Depois do escrita por analu


Capítulo 15
Cap. 15


Notas iniciais do capítulo

Heyyy galerinha!!! Tudo bem com vocês? Me perdoem pela demora, é porque eu estou cheia de ensaio ( pra quem não sabe eu sou bailarina) e estou tendo que estudar, (vida de estudante é fogo). Bom, o cap. 15 ficou menor já que eu estava sem muitas ideias e super ocupada, porém ficou fofinho. Espero postar o próximo capítulo antes do natal, mas se isso não acontecer feliz natal, com ou sem uva-passa (desculpa aí quem gosta, mas ficar catando passas do arroz é péssimo). Bom, chega de conversa e vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694289/chapter/15

Cada vez mais a conversa ia fluindo, e cada vez mais eu gostava de ficar ali, até que entardeceu, mais rápido do que eu esperava. Fomos até a sala de cinema escolhemos um filme de comédia, já que eles queriam ação e nós romance.

Conversamos mais do que vimos o filme, aproveitamos para namorar um pouquinho também. Não estávamos com fome porque tínhamos acabado de comer, então o próximo passo era jogar alguma coisa. Mímica era uma boa ideia e pra melhorar era casal contra casal.

Os quatro grupos pontuaram na primeira jogada, na segunda minha tia foi eliminada, na terceira fui eu e meu marido. A batalha final foram meus pais contra Josie e Kaden. Por incrível que pareça meu irmão e minha cunhada ganharam e comemoraram com um beijo.

Tentamos também concurso de dança o que arrancou muitas gargalhadas nossas.

—Fala sério! Eu não sei dançar! – meu tio protestou, fingindo estar indignado.

—Pra falar a verdade, nenhum homem aqui sabe, mas a gente finge e tá tudo certo – Eikko falou e todos riram.

—Até parece que nós sabemos né Eikko?

—Isso é verdade America! Você não sabe dançar. – Meu pai brincou, levando um soco de brincadeira da minha mãe.

Acabou que só ouvimos música, porque o concurso de dança, não estava dando certo!

Eles beberam vinho e eu tomei suco de uva, já que estava grávida. Aproveitamos e pedimos uns petiscos, mas nada muito chique. Apenas alguns pedaços de queijo, pequenas fatias de torrada e coisas do tipo. Continuamos tudo até umas nove da noite. Fomos para o jardim afim de ver um pouco a lua, estava maravilhosa.  

            A conversa acabou fluindo, aquele dia estava perfeito. Não queria que acabasse nunca!

            Era difícil estarmos todos reunidos, porque tínhamos muito trabalho a fazer e as vezes cansados demais para nos reunirmos. Por isso esses momentos tinham que ser maiores, mas infelizmente o tempo não para.

            Como eu estava muito cansada me despedi de todos e Eikko veio comigo.

            –Dia cansativo né?! – comentei

            –Muito! – Ele falou beijando minha testa.

            –Queria ficar mais, porém nossa princesinha tá cansada.

            Subimos até o quarto exaustos, mas muito felizes. Quando cheguei lá troquei a roupa e esperei meu marido, para dormir.

            –Boa noite minhas princesas! – ele disse deitando na cama.

            –Boa noite meu amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem o que pode melhorar, o que acharam... gente divulguem essa fanfic, por favor! Feliz natal ( acho que eu falo com vocês até lá, mas de qualquer forma). Então é isso, bjks e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.