenos Aires, Argentina.

 Violetta Castillo era apenas uma garota normal de 19 anos. Ela estudava música no OnBeatStudio, onde tinha suas melhores amigas Francesca, Camila, Ludmila e Naty, e seus amigos Federico, Marco, Maxi, Broadway e Andrés.

 Ela tinha uma vida normal, apesar de seu incrível talento e beleza que deslumbrava a todos. Morava com seu amoroso pai e brilhante engenheiro Germán Castillo.

 Também, como a maioria das garotas de sua idade, gostava de um garoto... O espanhol Tomás, da mesma idade que ela.

 Era pra ser apenas uma festa naquela noite.

 Eram 19:30 quando a festa começou, na mansão Ferro, onde uma de suas melhores amigas – Ludmila Ferro – morava. Sim, mansão. Todos aqueles jovens eram de classe alta financeira.

 O Studio inteiro estava lá, o DJ Francisco, mais conhecido como Fran, estava comandando o som ali, enquanto a decoração havia sido cuidada apenas pelos melhores do ramo.

 Havia bebidas, música alta, jogos de luzes, gente se pegando, dançando, cantando... Para todos os lados. A intenção era apenas se divertir. Eles eram jovens, e aquilo os divertia.

 Eles pretendiam fazer a festa durar até ás 6:00 da manhã. E durou.

 Para alguns.

 

A maioria, melhor dizendo.

 Fran havia acabado de colocar Heroes do DJ Alesso com participação de Tove Lo, quando tudo aconteceu. Era a música favorita de Violetta. Não poderia, ironicamente, haver música mais certa, e nem mais errada, que aquela para aquele momento. Mas ela não pôde aproveita-la por inteiro. Tudo em sua visão ficou preto, haviam colocado um saco preto em sua cabeça. Seu primeiro instinto – como o de qualquer um – foi gritar, mas uma mão com uma luva preta de couro, tapou sua boca impedindo-a.

 E foi simples assim. O ato foi tão sútil, que ninguém se deu conta. Todos estavam focados na música. Uma garota sendo agarrado por um homem? Cena normal naquela festa.

 Nenhum deles sabia que não veria Violetta de novo por um longo tempo.

Sem muito o que fazer, seu corpo foi forçado a acompanhar aqueles dois homens. Eles a jogaram dentro do carro e o motorista deu partida.

 Violetta estava assustada, com medo. Não tinha a menor noção do que estava acontecendo ou o porquê. Mas toda sua exaltação virou mais um breu, pelo excesso de álcool inalado por seu nariz, e ela desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Victim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.